Pronta está en tendencia en Twitter: Los tweets más populares Argentina

Pronta Twitter
Flamengo
Flamengo

A Nação votou no app da @socios e escolheu o número 8️⃣1️⃣ para @jucinarapaz. Nossa #MeninaDaGávea tá totalmente pronta pra estreia! #VamosFlamengo 📸: Paula Reis/CRF.

Pronta Foto,Pronta Foto by Flamengo,Flamengo on twitter tweets Pronta Foto

La Germania si dice pronta ad aiutare Taiwan in caso di aggressione militare da parte della Cina.

Un… due… tre… stella! (È imbattibile a questo gioco) (Ho pronta la “stai là” gne gne gne ediscion).

Pronta Foto,Pronta Foto by michelangelo,michelangelo on twitter tweets Pronta Foto

A cada episódio que passa dessa temporada tenho a impressão que fica melhor,mas ao mesmo tempo fica mais perto de acabar. Eu não tô pronta pro fim #MotherlandFortSalem.

Atriz começou na emissora em ‘Sinhá Moça’ e estrelou produções de sucesso como ‘Ti Ti Ti’, ‘O Canto da Sereia’ e ‘A Força do Querer’.

nunca falou comigo ai chega dizendo que o gol foi irregular, já tava pronta pra macetar até que ele fala papo reto mengudo botou o timao na reta pronto já posso beijar..

@NicoleEverlyn Juro tô aqui deitada pronta pra dormir e do nada vem hj eu posso tá por baixo amanhã tô por cima desatola bandidaaa kkkkk.

@tojizwninaa Amanhã cedo eu posto att, se preocupa não pq ela já tá pronta Só não posto agr pq quero um dia sim, dia não.

@OliverioZepedaS @AESElSalvador La gente merece pronta respuesta alcalde, lo hacemos con.

@ElCara333 Cara, primero y de corazón, va mi oración y mi mayor deseo de una pronta recuperación 🙏 Despué Después atenderemos a Mayra. Si podemos ayudar en algo, avisanos !.

A cuidarse para una pronta recuperación Marcelita. Un abrazo..

sabe q essa marra sempre acaba quando tô pelada chamando seu nome, com tesão diaba virou o meu codinome, pronta p tentar essa leoa sente vai me usa me nomeia sua 🔊🤍.

@danih3ll amigo eu já cantei que a obra tá pronta né MAS EU DE HOJE TROCARIA SIM UÉ.

@xathiado ai amiga é meu sonho de princesa, estou pronta para isso, sei que não é fácil, mas estando na minha casa é mais acolhedor..

Todo dia Alan deixa pronta o meu lanchinho antes de dormir pra eu não ter que fazer no meu horário de Eu amo esse homi.

Pronta Foto,Pronta Foto by Juciara e não Jaciara,Juciara e não Jaciara on twitter tweets Pronta Foto

@mylaura_m eu sou do mst ahahahahahhahahahahahahahhahahahahahah esses fedelhos que pegam o telefone dos pais para escrever essas asneiras são uma piada pronta ahahahhahahahhahahahhahhahahhhahahahhahhahah.

desde a hora que eu acordei não parei, agora estou deitadinha pronta p dormir e minha mente não deixa, mil coisas p pensar e resolver, tá foda..

@josegreghg @petrogustavo Millones de ciudadanos le deseamos pronta recuperación. Primero la salud.!! Seguramente usted le habrá dado consejo de que otra puerta.

@animesinjapan Isso meio que indica que tbm uma dublagem de F/GO está a caminho ou está pronta.

O dia já tava horrível, pra piorar eu estava pronta pra dormir, minha menstruação desceu, aí eu tenho q colocar essa porra de coletor pra ferver.

O tanto que eu vou chorar nesse aqui mas estou mais q pronta, equipa..

Fiquei próxima/amiga de Luan e barbara, e eu sei que não vou estar pronta para dar tchau a eu sei q por mais q eu seja terrível, eu vou chorar no banho e eu entendo que eles estão felizes e isso me deixa feliz, oq me entristece é que meu egoísmo de querer perto+.

… acho q vou fazer @SolLillium se minha analise de microdados nao ficar pronta ate o dia da entrega a culpa é sua por ter me atiçado ✋🏼😤.

Uniforme lavado , comida pronta banho tomado, e Vitória do Mengão,posso durmi tranquila 😍🤩.

Na segunda parte é claro, a primeira é pra dá tempo de pegar um vinho ou um champanhe na cozinha a fic ta pronta hahaha.

@CMOIPC En mi caso, no puedo retirar los fondos de ipclaud. Espero pronta solucion. Gracias.

Me chamem do que quiser. Mas pra mim, o Corinthians acabou na libertadores. ISSO MESMO! Tipo, já era! Vai tentar a copa do Brasil agora, sla… Não tem frasezinha pronta que vai fazer voltar todo o ânimo de antes. Aceitem, torcedores. Simplesmente aceitem os fatos!.

De manhã eu fico horas tentando arrumar meu cabelo e então as 23 horas da noite pronta pra ir pra cama ele está da melhor maneira que esteve em toda minha vida🤨😵‍💫😵‍💫💀.

d
D

não tô pronta pra voltar a acordar 5 hrs da manhã todo dia pra pegar dois ônibus não.

Pronta Foto,Pronta Foto by d,d on twitter tweets Pronta Foto

Me abençoa papai do céu 🙏🏻 Já estou pronta para viver esse tão sonhado dia 🥰🙏🏻.

Argentina Principales Tendencias
  • Arrascaeta
  • Banco Nación
  • bercovich
  • Better Call Saul
  • #buenmartes
  • #BuenMiercoles
  • #CaballeroDeDia
  • candia