Lucas Twitter

Lucas Twitter Trend : Most Popular Tweets | Australia

GENTE QUE MOMENTO FOI ESSE EMOCIONANTE O LUCAS CANTANDO COM O PROJOTA #BBB21 #equipe

Lucas Photo,Lucas Twitter Trend : Most Popular Tweets

Lucas on Twitter

carlomango 🐷
Carlomango 🐷 ()

Tengo un problema de que entre semana es llegar las 23:30-00:00 y mi cerebro dice: hasta luego, Lucas

Miss Lavender
Miss Lavender ()

nE nE nE BİLİYORDUM LUCAS SENİNDE BENİ SEVDİĞİNİ BİLİYORDUM AĞAĞAĞAĞA Çok iyi abi şuan enerjim yerine geldi

jujuba freire🌵
Jujuba freire🌵 ()

Ai vei eu queria dormir mas eu n consigo, minha mente n para. N paro de pensar no discurso pra Ju, ela vendo o Lucas, Lucas no palco com o Projota, a Camilla em segundo, Ju descobrindo os seguidores, e por ai vai

TV Globo em 🏠
TV Globo em 🏠 ()

Eu tô ARREPIADA! Que momento! @koka_lucas e @Projota emocionando a gente nessa final do #BBB21. #RedeBBB

Hugo Gloss
Hugo Gloss ()

GENTE QUE MOMENTO FOI ESSE EMOCIONANTE O LUCAS CANTANDO COM O PROJOTA #BBB21 #equipe

Lucas Photo,Lucas Twitter Trend : Most Popular Tweets
River desde la tribuna
River desde la tribuna ()

¡MUCHA FUERZA, LUCAS! 👉 El Pipa Alario sufrió una dura lesión que lo dejaría afuera de la Copa América 2021🏆. ¿Qué le pasó? Por @julian_bernadaz✍️

Pr. Renato Costa
Pr. Renato Costa ()

Lucas 14:27 “E todo aquele que não carrega sua cruz e me segue não pode ser meu discípulo. ” #GlobalRevivalExpress

a cantora 🇭🇺 #FredDay
A cantora 🇭🇺 #FredDay ()

Camilla De Lucas é famosa e querida aqui fora, fez pouco pelo jogo, gosto dela, mas ela tem que sair.

Gabriella Beatriz
Gabriella Beatriz ()

@henrique_lucas @karinnekassia Não sei dessa história, Karinne vai ter que contar hoje no jogo pra mim

Xtrago
Xtrago ()

Nunca foi biscoiteiro ou falso. Jah saiu da casa pedindo pra ela ganhar! #BBB21 @koka_lucas ❤️

Rafael Genta
Rafael Genta ()

@lucas_kurz @JoeserMS_ Pra quê? Esse soco que tu me deu teve uma força de 1,64 joules, semelhante ao do pugilista soviético Anatoly Karpov, nos jogos olímpicos de Helsinki em 1952

gabi
Gabi ()

Lucas não era pra desistir do pgm, ia ser só ele na final ganhando os 3 prêmios sozinho 😡

Kristian
Kristian ()

@niels1526 Lucas Andersen er en stor del af det, og så lader det også til, at Lyngby har ramt en mur, da der endelig var noget på spil igen. Det var en flot præstation, men jeg lader mig slet ikke overbevise, før de viser det kontinuerligt og mod bedre opposition.

mauriciomansilla
Mauriciomansilla ()

Lucas Guerra ganó la clasificación de TC 2000 en San Nicolás.

Lucas Photo,Lucas Twitter Trend : Most Popular Tweets
Lucas Silva
Lucas Silva ()

O fiat Uno do meu pai faz 17km/L. Cara, meu carro que faz 7km/L vai ficar uns dias na garagem kkkkkk

Cafundo
Cafundo ()

@LucasMartin5678 Lucas, me seguís tirando la discusión para lado político y no era esa la discusión, NO VAMOS A ESTAR DE ACUERDO. La discusión era sobre algo que VOS dijiste, que bien sabes que es una forrada y pelotudes y lo único qué haces es hablar de política! Un ganso basicamente.

Fluminense F.C.
Fluminense F.C. ()

2º maior artilheiro da história do Fluminense: ✅ 4º maior artilheiro brasileiro da história da @LibertadoresBR: ✅ Oito gols em sete jogos na temporada: ✅ Mais de 400 gols na carreira: ✅ PILOTO DE AVIÃO: ✅✅✅✅ 📸: Lucas Merçon/FFC

Lucas Photo,Lucas Twitter Trend : Most Popular Tweets
Fluminense F.C.
Fluminense F.C. ()

Voltando com os três pontos na bagagem! Seguimos na luta pela #GloriaEterna, #TimeDeGuerreiros! 🇭🇺 📸: Lucas Merçon/FFC

Lucas Photo,Lucas Twitter Trend : Most Popular Tweets
Preta Patrícia
Preta Patrícia ()

Outra coisa A internet repudiou tanto oq rolou com Lucas mas estão fazendo EXATAMENTE igual Plmds gente,se n gosta,não acompanha,mas n lincha de graça,não diz que a mulher quer biscoito Pq eu acredito q ela esteja sofrendo SIM

WeishenV! ON
WeishenV! ON ()

WeishenV! Punya foto Lucas ini yang hd atau pose lainnya ga? Ganteng banget Lulu disini🤧 Thanks before

Lucas Photo,Lucas Twitter Trend : Most Popular Tweets
Orlando Romero
Orlando Romero ()

@CompraloAhoraCL @mymix 20 lucas por esa cosa chinesca y plasticosa? Y más encima te regalan las mascarillas? 😂😂 Qué buena oferta. Ojalá los denuncien 😃👌

elly | your future cadaver
Elly | your future cadaver ()

⭐️ Kick Back Album (Hitchhiker Ver.) Inclusions ↪️ Mini Posters ↪️ Ten Postcard ↪️ Lucas PC ↪️ PB, CD — PHP 600 🏷 wts lfb wayv nct lucas ten pc ph

Lucas Photo,Lucas Twitter Trend : Most Popular Tweets
LUIZ CARLOS 🎓🎸
LUIZ CARLOS 🎓🎸 ()

@VanielleLouren1 @olivschx O Lucas desistiu de última hora mas mandou um vídeo, Bil e Carla recusaram o convite

Aitor Carbajo
Aitor Carbajo ()

Llevo exactamente un año queriendo comprar unos AirPods Pro, porque mis AirPods originales, la batería ya anda que si, que no… que caiga un chaparrón. Pero es que cada vez que me animo, recuerdo que estoy teletrabajando… Y pa que?

りゅかたそぉ
りゅかたそぉ ()

って思ってたらフォロワーさんも同じようなこと言ってたから私末期じゃなかった やったぜ!!!

☆ mar ☆
☆ mar ☆ ()

@SolastaJaem_ I was in vlive right when boss came out, like, I was messing around and it had just came out so I clicked in it and fell in love with lucas, but the more I watched the video I recognized Mark from funny kpop idols and decided to give it a chance. And I am really glad I did.

Lucas Teixeira
Lucas Teixeira ()

@fredcaldeira Sentiu um pouco a pressã gol que perdeu ontem diante Navas não perderia da PL

leii || NIWNIW TAKE OFF UWI NA
Leii || NIWNIW TAKE OFF UWI NA ()

wts-lfb || wtt-lft ✨FRESH PULLS✨ ⇢ Hendery kihno pc Hitchhiker ver. ⇢ Xiaojun kihno pc Stranger ver. — 750, 720 if payo — ♡ can trade with winwin equivalents ,, 🏷 kun ten winwin lucas xiaojun hendery yangyang sicheng pc kick back

Lucas Photo,Lucas Twitter Trend : Most Popular Tweets
jon4s☁️
Jon4s☁️ ()

as pessoas que usam o argumento de que a camilla de lucas tbm brigou com o lucas são burras né?

Fluminense F.C.
Fluminense F.C. ()

EU TE AMO, FRED! 🤪🤪🤪🤪🤪 #VaiTePegar 📸: Lucas Merçon/FFC

Lucas Photo,Lucas Twitter Trend : Most Popular Tweets
☚ Biden Annie ☛
Australia Twitter Trends Now