Lucas Twitter

Lucas Twitter Trend : Most Popular Tweets | Australia

This country voted for Boris Johnson and ended up with Caroline Lucas.

Lucas Photo,Lucas Twitter Trend : Most Popular Tweets

Lucas on Twitter

na♡ 🦎 olha o fix ae namoral
Na♡ 🦎 olha o fix ae namoral ()

@candystoregurl @betiancohen são lucas é um saco tô afim de voltar pro Sesi bagu do Sesi é q é ENORME amg eu juro é gente saindo dos buero, daí não dá pra estudar direito

Fluminense F.C.
Fluminense F.C. ()

🏡 3️⃣ + ✈️ 3️⃣ = 6️⃣🇭🇺 #TimeDeGuerreiros 📸: Lucas Merçon e Mailson Santana/FFC

Lucas Photo,Lucas Twitter Trend : Most Popular Tweets
Bayer 04 Leverkusen
Bayer 04 Leverkusen ()

¡Ya está en Leverkusen la nueva camiseta de @RiverPlate! ⚪️👕🔴 ¿Qué tal se ve Lucas #Alario con ella? 🖤🦁❤️

Lucas Photo,Lucas Twitter Trend : Most Popular Tweets
Adrian Wojnarowski
Adrian Wojnarowski ()

$5M for the season, @KlutchSports agents Rich Paul and Lucas Newton tell ESPN.

Konsequent liberal
Konsequent liberal ()

@Lucas_S442 @jeanvansta Weil da die werktätige Bevölkerung besonders viel Zeit

まつ
まつ ()

はあ〜〜アイドルキラキラし過ぎて……こんな世界もあるのね…(灰色の学生生活を匂わすな)

ルーカスTF
ルーカスTF ()

勝ち上がる為の最善の策で負けを選択したのに 50万の罰金と6ヶ月の出場停止か 総当りにすれば問題無いのに あくまでも自分達が作った大会組織には非が無く、勝ち上がる為に負けを選択したチームが悪いのか

base nct mutualan (open dm)
Base nct mutualan (open dm) ()

// haii aku onyaa!! twt aku kmrn kena limit, jd aku buat twt baru😃 yok mutualan. ava aku Lucas, rep/like aja yaa, aku follback pelan2😃

Mídia NINJA
Mídia NINJA ()

O que aconteceu aqui no Carrefour não é uma ação isolada. Inclusive dessa instituição. Vereadores negros recém-eleitos em Porto Alegre fazem pronunciamento em frente o Carrefour onde João Alberto foi assassinado por dois seguranças. 📷@kboughoff e Lucas Leffa #novembronegro

Lucas Photo,Lucas Twitter Trend : Most Popular Tweets
𝔊𝔞𝔟𝔯𝔦𝔢𝔩𝔞💥
𝔊𝔞𝔟𝔯𝔦𝔢𝔩𝔞💥 ()

O Lucas surtou pq eh um frouxo e a jojo que tem culpa pq foi sincera???? SE TOCA LIDIANE #EliminaçãoAFazenda

Luck Dizzy
Luck Dizzy ()

@MarceOzz No dejes afuera a: Que fruta noble, ni a Se puso la 10... Menos que menos a Que falopa buena y Me la di en la pera.

°•ssil•°
°•ssil•° ()

O ranço que a lidi tá da Jojo é porque a Jordana falou que votaria no Lucas???? Pelo amor meuuuu #eliminaçãoafazenda

viúva do Pablo Marí
Viúva do Pablo Marí ()

único erro da lidi nessa situação é querer culpar jojo pela saída do Lucas #EliminaçãoAFazenda

Suelen M.
Suelen M. ()

Só pra eu entender, a Lidi acha que o Lucas foi eliminado pq a Jojo votou nele? 🤷 HAHAHAHA coitada #EliminaçãoAFazenda

Graxinha
Graxinha ()

Já quero #ForaLidi, tá se doendo por conta do Lucas ainda!? Aff até parece que Jojo que tirou ele na bica do jogo. #EliminaçãoAFazenda

cesar
Cesar ()

@PaulooVito @lucas_olvr1 o enredo do filme começa assim: Maria Owens, é uma jovem bruxa grávida que foi exilada para uma ilha em Massachusetts para escapar de uma execução. Quando seu amante não vem para resgatá-la, ela desesperadamente lança um feitiço sobre si mesma, o que resulta em sua morte

PROJETINHO DE SELFISSA 🐇🧢
PROJETINHO DE SELFISSA 🐇🧢 ()

O Lucas vai puxar um mutirão SELFISSA às 22hrs pra Stéfani! Esse precisamos representar ainda 🥊

Lucas Del’ Amore ⓟ
Lucas Del’ Amore ⓟ ()

@ademirquintino @estadio97 Boooa! Eu sou Palmeirense, mas é bom demais ver todos clubes bem representados no programa, e quando se trata de Santos, não tem outro nome melhor. Parabéns, quem ganha somos nós torcedores!

Ömer DG 🇩🇪🇪🇺
Ömer DG 🇩🇪🇪🇺 ()

@VonWegenE_ngel @Lucas_S442 Habt ihr erbärmlichen Clowns nicht irgendwann mal diesen AfD-Scheiß satt? Das könnt ihr gerne in eurem geliebten Nordkorea abziehen, aber das hier ist immer noch eine Demokratie und nicht jede-aus eurer Sicht-abweichende Meinung ist gleich AfD

ℓµ૮αร 🏳️‍🌈 🗡👑➰📚cr:o duque e eu
ℓµ૮αร 🏳️‍🌈 🗡👑➰📚cr:o duque e eu ()

@pjm_garden nome: lucas pronome: ele dele sexualidade(opcional): hétero aniversário: 10/05 estado: sp comida fav: batata estilo musical: pop filme fav: moana série fav: this is us

Diego Papic
Diego Papic ()

El impuesto no es sobre el patrimonio en efectivo sino sobre el total. Si tuvieras un departamento de un ambiente valuado en 50 mil dólares más esas 4 lucas, tendrías que poner 150 mil pesos. ¿De dónde los sacás? Te endeudás o vendés el departamento.

Nigel Farage
Nigel Farage ()

This country voted for Boris Johnson and ended up with Caroline Lucas.

Lucas Amparo
Lucas Amparo ()

@sande_nathy Não sei se a pessoa está se enganando ou enganando os outros. Pra saúde existem N outros exercícios muito menos nocivos. Musculação é estética, principalmente quando a pessoa força a musculatura na falha kkkk

るーかすだにょ…Lucasダニョ
るーかすだにょ…Lucasダニョ ()

るーかすだにょ…Lucasダニョの使用ゲーミングデバイス みてみてみてみてみてみていtめいtめいtめいtめいtめい9tめうぇどぁだwdじゃyw8hだyw7dgt6あ7wgdt67あwd

𝕊𝕒𝕣𝕒𝕙 🛸
𝕊𝕒𝕣𝕒𝕙 🛸 ()

@fanclubdolek @guga_go68 vc vai ficar cmg e com o lucas pq agora eu sou bateristah 😍✨😍✨😍✨

𝐏𝐂𝐘||𝐇𝐀𝐄𝐂𝐇𝐀𝐍🐯🌻❤️
𝐏𝐂𝐘||𝐇𝐀𝐄𝐂𝐇𝐀𝐍🐯🌻❤️ ()

Pokok nya Lucas harus ada di pt2!!!! LUCAS BEST BOY LUCAS BEST BOY #LUCAS

Lucas Photo,Lucas Twitter Trend : Most Popular Tweets
Tainá☀️👢
Tainá☀️👢 ()

Lipe falou que não combinou nada com o Lucas e Mirella que também SAIU ATÉ NO LEO DIAS QUE FIZERAM ISSO

JAEMIN INDIANO
JAEMIN INDIANO ()

@foolsicheng GOSTOU? estamos a procura do taeyong brasileiro e do Lucas afrocoreano se vc achar me avise obrigado 😍😍😍😍😍😘😘🥰

Capitão Nascimento🇦🇺
Capitão Nascimento🇦🇺 ()

@lucas_azcrespi @TheEndOfRukasu Concordo. Caças>>>>Tanques>>>>Uniformes>>>>Keynesianismo

Fluminense F.C.
Fluminense F.C. ()

Ser Tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode – e nem se deseja – fugir. (Nelson Rodrigues) 📸: Lucas Merçon/FFC

Lucas Photo,Lucas Twitter Trend : Most Popular Tweets
☚ Archie After Hours ☛
Australia Twitter Trends Now