Brazil flag

🕓

Anelka Tendências Do Twitter - Top Tweets | Brazil

10 - David Luiz could be the 10th player to play a Premier League game for both Chelsea & Arsenal, after Emmanuel Petit, Ashley Cole, Nicolas Anelka, William Gallas, Petr Cech, Yossi Benayoun, Cesc Fàbregas, Lass Diarra & Olivier Giroud. TFL..

Anelka Twitter

Anelka Foto

Anelka - Top Tweets No Twitter

BALOTELLI is the new ANELKA! DESSA VERGONHA EU NÃO PASSO 🦊👑 #cheirinho.

Anelka Foto

Bana kalsa kalede Toni olsun Sarı kaleci kazağı kafasında şapkası Anelka sağ kanattan öyle bir gelsin ki isterim Jay Jay oynasın isterim Ama en çok şunu çocuklarımda Fenerbahçe ile büyüsünler Fenerbahçe hep var olsun.

@Miltonneves Ter cacife pra ir a Europa na intenção de contratar um cara do nível Balotelli é mico. Seu timinho merda não tem por isso vc se dói velho brocha. E o Anelka semi-aposentado que não quis o seu cubinho de segunda divisão, isso é mico.

yıllar sonra ilk defa KAĞIT ÜSTÜNDE bi takım diğer takımlardan çok bariz üstün giriyo yalnız lige. en son anelka-alex-kezman-appiah-tuncay-deivid-tümerli fener dönemi için bu denli bariz farktan bahsedebiliriz sanırım. benim görüşüm tabi bu siz farklı düşünebilirsiniz :(.

A grande diferença é que o Anelka foi anunciado pelo presidente do Atlético, o Balotelli não. Inclusive o VP de futebol do Flamengo deixou claro na última entrevista que nem proposta oficial tinha. Forçação de barra!.

O presidente do galo havia anunciado o Anelka ❎ O Corinthians agradeceu ao Drogba por ter atendido o telefone ❎ Caso o Balotelli não venha para o Flamengo, é uma situação muito diferente dos de cima, pois nenhum dirigente falou que teria já acertado. Mas vamos acreditar! 🙏.

Novo Anelka? Web repercute possível acerto de Balotelli com Brescia #lancenet.

Não vejo a hora desse encontro incrível acontecer no futebol brasileiro: Anelka e Balotelli disputando a artilharia da Série A.

Anelka Foto

@Cruzeiro_FBI Flamengo anunciou o Balotelli? Até onde sei, não. O Atlético fez anúncio sem assinatura do Anelka, há uma grande diferença! Em vez de se preocupar com o Flamengo, se liga no seu timeco ridículo que deve até a alma, Maria Caloteira!.

Fiz o rascunho da nota do Flamengo sobre o Balotelli caso ele vá pro Bréscia. Não é um novo Anelka é do galo, mas pode ser um Drogba!!!.

Anelka Foto

Mídia esportiva Brasileira foi a loucura com👇 Drogba no Corinthians 🖓 Anelka no Galo🖓 Ribéry no Santos 🖓 Balotelli no Flamengo 🖓 E nada disso aconteceu Mas a mesma midia deu risada do Dani Alves no São Paulo 🖒 Sem mais👇.

Anelka Foto

Drogba no Corinthians Balotelli no Flamengo Anelka no Mineiro Só o tempo dirá qual desses craques jogou mais no Brasil.

Dos mesmos criadores de Drogba no Corinthians, Anelka no Atlético MG, vem aí Balotelli no Flamengo KKKKKKKKKKKK.

Balotelli no Flamengo promete ser uma sequência engraçada dos mesmos criadores de Drogba no Corinthians e Anelka é do Galo..

Bom dia pra quem colocou até camisa do Anelka pra vender!.

QUAL A CONTRATAÇÃO MAIS BOMBÁSTICA DO BRASIL ANELKA NAS FRANGAS OU BALOTELLI NO CHEIRINHO..

Anelka Foto

@canariopistola Não vai ser Anelka é do Galo porque a diretoria do Flamengo nunca disse que a negociação estava concretizada.

@fpcoliveira No caso do Anelka e Drogba os clubes e seus dirigentes anunciaram os jogadores como contratados..

@Igortep Vc está comemorando o fato de um jogador não vir para o Flamengo. Obrigado por mostrar que estamos muito acima. Welcome Anelka kkkkkkkkkkkk.

@leokeller101 @futebol_info Comparar Anelka que presidente do patético Mg anunciou com oficialmente com flamengo que está negociando o Balotelli sem nada oficial e sed BURRO AO EXTREMO!! Vc viu perfil do flamengo ou presidente do flamengo anunciando Balotelli animal? PQP.

BRESCIA ANIMADO COM BALOTELLI E REUNIÃO DO FLAMENGO HOJE NA ITÁLIA. VAI SER UM NOVO ANELKA É DO GALO OU VAI ROLAR UM SEEDORF NO BOTAFOGO?.

Azize laf ediyoruz ama hatırlayın 2004 de sakarya da maç 0 0 92 inci dakika da saha da olan isimlere bakın anelka nobre pvh serhat tuncay luciano aurelio resmen gol kokuyor şimdi ye bakın bok kokuyor aq içim yanıyor lan içim ne hallere düştük olum az akıllı olun lan.

@liberta__depre O novo Anelka do Galo e Drogba do Corinthians kkkkkkkkkkkkk morto.

10 - David Luiz could be the 10th player to play a Premier League game for both Chelsea & Arsenal, after Emmanuel Petit, Ashley Cole, Nicolas Anelka, William Gallas, Petr Cech, Yossi Benayoun, Cesc Fàbregas, Lass Diarra & Olivier Giroud. TFL..

Anelka Foto

🔙 Il y a 20 ans jour pour jour, le Real Madrid présentait son nouveau joueur Nicolas Anelka! ⚪⚪.

Anelka Foto
Brazil Tendências principais