Bandeirantes Twitter

Updated: July 25th, 2021 05:37 AM IST

Bandeirantes Tendências Do Twitter - Top Tweets | Brazil

NÃO É DESTRUIÇÃO DE PATRIMÔNIO PÚBLICO!!!! É demarcação de território! Orwell: “Quem controla o passado, controla o futuro. Quem controla o presente, controla o passado.” Nós somos os BANDEIRANTES, com seus defeitos e qualidades. Acabar com nossa história é parte da estratégia!

Bandeirantes Foto

Uma vez descrito o Direito como é, não como gostaríamos que ele fosse, emito uma opinião cidadã: A história é objeto de disputa pelas gerações vindouras. Boomers aprenderam que bandeirantes era heróis desbravadores. Millenials, que eram genocidas. A educação é imprescindível.

@filipeinfo @g1 Veja livros e filmes para entender a história dele e dos bandeirantes, que desbravaram o interior do país, capturaram e escravizaram indígenas e negros é literalmente uma estatua de um racista, merecido ter sido queimado

EIes começam dizendo que bandeirantes matavam índios. Continuam dizendo que porque bandeirantes matavam índios eIes incendeiam estátuas de E terminam coIocando fogo em igrejas e quem estiver dentro deIas.

Lembrando também que a SEDE DO GOVERNO DE SP se chama “Palácio dos Bandeirantes”. E ela não é um “monumento histórico”, é a gestão permanente do genocídio continuado.

@lf_ponde Olha, um grupelho esquerdista querendo apagar a história dos Bandeirantes, é a prova cabal de qual lado vc tem q estar nas próximas eleições. Querem apagar nossa história, daqui a pouco vão querer queimar igrejas, determinar regras e coisas mais. A esquerda cheira enxofre, lixos

@danielb_br Darcy Ribeiro exaltava o aspecto mestiço dos Bandeirantes que em sua maioria era mamelucos e falava tupi ao invés de português.

só agora associei que a rede de televisão BANDEIRANTES era a mais incomodada com os protestos em São Paulo. por que será?

Manuel de Borba Gato foi um dos bandeirantes paulistas mais conhecidos. No livro Vida e Morte do Bandeirante (1929), Alcântara Machado relata que bandeirantes capturavam e escravizavam indígenas e pessoas negras no interior do país. (📸: Reprodução)

Bandeirantes Foto,Bandeirantes Tendências Do Twitter - Top Tweets

As chamas que a consomem são as da violência divina que fazem a história e redimem a humanidade. Espero que logo caiam o Monumento às Bandeirantes, a estátua de Anhanguera, o Palácio dos Bandeirantes, e todo o resto dessa velharia.

universidades dos EUA. Borba Gato vive! Viva os Bandeirantes! LIBERDADE! JUSTIÇA! REVOLUÇÃO!

bandeirantes. Mas, essa estátua medíocre, feia, como mts outros símbolos da opressão, terá, em última instância, o msm destino da Bastilha: sua queda e destruição são mais históricas que o próprio monumento. +

Gente. Os fascistas queimaram inúmeras mulheres, e vocês com dó de estátuas de bandeirantes estupradores? Ah, pega no meu pau que atende aos padrões brasileiros!

NÃO É DESTRUIÇÃO DE PATRIMÔNIO PÚBLICO!!!! É demarcação de território! Orwell: “Quem controla o passado, controla o futuro. Quem controla o presente, controla o passado.” Nós somos os BANDEIRANTES, com seus defeitos e qualidades. Acabar com nossa história é parte da estratégia!

Bandeirantes Foto,Bandeirantes Tendências Do Twitter - Top Tweets

Botaram fogo no monumento do Borba Gato né? Pocas, fogo nos bandeirantes 🔥 ...Solteira?

Como eu tenho ódio desses bandeirantes safados estupradores assassinos, maiores bandidos da história do Brasil

Bandeirantes Foto,Bandeirantes Tendências Do Twitter - Top Tweets

@godsofmosh Não me desce que paulista tem até nome de emissora chamada bandeirantes

É isso que querem dos paulistas… Odiar e repudiar seus ancestrais CORAJOSOS Bandeirantes que guerrearam e defenderam o país, desbravaram o Centroeste do país levando progresso e fazendo história! Acordem Paulistas vocês são de linhagem guerreiros não deixem apagar suas histórias

Bandeirantes Foto,Bandeirantes Tendências Do Twitter - Top Tweets

@ScsHiago @DaniloGentili Vocês sequer conhecem a história do Borba Gato,e provavelmente só ouviu o nome dele hoje. Todos que eu vi criticando o Borba Gato e a figura dos bandeirantes são, sem exceção, palpiteiros que não conhecem merda nenhuma da história do brasil colonial. Só sabem vomitar discursinho.

O mais importante é que os bandeirantes sejam lembrados como monstros caçadores e escravizadores de indígenas. Na escola, eu desaprendia que eles eram heróis que desbravaram os sertões e ainda ampliaram o território do Brasil. Eles foram bárbaros genocidas.

@luanapsol Sem os bandeirantes São Paulo não teria essa imensidão demográfica e muito menos a contribuição econômica que disponibiliza atualmente. Esse ato nefasto só constitui a falta de caráter e escrúpulos de alguns, que infelizmente desconhece a importância e a conjuntura histórica de

@sushidefile @Ricardo_AVB78 Eu entendo a controvérsia em torno dos símbolos dos Bandeirantes. Mas devemos conhecer a história, exatamente para evitar repetir os erros. Esse maniqueísmo, de achar que tudo se baseia em bem contra mal é infantil. Conhecer e reconhecer as contradições humanas é o primeiro +

ai mas se não fossem os bandeirantes a história paulista teria sido muito diferente aham, agora me conta a parte ruim

Que Borba Gato e outros bandeirantes que7mem no fogo di inferno! E que o diabo os carregue!

@dmg_sonia @Leonardo_alcnt Vândalos eram os bandeirantes, vândalos, assassinos e ladrões!

@mxtxvz @YuriBolsonaro38 Eu sei e sou contra o heroismo atribuído aos bandeirantes, mas isso não justifica o vandalismo. Sou contra o Bozo e toda sua política radical e autoritária, só que apoiar vandalismo tbm é um tipo de radicalismo.

@palmeriodoria Já falei, se a moda pega como ficarão as estradas como, castelo branco, anhanguera, bandeirantes, raposo tavares, fernão dias, bairros como Moema que misturam nome de ruas entre bandeirantes e tribos indígenas por eles dizimadas?

@ademarthiago @Estadao Tomara que os vândalos coloquem mais fogo em estátuas de bandeirantes genocidas.

Estátua de Borba Gato queima em São Paulo!🔥🔥🔥 Foi um dos principais Bandeirantes por destruir quilombos, capturar, assassinar e escravizar em média índios e negros.

Bandeirantes Foto,Bandeirantes Tendências Do Twitter - Top Tweets

Virá dia em que serão trocados nomes de rodovias como Bandeirantes, Anhanguera, Fernão Dias, Raposo Tavares. De ruas, do próprio palácio sede do governo paulista.

Tem sido comum em vários países latino-americanos que se cansaram da ode a colonizadores e bandeirantes e protestam contra o genocídio dos povos nativos, tão presentes nessas figuras. Parece que chegou no Brasil.

Brazil Tendências principais
  • 4 Bilhões
  • #7AnosDepois
  • Adams
  • Adson
  • Alan
  • #AmoresVerdadeiros121