#BBB22 Tendências Do Twitter : Top Tweets Brazil

Updated: January 24th, 2022 07:37 PM IST

Qualquer semelhança é mera coincidência #BBB22 #BBB 😂🤣

#BBB22 Twitter

o paulo imitando a jade na prova do bate e volta quero muito esses dois juntos #bbb22 #redebbb

Fui dormir cedo, mas acabei de ver o programa, geeente parece que o elenco tava dormindo não sabiam de nada, nem em quem votava, haja paciência #BBB22

Camarote é interessante até a página 2 Já pode acabar #BBB22

Natália dizendo pra Maria que se ela quiser se achegar, ela que se achegue. Que ela agora não vai conseguir ter proximidade, que ela precisa ter um pouco de paciência com ela #BBB22

#BBB22 Foto,#BBB22 Tendências Do Twitter : Top Tweets

nossa sério eu detesto essas pessoas, sinceramente as pessoas sabendo que provavelmente o assunto de transfobia viralizou tão rasgando seda pra Linn. Rodrigo ela podia ser aquelas chatas de pegar no pé, mas ela é leve ai cara, me erra. #BBB22

O @tadeuschmidt tem obrigação moral de terminar o discurso de eliminação de terça falando assim: “… faltou pulso… faltou aquele punho… simplesmente não bateu. Vem bater aqui fora, Luciano.” #BBB22

BOM DIA, BOM DIA, BOM DIA! ☀ Enquanto os brothers não Vem conferir tudo o que rolou na primeira festa na casa do #BBB22! 😉 Segue esse fio ⬇

“Que banana é essa? Tá com um gosto diferente” A Jade comendo banana da terra (que é de cozinhar) 😭🗣 #BBB22

#BBB22 Foto,#BBB22 Tendências Do Twitter : Top Tweets

Naiara tava muito quieta só cozinhando agora q ela tá no monstro vai ter destaque e falar muita merda pra vcs verem q ela é insuportável #BBB22

Tem caixa de som no líder!!! Playlist do líder. Eles podem literalmente fazer uma festa #BBB22

Eu tô muito chocado com o discurso que o Vyni deu para o Luciano sai da conversa igual a Eslô desnorteado #BBB22

Meu maior medo é o Pedro scooby ser um personagem e dps se mostrar uma pessoa fdp. Me mato se isso acontecer, não to preparada, pois eu acolhi ele #BBB22

Pra mim essa palavra “bolha” serve para as pessoas tentarem justificar seus erros pela falta consciente de informação. Estamos em 2022, só não tem informação e conhecimento quem não vai atrás pelo simples fato de olhar apenas pra si mesmo! #BBB22

imagina vc errar o pronome de uma pessoa que tem o pronome tatuado LITERALMENTE na testa #BBB22

Jade Picon: “Eu nem ia pra Portugal mas meu irmão encheu o saco pra gente ir e aí eu falei ‘ah, eu vou’” #BBB22

#BBB22 Foto,#BBB22 Tendências Do Twitter : Top Tweets

naiara já preparando o almoço das visitas p não ser votada #BBB22

#BBB22 Foto,#BBB22 Tendências Do Twitter : Top Tweets
Lê

eu não tô acreditando que, por enquanto, a pessoa que eu mais gosto nesse BBB22 é o Pedro Scooby. nunca ia imaginar, mas que cara gente boa!

quero muito Paulo e Maria, mas se ele ficar se fazendo mto tbm não vou querer mais kkkk #BBB22

Alguém dê um Gatorade pra essa Jade Picon, a mina parece que tá com a economia de bateria ligada. #BBB22

cadelinha deles #BBB22 *esse tweet tem prazo de validade de 24h*

#BBB22 Foto,#BBB22 Tendências Do Twitter : Top Tweets

@marcosmion @PedroScooby Observei ele meio fora do AR no bate papo com alguns brothers,neste BBB podemos ter muitas Surpresas mesmo

Fora do #BBB22, Inês Brasil desabafa: “Não sou chamada pra fazer parceria com grandes artistas porque existe muito preconceito comigo, sou muito querida sim por muitos mas na internet. Eu não sou louca como pensam, cheguei onde cheguei graças ao meu carisma e meu trabalho”. 💔

#BBB22 Foto,#BBB22 Tendências Do Twitter : Top Tweets

Pqp kkkkkk Tiago dizendo q ama a naiara tbm sem olhar na cara dela só comendo o pratinho de comida dele #bbb22

Alaaa a já batendo até na mão de mais que amigas, #BBB22

F**k essas horas já estaria pooooo tadeuuuuu joguinho agoraaaa nem avisou pra eu fumar um cigarro antes poooooo #bbb22

Qualquer semelhança é mera coincidência #BBB22 #BBB 😂🤣

#BBB22 Foto,#BBB22 Tendências Do Twitter : Top Tweets

Bom dia gente, Gil e Arthur meus amores eternos!! Que seja uma semana de luz e começa o BBB22 um novo ciclo que se inicia, vamos ver como vai ser, expectativa baixa mas curioso. BBB pra mim não será mais a mesma coisa depois do Gil e do Arthur que amo de paixão💖

#BBB22 Foto,#BBB22 Tendências Do Twitter : Top Tweets
Bia
Bia

Hoje começa o BBB e eu só queria dizer que estou me excluindo de todos os roles por conta disso, não me chamem pra nada, nesses 3 meses vou estar servindo total atenção para esse programa, bom dia #BBB22

| ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄| | É HOJE!! | |___________| (\__/) || (•ㅅ•) || /  づ #RedeBBB #BBB22

🚨 Pela primeira vez, o Globoplay irá transmitir AO VIVO aos seus assinantes a entrada dos brothers na casa do #BBB22!

Brazil Tendências principais
  • Alvarez & Marsal
  • #AmericanasNoBBB
  • angus
  • Arthur e Jade
  • Atibaia
  • Axel