Bruno Gomes Twitter Brazil

Updated: October 17th, 2021 03:37 AM IST

Bruno Gomes Tendências Do Twitter - Top Tweets Brazil

Bruno Gomes, Leo Mattos entre outros já foram expulsos por muito menos e esse lance sequer foi para o VAR

Bruno Gomes Twitter

Gomes Farias narra Chapecoense x Fortaleza na rádio Jovem Pan News Fortaleza. Transmissão pelo YouTube: #brasileirao

@fredgomes1985 o comentaristas da Central do Apito da sua empresa diz que não foi nada e o jogador foi para chutar a bola,mas se fosse o Bruno Gomes? Credibilidade ZERO?

O cano além de ajudar muito com seus gols e no ataque é um excelente zagueiro e volante, impressionante como passa mais confiança ele marcando doq o andrey e o bruno Gomes kkk

Bruno Gomes ,meu Deus esse jogador não vai desponta como um grande volante vai ser um modesto marcador nota 4,5

Bruno Gomes primeira jogada da partida erra e perde a bola pro adversário, mas após isso uma partida segura. ◤✠◢ VASCOSEMPREVASCO ◤✠◢

Primeira vez que falarei isso: que partida fraca do Bruno Gomes. Meu Deus do céu! E olha que eu sou fãzaço dele. Mas hoje foi muito mal!

@badtorress Displicentes pra caralho, o Bruno Gomes aos 52 do segundo tempo indo marcar goleiro e os zagueiros igual um doente porque jabá e MT só andaram

@hfloret Riquelme foi o melhor em campo. Mas castan Bruno gomes marquinhos Gabriel também tem que ser lembrado.

Vitória gigante do Vasco, principalmente depois do tropeço contra o Sampaio. Atuação boa do time, principalmente Bruno Gomes, Nenê e Riquelme. O time segue na luta.

@Vascaino_Depre aacho que não mano Pendurados: Vanderlei, Leandro Castan, Ricardo Graça, Bruno Gomes, Nenê e Fernando Diniz.

oq esse bruno gomes me passa raiva não tá escrito, pra mim um dos piores jogadores do Vasco

@LucassDuran E assim, novamente, o Vitor Bueno, Pablo, Bruno Alves e o Igor Gomes ganharão novas oportunidades

@NENEM1LGRAU Sem sombras de dúvidas. Aí esse fdp, que comenta iria dizer: ENTRADA TEMERÁRIA, BRUNO GOMES EM NENHUM MOMENTO, VIZOU DISPUTAR A BOLA

Com torcida no estádio, as orelhas de Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel estão em

falar pra vocês que eu não suporto os atletas bruno gomes e gabriel pec. Zero paciência

Cara, o bruno gomes é bizarramente displicente, me irrita mt cara, ele da mt bola na fogueira

Aquela grandiosa questão, se fosse o Bruno Gomes fazendo exatamente o mesmo a cor do cartão seria qual? Vermelho né... E PC da central do apito me permite discordar com você. Ahh mas não teve a intenção e foi no limite, pois é...Lance pra expulsão

No lance do Gamalho se fosse o Bruno Gomes seria vermelho e com anuência da central da safadeza!

@crvgdadecepcao Bruno Gomes/Léo Matos estaria algemado rumando à penitenciária neste exato momento

@wrmendonca80 @CBF_Futebol se é o Bruno Gomes era expulso e pegava mais uns 3 jogos de suspensão

@RR_VASCO Na moral vai tomar no cu, se fosse o Bruno Gomes seria expulso pra sempre do futebol CANALHAASSS!!!!

Bruno Gomes, Leo Mattos entre outros já foram expulsos por muito menos e esse lance sequer foi para o VAR

Bruno Gomes Foto,Bruno Gomes Tendências Do Twitter - Top Tweets

@bielforlan Se fosse o Bruno Gomes fazendo isso aí, não tenha dúvida q iria direto pra rua

Minha carreira no FM com o Vascao ta braba, absurdo o quanto a base é boa, muitos valores que bem trabalhados podem ajudar demais o Cruzmaltino, o potencial do Bruno Gomes me surpreendeu demais

Brazil Tendências principais
  • 50 milhões ep juliette
  • #aculpaedocabral
  • AI-5
  • AIDS
  • Alisson
  • Allianz