Brazil flag

🕓

Carajás Tendências Do Twitter - Top Tweets | Brazil

23 ANOS DO MASSACRE DE ELDORADO DO CARAJÁS Hoje completam-se 23 anos desde que, neste mesmo dia em 1996, policiais militares do Pará assassinaram 21 trabalhadores do campo sem terra. Não esqueremos essa luta jamais! Dia Internacional em Defesa da Reforma Agrária..

Carajás Twitter

Carajás Foto

Carajás - Top Tweets No Twitter

Há 23 anos, em 17 de abril de 1996, policiais militares mataram 21 trabalhadores rurais sem-terra no Pará, no que ficou conhecido como massacre de Eldorado dos Carajás. Charge de @LatuffCartoons.

Carajás Foto

Hoje, no dia Internacional da Reforma Agrária, completam 23 anos do massacre de ELDORADO DOS CARAJÁS. No ano de 1996, no Pará, 21 camponeses sem terra foram covardemente assassinados por policiais militares. Não esqueceremos!.

Em 17 de abril de 1996, há 23 anos, vinte e um trabalhadores rurais sem terra foram mortos pela polícia militar no episódio que ficou mundialmente conhecido como Massacre de Eldorado dos Carajás, ocorrido no sudeste do Pará..

Carajás Foto

O Dia Internacional de Luta Camponesa é marca também os 23 anos do massacre de Eldorado dos Carajás, onde 19 trabalhadores sem-terra foram brutalmente assassinados, durante a jornada de luta pela terra. Justiça para Eldorado dos Carajás!.

Carajás Foto

23 ANOS DO MASSACRE DE ELDORADO DO CARAJÁS Hoje completam-se 23 anos desde que, neste mesmo dia em 1996, policiais militares do Pará assassinaram 21 trabalhadores do campo sem terra. Não esqueremos essa luta jamais! Dia Internacional em Defesa da Reforma Agrária..

Carajás Foto

Lembrar para que nunca mais aconteça 17/04/1996 Massacre de Eldorado dos Carajás: 19 trabalhadores rurais sem terra são assassinados pela Polícia Militar do Pará.

Há 23 anos > 19 trabalhadores rurais sem terra são assassinados pela Polícia Militar do Pará em Eldorado dos Carajás. O episódio teve enorme repercussão internacional e ficaria conhecido como o Massacre de Eldorado dos Carajás:.

Carajás Foto

23 anos se passaram do nojento e vergonhoso massacre de Eldorado dos Carajas. A gente não esquece. Porque a luta pelo direito à terra é legítima e tem memória. Minha homenagem aos 19 sem-terras que a polícia do Pará matou..

Carajás Foto

Dia de lembrar o massacre dos Carajás. Dia de luta pela Reforma Agrária, contra a concentração de terra no país e pelo direito Previdenciária do trabalhador do campo..

MST relembra os 23 anos do massacre de Eldorado do Carajás | Brasil 247.

🚩CAMPO E CIDADE NA LUTA POR DIREITOS!🚩 Hoje fazem 23 anos da Chacina do Eldorado dos Carajás no Pará, onde foram covardemente assassinados 21 trabalhadores rurais. Esse mês tb fez 23 anos que Maicon foi morto por policiais, em Acari, aos 2 anos de idade. E o processo caducou..

Em 17 de abril de 1996, o então governador do Pará ,Almir Gabriel ( PSDB), em razão de uma marcha promovida pelo MST, ordena a desobstrução da Rodovia PA-150, em Eldorado dos Carajás. 🧶.

Trabalhadores do MST fazem manifestação em São Brás para relembrar os 23 anos do massacre de Eldorado dos Carajás, ocorrido em 17 de abril de 1996..

Carajás Foto

A 23 anos aconteceu o massacre de Eldorado dos Carajás. Nesta data PM do Pará assassinou 21 camponeses sem terra..

Há 23 anos ocorreu o massacre de Eldorado do Carajás, onde a Polícia Militar do Pará assassinou 21 Sem Terra. A data se tornou um marco internacional contra a violência no campo e pela Reforma Agrária. Aos nossos mortos nenhum minuto de silêncio, mas uma vida de luta! #MST35Anos.

Carajás Foto

MST relembra os 23 anos do massacre de Eldorado do Carajás.

Carajás Foto

🚩✊🏿 ELDORADO DO CARAJÁS🚩 Hoje, 17 de abril, completam-se 23 anos do massacre que aconteceu na Curva do S, em Eldorado do Carajás, onde a Polícia Militar do Estado do Pará assassinou 21 Sem Terra. ‼.

Encontrei meu amigo João Pedro Stedile . @stedile_mst na sessão solene em homenagem à luta pela terra e o MST. Hoje, completam-se 23 anos do Massacre de Eldorado dos Carajás. #17abril #Carajás23Anos.

Carajás Foto

O Massacre de Eldorado dos Carajás foi o palco da execução de 19 sem-terra e deixou mais de 60 feridos em uma ação violenta da PM, em 1996. Apesar da chacina ter contado com diversos envolvidos, apenas dois foram condenados. Essa é uma barbárie que o país não pode esquecer..

Carajás Foto

No dia 17 de abril de 1996, em Eldorado dos Carajás - Pará, acontecia uma marcha com cerca de famílias de trabalhadores rurais Sem Terra em direção a Belém, o intuito da marcha era….

O Massacre de Eldorado dos Carajás/PA, foi um marco na minha existência política. Aos 17 anos se abriu essa ferida que eu cutuco todos os dias desde então, pra não esquecer. Carandiru, Candelária, Eldorado dos Carajás, entre outros massacres perpetrados pelo Estado contra o povo..

se vc não for ler mais nada hj, leia esta thread para lembrar dos 23 anos do massacre contra trabalhadores sem terra em Eldorado dos Carajás no Para. seja forte pq a truculência, estupidez e, depois,a impunidade contra quem mata gente pobre e desarmada ñ é fácil de ler. 👇🏼👇🏼👇🏼.

Leiam essa thread sobre o Massacre de Eldorado de Carajás.

Bom dia. Hoje se cumprem 23 anos do massacre do Eldorado dos Carajás, palco da execução de 19 sem-terra e deixou mais de 60 feridos em uma ação violenta da PM para desbloquear a rodovia PA-150, no Sudeste do Pará, no dia 17 de abril de 1996..

Carajás Foto

Jamais esqueceremos o Massacre de Eldorado dos Carajás! Nossa resposta: lutar sempre por reforma agrária e justiça social #17Abril #23anosCarajás.

Brazil Tendências principais