Brazil flag

🕓

#ConversaComBial Tendências Do Twitter - Top Tweets

Hello, my loves! Hoje a noite tem #ConversaComBial na @RedeGlobo! Quem vamos assistir juntinhos?

#ConversaComBial Foto

#ConversaComBial - Top Tweets No Twitter

@ElzaSoares pisa demais, cé loko! Que mulher forte, intensa, potente, maravilhosa! Que história impactante! #ConversaComBial.

e a @ElzaSoares mandando beijos com as mãos juntinhas no queixo? Que fofa!!!! Amo forte! ♥️ #ConversaComBial.

Trending In Brazil: #ARMYHiveStreamingParty #RUSEGY #MTVAwards Japão Egito Panamá Gleisi #TheLightIsComing

Acordo maré, durmo Cachoeira Em baixo sou doce, em cima salgada #ConversaComBial.

Quero dar pra você. Quero comer você. ( A mulher tem direito de falar) Elza, Lispector #ConversaComBial.

EXU NAS ESCOLAS!!! ROUBARAM O DINHEIRO DA MERENDA E EXU ESTÁ LÁ COBRANDO!!! #ConversaComBial @ElzaSoares.

#elzasoares #ConversaComBial Sensacional a entrevista com a Elza Soares! A televisão desempenha um papel MT importante em preservar a memória nacional Fico mt feliz quando dão espaço para os nossos grandes artistas mais antigos e não só para os da moda Viva Elza Soares! 👏.

“Deus é mulher” foi o nome mais apropriado para o novo álbum da Elza. Um cd libertário, empoderado e pleno de uma sonoridade moderna. Deus é uma mulher negra! 💜 #ConversaComBial.

Elza Soares: que mulher esplêndida e guerreira. Verdadeira força motriz que traduz a mulher brasileira! #ConversaComBial.

Depois de pegar a mulher do Ronaldo, o Bial quer pegar a mulher do Garrincha també #ConversaComBial.

Depois de pegar a mulher do Ronaldo, o Bial quer pegar a mulher do Garrincha també #ConversaComBial Foto

Hoje Bial tá conversando com Deus. Amém, @ElzaSoares. ♥️ #ConversaComBial.

Dias sim, dias não. Eu vou sobrevivendo sem um arranhão. Da caridade de quem me detesta. #ConversaComBial.

Pra quem ama se inspirar com essa rainha! ❤️ Hoje tem @ElzaSoares no #ConversaComBial 😉.

Pra quem ama se inspirar com essa rainha! ❤️ Hoje tem @ElzaSoares no #ConversaComBial 😉 Foto

Hello, my loves! Hoje a noite tem #ConversaComBial na @RedeGlobo! Quem vamos assistir juntinhos?.

Hello, my loves! Hoje a noite tem #ConversaComBial na @RedeGlobo! Quem vamos assistir juntinhos? Foto

Essa compilação de Netinho do @marcelomarrom com Anderson Leonardo do @MumuzinhoC ficou demais! Que nostalgia boa! Salve o pagode 90! #ConversaComBial.

Tô mijando de rir com o Mumuzinho, ele é muito engraçado kkkkkkkk #ConversaComBial.

TÔ MORRENDO COM MUMUZINHO E MARCELO MARROM 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 #ConversaComBial.

Nunca tinha visto esse Marcelo Marrom. Tô chocada de como ele consegue unir o pior do racismo ao pior do machismo pra agradar plateia branca de classe média #ConversaComBial.

@MumuzinhoC é incrível né? Morro de rir com ele, e o talento gente? Marrom é SENSACIONAL Ele queria ser Alexandre Pires Quem nunca quis pegar o Alexandre Pires? #ConversaComBial.

Eu to passando mal de rir com @MumuzinhoC no #conversacombial, perdi até o sono!!! 😂.

#OkOk Até o Bial está gostando ! Rs. Humor e diversão com Mumuzinho e Marcelo Marrom no ótimo papo em #ConversaComBial Veeeeeeeeeeja !.

Caralho, @marcelomarrom HAHAHAHAHAHAHAHHA Eu acordei o prédio inteiro rindo! PQP! #ConversaComBial.

#ConversacomBial ZE GOTINHA DA PETROBRAS VTNC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

#ConversaComBial. Hahahaha! Muito beeem! Rindo muito com Marcelo e Mumuzinho.😃😃 @PBial.

Agora no #conversacombial também vai ter tutorial de @alcione_marrom 🤣🤣🤣 Liga aí na @RedeGlobo.

[email protected] e @marcelomarrom vão levar o pagode dos anos 90 para a #ConversaComBial! 🎶 Dig, dig, dig iê.

.@MumuzinhoC e @marcelomarrom vão levar o pagode dos anos 90 para a #ConversaComBial! 🎶 Dig, dig, dig iê Foto
Brazil Tendências principais