Brazil flag

🕓

Douglas Tavolaro Tendências Do Twitter - Top Tweets

A Record informa que Douglas Tavolaro não é mais vice-presidente de Jornalismo da emissora. A partir de hoje, Antônio Guerreiro, um dos fundadores do R7, assume o setor.

Douglas Tavolaro Twitter

Douglas Tavolaro Foto

Douglas Tavolaro - Top Tweets No Twitter

Empresa será comandada pelo jornalista Douglas Tavolaro e o empresário Douglas Menin.

Pega essa thread sobre o ex-Vice-presidente de Jornalismo da Record e biógrafo do Edir Macedo, Douglas Tavolaro, que vai implantar a CNN Brasil.

A CNN Brasil não tem nada a ver com a Simba e o canal jornalístico que SBT, Record e RedeTV! prometeram lançar tempos atrás. Douglas Tavolaro se desligou de fato do Grupo Record. Outra coisa: a CNN Brasil contará com patrocínio da MRV Engenharia, uma das gigantes do setor..

Biógrafo de Edir Macedo, Douglas Tavolaro deixa a Record para fundar a CNN no Brasil.

Acabei de ver que a CNN Brasil será comandado por Douglas Tavolaro, ex poderoso chefão da Record TV, parece que a CNN Brasil já vai nascer do lado errado da história se formos olhar ps últimos posicionamentos da Record dando apoio ao Bozo.

CNN BRASIL - O Poder da notícia. cnn brasil Douglas Tavolaro @CNNBrasil.

Ex-chefão do jornalismo da Record, Douglas Tavolaro comandará CNN no Brasil via @BOL Notícias @BOL.

CNN + biógrafo do Edir Macedo + patrocínio do dono da principal construtora do Minha Casa Minha Vida.

A CNN anunciou seu serviço brasileiro hoje. Douglas Tavolaro, ex-chefe de jornalismo da Record e biógrafo oficial do bispo Edir Macedo, é um dos responsáveis pelo novo canal..

QUE BOMBA! 💥💥💥💥💥💥 A CNN Brasil será programada e operada pelo grupo liderados por Menin e Tavolaro. O jornalista será CEO da empreitada e o empresário Rubens Menin, presidente do conselho de administração..

Douglas Tavolaro deixa o Grupo Record para comandar a CNN Brasil. Promessa de muitas contratações..

Douglas Tavolaro na CNN Brasil. Nem sabia que o projeto estava em estágio tão avançado assim. Sem dúvida um grande ganho para a carreira dele..

Ex-chefão do jornalismo da Record, Douglas Tavolaro comandará CNN no Brasil.

Ex-chefão do jornalismo da Record, Douglas Tavolaro comandará CNN no Brasil @UOL.

Sobrinho de Edir Macedo, Douglas Tavolaro deixa direção da Record @UOL.

Ex-chefão do jornalismo da Record, Douglas Tavolaro comandará CNN no Brasil via @BOL Notícias @BOL.

TUM Ex-chefão do jornalismo da Record, Douglas Tavolaro comandará CNN no Brasil via @BOL Notícias @BOL.

Biógrafo de Edir Macedo, Douglas Tavolaro deixa a Record após 15 anos >.

Biógrafo de Edir Macedo, Douglas Tavolaro deixa a Record após 15 anos > Foto

Douglas Tavolaro não é mais da direção de Jornalismo da Record. quem assume é Antonio Guerreiro, fundador do portal R7 E EU SO LEMBRO DO GUERREIRO NA GAZETA!.

@danielaabade O release da a entender que sim: A Record TV deseja sucesso a Antonio Guerreiro nesta nova trajetória e agradece o importante trabalho desenvolvido por Douglas Tavolaro nesses últimos anos no Jornalismo Record desejando uma carreira promissora em seu novo desafio profissional..

Ex-fofoqueiro do Mulheres e Pra Você, da Gazeta, Antonio Guerreiro assume a Vice Presidência de Jornalismo da Record; Douglas Tavolaro deixa a emissora.

Ex-fofoqueiro do Mulheres e Pra Você, da Gazeta, Antonio Guerreiro assume a Vice Presidência de Jornalismo da Record; Douglas Tavolaro deixa a emissora Foto

Autor de biografia de Edir Macedo, Douglas Tavolaro deixa direção da Record.

Autor de biografia de Edir Macedo, Douglas Tavolaro deixa direção da Record via @uoltelevisao @UOL.

Record TV informa que Douglas Tavolaro deixa vice presidência do jornalismo e o executivo e um dos fundadores do R7, Antônio guerreiro, assume a função. Record agora quer avançar para uma nova era de modernidade tecnológica em seu jornalismo, diz em nota..

Record TV informa que Douglas Tavolaro deixa vice presidência do jornalismo e o executivo e um dos fundadores do R7, Antônio guerreiro, assume a função. Record agora quer avançar para uma nova era de modernidade tecnológica em seu jornalismo, diz em nota. Foto

A Record informa que Douglas Tavolaro não é mais vice-presidente de Jornalismo da emissora. A partir de hoje, Antônio Guerreiro, um dos fundadores do R7, assume o setor..

Brazil Tendências principais