Brazil flag

🕓

Felipe Melo Tendências Do Twitter - Top Tweets

Site paraguaio flagra gesto obsceno de Felipe Melo para torcida do Cerro Porteño

Felipe Melo Foto

Felipe Melo - Top Tweets No Twitter

povo metendo pau no felipe melo sem saber que o mesmo foi chamado de macaco, por isso fez o gesto, e acho é pouco pq o certo era ir lá na arquibancada e quebrar o cara essa raça imunda sempre fica de gracinha contra brasileiro tem mais é que se foder mesmo.

Cara, não vi o jogo do Palmeiras, mas mais uma vez o Felipe Melo é o destaque, mas negativo. Cara o que leva um jogador a querer se envolver em tanta babaquice assim?!.

Trending In Brazil: Lua e Vênus Rogério Micale Vecchio #JãoNoTVZ #OsPingosNosIs Atypical #ZulluNaSociAlves Edson Celulari

Pra vcs q falaram merda do Felipe Melo ontem, assistam isso aqui..

Tava pensando aqui numa promessa bizarra em caso de título da Libertadores. Acho que vou comprar uma camisa e mandar colocar 30 Felipe Melo. Tá prometido kkkkk.

Palmeiras: Felipe Melo explica gesto obsceno para torcida do Cerro.

O Felipe Melo das eleições com a glória do nosso Senhor Jesus Cristo.

O Felipe Melo das eleições com a glória do nosso Senhor Jesus Cristo Foto

Eu sei que não tem muito a ver com o debate, mas imagine só como seria uma discussão entre o Cabo Daciolo e o Felipe Melo. #DebateNaBand.

#linhadaquinta Sejamos justos, o Felipe Melo está errado porém ele foi chingado e hostilizado aquilo foi uma resposta, errada sim, mais não foi do nada..

#LinhaDaQuinta Parece que o problema de vcs está no nome Felipe, pois a raiva é do Melo e do Scolari. O gesto do Melo foi feio e comentar sobre isso é deprimente pra quem se diz jornalista..

Ouvindo o tal do Cabo não sei das quantas falando aí eu me sinto ouvindo uma coletiva do Felipe Melo, pela glória do senhor Jesus! #DebateBAND.

Quantos pontos eu preciso ter no Sócio Avanti pra assistir ao jogo em campo como o Felipe Melo?????.

Esse Cabo Sem Miolo parece o @rudylanducci imitando o Felipe Melo. Dá tapa na cara com responsabilidade e graça divina.

Esse bocó do Felipe Melo fica provocando os outros times de forma obscena p se promover com a torcida pq futebol já nao existe mais..

Cabo daciolo fala igual o felipe melo, nao importa a frase, tem que ter glória a Deus por isso no final.

o cabo é o Felipe Melo da política hahaha pra honra e glória do senhor Jesus Cristo.

#linhadaquinta O Felipe Melo acabou de explicar o gesto obsceno, ele falou que foi chamado de macaco. @williamespn @gianoddi.

#LinhaDaQuinta O Felipe Melo errou, mas não foi uma provocação gratuita. Foi uma resposta a gritos de macacos, coisa que todo brasileiro é obrigado a escutar em qualquer canto da América do Sul..

Vou dar tapa na cara de corrupto, vou dar tapa na cara de comunista, tudo pela Glória de Deus. Cabo Daciolo, candidato a presidência da republica Vice Felipe Melo. — se sentindo pensativo.

Dale na @MarcoTrovatoV traele a Felipe Melo para la próxima libertadores (? #Olimpia.

Cabo Daciolo é o Felipe Melo da política. Em nome de Jesus. #DebateBand #eleicoes2018.

Felipe Melo jogou muito hj, bem posicionado e preciso nos desarmes. Antônio Carlos foi outro que jogou muita bola..

Cara esse Daciolo falando me lembra o Felipe Melo que tudo que é frase me coloca um Graças a Deus , em nome do.

Pra que ficar falando dessa merda do gesto do Felipe Melo. Puta imprensa lixo a daqui..

Felipe Melo fez grande partida hoje, e não precisou correr atrás de ninguem. Oque prova que nao era ele o problema..

Site paraguaio flagra gesto obsceno de Felipe Melo para torcida do Cerro Porteño.

Site paraguaio flagra gesto obsceno de Felipe Melo para torcida do Cerro Porteño Foto
Brazil Tendências principais