Brazil flag

🕓

Inês brasil Tendências Do Twitter - Top Tweets | Brazil

Queria: Inês Brasil, Jojo Todinho, Val Marchiori. Ganhei: ex do Carlos Alberto de Nóbrega. #EstreiaAFazenda.

Inês brasil Twitter

Inês brasil Foto

Inês brasil - Top Tweets No Twitter

poxa nada a ver não terem colocado a inês brasil e enfiar a bifão, já estava de saco cheio dela no de férias imagina agora????.

@wolvesdeadx Só de não ter a Inês Brasil já vi que iria ser uma merda, os memes que eu ia pegar meu pai 🙄😑.

Mano, quem foi o desgraçado que me iludiu dizendo que a Inês Brasil, Jojo Toddynho e etc iam estar em A Fazenda? Que cu.

essa #AFazenda11 me prometeu ines brasil e jojo toddynho e NÃO TO VENDO NADA DISSO. FALSAS!! não terá minha audiência.

Se eu fosse a record eu criaria a edição de A Fazenda Memes, e chamava personalidades da Internet como Tulla Luana, Grávida de Taubaté, Inês Brasil, Pastora Mirim Vitória de Deus, Débora dos.

#AFazenda KD a Inês Brasil, a Jojo Toddynho, a gaga de Ilhéus e a Val? Achei que iria assistir ao programa pela primeira Vamos voltar pra Netflix, né verdade? Kkkk.

Poxa, poderia ter sido Fergie, CL, Selena, Inês Brasil e a Gaga de Ilhéus nessa temporada, inferno.

#AFazenda11 deu um tiro no pé quando deixou de levar Inês Brasil. Choices babies.

RETIRO O QUE DISSE: Ontem fui surpreendido quando coloquei no canal 7 e vi que o elenco de #AFazenda11 não tinha nada a ver com o que foi falado na mídia meses atrás. Cadê Gaga de Ilhéus, Inês Brasil, Boleta, Cabeção entre outros ??.

nunca, nunquinha, se coloque pra baixo ou se sinta insegura por ser você, você é perfeita da ponta do dedinho do pé até o último fio de cabelo, tudo em você é lindo e meramente ilustrado com todos os detalhes e imperfeições, pois como a deusa ines brasil diz somos humanos.

Inês brasil Foto

minha mae ontem foi toda feliz ir assistir a fazendo pq achou que a inês brasil ia estar la.

@GabrielMoro Pior quando eu vi fiquei meio. Como assim? Cadê a Inês Brasil, Jojo Todinho? Aff nem vou gastar meu tempo.

Eu nao aguento mais todo ano achando que a Inês Brasil vai estar na Fazenda e nunca está, essa Record é podreeee..

Que elenco é esse de a fazenda??? Cadê a Inês Brasil?? @InesBrasilTV não se preocupe, um dia você será contemplada, diva!.

@afazendarecord Carlinhos Maia MC Mirella Danrley Gabi Brandt Inês Brasil Bruxinha Tinha muito nome bom pra ir aí, o elenco é bom, mas não vai dar muito certo..

o dia q conseguir so eu virando o bin laden misturado com a ines brasil e a tula luana naquela sala.

[voz da Inês brasil] e a gente viu uma coisa, parecia uma múmia!!.

Queria: Inês Brasil, Jojo Todinho, Val Marchiori. Ganhei: ex do Carlos Alberto de Nóbrega. #EstreiaAFazenda.

Brazil Tendências principais