Jabuti Tendências Do Twitter: Top Tweets Brazil

Jabuti Twitter

Torcendo para que hoje 2 mulheres, Niara de Oliveira e Vanessa Rodrigues, levem a estatueta do Prêmio Jabuti 2022: o livro Histórias de Morte Matada Contadas feito Morte Morrida mostra como a mídia trata feminicídios. Estudo inédito que nos ajuda a enfrentar este problema..

Jabuti 2022 premia Laurentino Gomes, que derrota a biografia de Lula.

todavia
Todavia

Viva TORTO ARADO!  Publicado no México pela editora @textofilia e um dos romances mais celebrados dos últimos anos, TORTO ARADO, de Itamar Vieira Junior, acaba de vencer na categoria livro brasileiro publicado no exterior no Prêmio Jabuti..

Jabuti Foto,Jabuti Foto by todavia,todavia on twitter tweets Jabuti Foto

🧡 #BlackFridayAmazon  #BlackFriday 🏳️‍🌈A palavra que resta (finalista Jabuti 2022) 💷R$27,99 ➡️ ❗️ Oferta Amazon por tempo limitado 🃏 📱3 meses de Kindle Unlimited por R$1,99:.

Jabuti Foto,Jabuti Foto by Clube 42 📲 na Black Friday,Clube 42 📲 na Black Friday on twitter tweets Jabuti Foto

Pessoas, queria falar sobre o Jabuti. Sim, segue o fio (ou: look at where we are, look at where we started)..

Jabuti Foto,Jabuti Foto by André Caniato,André Caniato on twitter tweets Jabuti Foto

O troféu não veio, concorri com projetos incríveis! Mas que emoção ter chegado à final de um prêmio tão importante como o Jabuti. Que lindo a Mina de HQ ser reconhecida como um trabalho relevante de Fomento à Leitura, para além da cena das HQs. BORA LER QUADRINHOS DIVERSOS! 🧡.

Jabuti Foto,Jabuti Foto by Mina de HQ,Mina de HQ on twitter tweets Jabuti Foto

📚 PRÊMIO JABUTI ‘Também guardamos pedras aqui’, de Luiza Romão, é escolhido Livro do Ano (via @EstadaoCultura).

Jabuti Foto,Jabuti Foto by Estadão 🗞️,Estadão 🗞️ on twitter tweets Jabuti Foto

Conheça os vencedores do Prêmio Jabuti 2022 publicados pela Companhia das Letras! 🏆.

Jabuti Foto,Jabuti Foto by Companhia das Letras,Companhia das Letras on twitter tweets Jabuti Foto

O Jabuti anunciou onze categorias premiadas. Em sete delas, há vencedoras mulheres. Incluindo as categorias: poesia, romance literário e contos. Todo reconhecimento à qualidade de nossas mulheres escritoras. E que seu público seja também cada vez maior..

O e-book de “O som do rugido da onça”, de @MVerunschk, está em promoção na @amazonBR! 🐆 É a oportunidade perfeita para quem quer conhecer a história do mais novo romance literário vencedor do Jabuti. Garanta o seu: 📚.

Jabuti Foto,Jabuti Foto by Companhia das Letras,Companhia das Letras on twitter tweets Jabuti Foto

A gente podia estar apenas celebrando o país e o premio Jabuti estarem funcionando normalmente e a Folha fazendo o bonequinho tonkusatsu* E O LULA HEIN? E O PT? *sei lá como escreve.

Eu fui capista de um vencedor do Jabuti 😭😭😭😭😭😭 que honra Parabéns, @mrlucasmota ❤️.

E mais uma capixaba fez bonito hoje! Nossa referência Margareth Dalcolmo venceu o Prêmio Jabuti 2022 na categoria “ciências” com seu livro “um tempo para não esquecer: a visão da ciência no enfrentamento da pandemia do coronavírus e o futuro da saúde” 👏🏼👏🏼.

um dia depois de falar que não sou uma pessoa séria lá vou eu representar a firma no prêmio jabuti.

Jabuti Foto,Jabuti Foto by renato,renato on twitter tweets Jabuti Foto

Legal demais ter sido jurada do Prêmio Jabuti esse ano. Parabéns à Micheliny Verunschk e às finalistas! Foi uma alegria ter podido conhecer tantos bons livros..

jogo liberado, Big Bass 50 centavos. Dos 20 giros ganhei somente em 3 😛🤡 se essa porra não é manipulada eu sou um jabuti.

Jabuti Foto,Jabuti Foto by Nati Ambas (2),Nati Ambas (2) on twitter tweets Jabuti Foto

@folha Perceba que a manchete poderia perfeitamente ser que Laurentino Gomes ganhou o Prêmio Jabuti. Merecido. Pesquisa séria sobre escravidão. Parabéns! Mas o jornalista da @folha se sentiu compelido a dizer NA MANCHETE que derrotou a biografia de Lula. Ou seja, que não.

É só alegria por aqui! Escuta, Formosa Márcia venceu ontem o prêmio Jabuti na categoria de história em quadrinhos. Parabéns, @marcelloquinta1! E obrigado a todos os leitores e jurados..

Jabuti Foto,Jabuti Foto by editoraveneta,editoraveneta on twitter tweets Jabuti Foto

#acessolivre | ‘Também guardamos pedras aqui’, de Luiza Romão, venceu o troféu Livro do Ano no Prêmio Jabuti. ‘O som do rugido da onça’, de Micheliny Verunschk foi escolhido melhor Romance Literário..

Também guardamos pedras aqui, livro escrito por Luiza Romão e publicado pela @editoranosbr, é o grande vencedor do Livro do Ano do Prêmio Jabuti 2022! 🎉 Parabéns! #premiojabuti.

Professor Wálter Maierovitch acaba de levar o prêmio Jabuti com Poder, Máfia e Antimáfia. Demais! Parabéns, @fanganiello_m.

Feliz demais demais demais com o Jabuti da @PlutaoLivros ❤️ acompanho o trabalho do @a_caniato desde quase o início da editora, e ver esse trabalho sendo reconhecido numa premiação mainstream assim foi bom demaaaais ❤️.

Parabéns aos vencedores do #PremioJabuti 2022, em especial ao Laurentino Gomes, por seu Escravidão - Volume 2, o grande vencedor na categoria de melhor biografia e reportagem..

eu to GRITANDO AQUI que a @PlutaoLivros levou o jabuti!!!! pqp que dia incrível <3 <3 <3.

@diegodeabreu @AndreJanonesAdv O cara ganha o jabuti por melhor jornalismo investigativo.

Jabuti 2022 Também guardamos pedras aqui, de Luiza Romão, é o grande vencedor do Prêmio Jabuti como Livro do Ano e melhor livro na categoria Poesia. Paulista de Ribeirão Preto, a poeta aborda a Guerra de Troia e a força feminista. Todos os premiados em:.

Jabuti Foto,Jabuti Foto by José Antônio Orlando,José Antônio Orlando on twitter tweets Jabuti Foto

Mais vergonha alheia, será que tenho que desenhar para vocês que a porta dos quartéis é dormir com o inimigo? Se um jabuti está na forquilha de uma árvore é porque alguém o colocou jabuti não sobe em árvores. Querem líderes de verdade? Mudem para Cuba, Venezuela ou Nicarágua..

Esta capa é, segundo o júri do Jabuti’22, o que melhor vimos na fachada dos livros no Brasil no último ano. 🫣 No mais, parabéns aos ganhadores, principalmente, @MVerunschk — o seu foi merecidíssimo!.

Jabuti Foto,Jabuti Foto by Pedro Fernandes,Pedro Fernandes on twitter tweets Jabuti Foto

Uma mulher negra ganhou o prêmio Jabuti. Uma mulher fodona, extremamente talentosa e que tenho a honra de ter na minha vida. Parabéns @cruz_elianalves ♥️.

Minha noite será longa, mas nesse estirão deixo minha alegria em saber que o Marcelo Moutinho ganhou o Jabuti na categoria crônica. O Luís Pellanda, meu amigo, estava concorrendo, mas o Moutinho tb merece a torcida. Ambos ótimos. E é do Moutinho uma das crônicas mais belas..

Brazil Tendências principais
  • Andreas Pereira
  • Angela Davis
  • Ao Vivão 3
  • APOLOGIZE TO LISA
  • Arrascaeta
  • ARTPOP
  • Ayew
  • Barbieri