Brazil flag

🕓

Janio de Freitas Tendências Do Twitter - Top Tweets | Brazil

FASCISTAS AMAM A MORTE. Bolsonaro é doente Opinião - Janio de Freitas: Vida pública de Bolsonaro é demarcada por ideia da morte.

Janio de Freitas Twitter

Janio de Freitas Foto

Janio de Freitas - Top Tweets No Twitter

Janio de Freitas: “É preciso dizer que a imprensa, incluído o telejornalismo, foi contribuinte decisivo nas ilegalidades encabeçadas por Sergio Moro.”.

Janio de Freitas, genial, descobriu um veneno q destrói democracias, o MOROGNOL, altamente tóxico, MANTENHA DISTÂNCIA, tendo acesso, DESTRUA #DesMOROnado.

@edicao_segunda Vale ler a excelente análise do Janio de Freitas neste domingo. #JaniodeFreitas.

Janio de Freitas Foto

Jânio de Freitas Élio Gaspari #Intercept DesMoronado Gleen GreenWald Taí ó, a entrevista do Atual Ministro Ônix Lorenzoni da Casa Civil, amigo do Moro e perdoado do Moro tenta “chegar” em Lula desde o mensalão, diz Lorenzoni via @revistaforum.

#DesMOROnado Janio de Freitas , da uma dica para os escribas do Telejornalismo, para que leiam o livro do Alemão Heinrich Bõl, prêmio Nobel de 1972, A HONRA PERDIDA!!!.

Jornalista Jânio de Freitas lamenta em artigo o papel da imprensa e de parte da justiça no caso Dallagnol e Moro:.

Mídia foi parceria da delinquência de Moro, diz Janio de Freitas.

“O STF[…],, teve o dever de reprimir, cedo, qualquer pilantragem judicial. Preferiu não o fazer, ou por demagógico medo de desagrados externos, ou por sujeição majoritária à ideologia. Poucos ficaram ilesos.” (Jânio de Freitas hj na @folha ) #DesMOROnando.

O rei está nu, proclama Janio de Freitas. O rei é a combinação de vastos segmentos do Judiciário e do jornalismo brasileiros. Mais uma aula de inteligência e coragem do Janio..

Janio de Freitas Foto

Uma coisa é a gente vir aqui todo dia criticar o comportamento criminoso da imprensa brasileira tratando este comportamento como regra, não exceção. Outra coisa muito mais poderosa é Jânio de Freitas publicar este texto magistral na Folha. Leitura obrigatória, crônica histórica:.

Janio de Freitas Foto

Mídia foi parceria da delinquência de Moro, diz Janio de Freitas.

É preciso dizer q a imprensa, incluído o telejornalismo, foi contribuinte decisivo nas ilegalidades encabeçadas por Sergio Moro, diz Janio de Freitas. Eu chamaria de CÚMPLICE mesmo..

Mas, para cada exército de cretinos, existe o Janio de Freitas..

Janio de Freitas, perfeito e irretocável. Vale, vale - imensamente. Para replicar..

Janio de Freitas Foto

Janio de Freitas escancara a cumplicidade da mídia, do CNJ e CNMP, e das próprias esferas judiciárias com os crimes de Moro e Dallagnol via @tijolaco.

Imprescindível carrega essa culpa??? Delinquência múltipla - 16/06/2019 - Janio de Freitas - Folha.

Janio de Freitas: a imprensa e a Justiça aceitaram e incensaram as condutas de Moro e Deltan.

Mídia foi parceria da delinquência de Moro, diz Janio de Freitas.

Janio de Freitas e o ‘j’accuse” aos cúmplices de uma conspiração via @tijolaco.

>@Estazao: É preciso entender que lula é inocente e que só Moro, Dallagnol e a Lava Jato é que são corruptos. Deveríamos eliminá-los e soltar todos os presos desse país, porque eles são vítimas dessa corrupção maldita. Disse o jornalista Janio de Freitas.

Janio de Freitas Foto

Janio de Freitas Os que apontaram as condutas transgressoras da Lava Jato foram muito atacados, mas eram os que estavam certos. Está provado, com as vozes dos políticos Sergio Moro e Deltan Dallagnol..

Mídia foi parceria da delinquência de Moro, diz Janio de Freitas | Brasil 247.

Muita gente que foi ao lançamento de Sobre lutas e lágrimas no Rio pediu as fotos. Eis o link para o álbum. Na imagem, a bicampeã olímpica e grande cidadã @FabiAlvim14 e eu. Ao fundo, de barba, Janio de Freitas, que na véspera completara 87 anos. Valeu!.

Janio de Freitas Foto

Jânio de Freitas escreve sobre a injustiça do caso @andrizek na @folha deste domingo. Faço coro..

Janio de Freitas Foto

FASCISTAS AMAM A MORTE. Bolsonaro é doente Opinião - Janio de Freitas: Vida pública de Bolsonaro é demarcada por ideia da morte.

Brazil Tendências principais