#jogodepanelas Twitter

Updated: September 16th, 2021 08:47 PM IST

#jogodepanelas Tendências Do Twitter - Top Tweets | Brazil

Ed é o grande CAMPEÃO do #JogoDePanelas! ✨👏🏆🥘 #MaisVocê

#jogodepanelas Twitter

Parabéns @edguedes28!!! não só pelo jantar em si, mas pela sua alegria, carisma e postura quanto aos outros foi justo e soube respeitar cada um dos adversá melhor jantar referendado pelo Parabéns!!! #jogodepanelas

Eita atrás de eita e saiu o vencedor eu particularmente torci para o Gustavo mas entendi o Ed ganhar além de bom tombou Emerson #jogodepanelas

@edguedes28 Mereceu muito, foi engraçado sem ser mal. Não pisou nos coleguinhas com comentários e críticas ácidas. O que o Véio da Moto fez com ele com aquele 7 foi muito injusto pelo conjunto todo do jantar que ele ofereceu, só pq não tinha uma foto do Pai do Fiuk #JogoDePanelas

#JogoDePanelas Isso é bom para o pessoal que dá nota baixa, que não é eles que mandam nessa bagaça é o público. Então, não criem personagens, principalmente personagens antipáticos, se não é sincero não

Isso que é um reality 😂😂😂o cara tirou o ponto p ferrar o outro nós colocamos de volta é aí da demos a Vitória p ele é um sabor😲 #jogodepanelas

E o campeão é o ED. 🏆 Mais que merecido minha gente. O jantar dele foi o melhor, os pratos super gostosos, limpos e lindos. A decoração de acordo com o tema e a atração msm eu não curtindo, foi ótima. PARABÉNS ED! 🙏🏼 #JogoDePanelas #MaisVoce

#jogodepanelas Foto,#jogodepanelas Tendências Do Twitter - Top Tweets

Ed é o grande CAMPEÃO do #JogoDePanelas! ✨👏🏆🥘 #MaisVocê

Nas notas escondidas fica claro quem faz qualquer coisa pra Teve um q deu nota 7 pro jantar TODO pq não tinha na decoração a foto do personagem q ele estava fantasiado. Um outro deu 8 pq não gosta de sobremesa com chocolate. Patéticos! #maisvoce #jogodepanelas

Decepcionado com esse cara, veio na minha casa, fingiu ser meu amigo! Inacreditável 😭#jogodepanelas #maisvoce

Essa nota 7 me lembrou a edição do #jogodepanelas fortaleza, que Márcio deu essa mesma nota pra Edison, o público tomou as dores e deu os dois pontos pro Edison e ele ganhou kkk. #maisvoce

Acho que a Anamaria não finalizou hoje para dar um jeito de manipular o jogo pro Ed ganhar. Precisamos vencer a injustiça. #jogodepanelas

Aproveitar que foi adiada a final pra votar loucamente no Ed, porque o ranço da edição foi estabelecido #JogodePanelas

#jogodepanelas Foto,#jogodepanelas Tendências Do Twitter - Top Tweets

Bora votar muito no Ed pra se recuperar depois da injustiça do tio rancoroso. #teamed #jogodepanelas

O Comendador deveria ganhar o prê de antipático. O Ed, que deveria vencer o #JogoDePanelas no #MaisVocê

Quem merece segurar essa lanterna é o Comendador pelos seguintes motivos: Comida de microondas Antipático (fez questão de não comer tudo em nenhum jantar) Nenhum figurino dele foi top Único a dar nota baixa aos colegas Peguei ranço dele #jogodepanelas

Não acompanhei o jogo de panelas mas vou votar no ED só por causa dessa palhaçada de nota 7 por causa de personagem que ele não colocou. Esse velho tá gagá? #MaisVocê #JogoDePanelas

Qual foi o melhor jantar do #JogoDePanelas? VOTE AGORA ➡️ #MaisVocê 🥘

#jogodepanelas Foto,#jogodepanelas Tendências Do Twitter - Top Tweets

Qual foi o melhor jantar do #JogoDePanelas? Vote agora! ➡️ #MaisVocê

Que porra de comentário desnecessário foi esse do comendador? Falou o cara do frango cru com maionese, Vsfd que ranço #jogodepanelas #maisvoce

meu ranking, no geral 1- Ed 2- Gustavo 3 - Kátia 4 - Bia 5- Emerson #JogoDePanelas

Eu espero sinceramente, que esse idoso tenha sido excluído do grupo do zap, ou que tenham feito outro grupo, só pra falar mal dele. #JogoDePanelas

#JogoDePanelas: Novela é tema de jantar do reality do #MaisVocê ➡️

#jogodepanelas Foto,#jogodepanelas Tendências Do Twitter - Top Tweets

Muitooooo chateadooo, desculpa quem nao gostou fiz tudo com amor #jogodepanelas #maisvoce

#jogodepanelas Foto,#jogodepanelas Tendências Do Twitter - Top Tweets

Inclusive eu acho que deveriam repensar a forma de avaliação dos jantares (ainda que tenham incluído outros critérios que ja ajudam) pq os caras dão nota baixa pra facilitar a vida e prejudicam os melhores #jogodepanelas

NAMARIAAAAAAAAAA, faça alguma coisa, o Ed tá em último lugar Namaria, olha a merda feita Namaria #MaisVoce #JogoDePanelas

#jogodepanelas Foto,#jogodepanelas Tendências Do Twitter - Top Tweets

Pra mim o jantar do Ed foi o melhor em vários aspectos. Os participantes vendo que ele é um concorrente forte, quis diminuí-lo dando notas bem baixas. A TAL DA INVEJA E DO RECALQUE É FODA! #JogoDePanelas #MaisVoce

ATÉ AGORA, ANALISANDO TODO O CONJUNTO, O MELHOR JANTAR FOI O DO ED. PODE ATÉ NÃO GANHAR O PROGRAMA, MAS GANHOU O CORAÇÃO DO BRASIL💙 #jogodepanelas

Nossa, reclamaram de tudo, estou muito chateado e em ultimo 😭😭😭#jogodepanelas

Um acha a sobremesa doce demais e o outro com pouco doce ??? os critérios do participantes na hora de julgar confundem quem ta assitindo kkkkk #MaisVoce #jogodepanelas

se a galera tirar nota dele, é porque sabe que ele tinha muita possibilidade de ganhar, tá muito além da média do programa #jogodepanelas #MaisVoce

Brazil Tendências principais
  • Caitlyn
  • Camp Nou
  • Chandler
  • Clotilde
  • CONTIGO LIZIANE
  • cookie run