Brazil flag

🕓

Jonas Esticado Tendências Do Twitter - Top Tweets

é show do jonas esticado mas poderia ser a plataforma do Maiobão no terminal da cohab

Jonas Esticado Foto

Jonas Esticado - Top Tweets No Twitter

São Luís todinha foi p esse show de Jonas esticado e eu só fiquei do lado de fora na barraca vendo a arrumação! Deus me livre @xxmaripfsxx.

Pelo visto slz td foi p esse show do Jonas Esticado, e teve uma galera q nem cconseguiu entrar. Ainda bem q previ isso e nem saí de casa.

Trending In Brazil: TLIC Cuellar #StrangersVideo #SeEuPerderOCelular #CorreuBateuÉMTVHITS #QuartaDetremuraSDV Portugal x Marrocos #NDKCHINA

são luís está dividida em dois grupos nesse momento: as pessoas que foram pro show do Jonas Esticado e não conseguiram entrar e as que conseguiram e se arrependeram.

eu não to acreditando que jonas esticado ta nos tts por causa desse show de hoje manoKKKKKKKKKKK e eu ainda queria ir, me livrei óKKKKK.

eu não to acreditando que jonas esticado ta nos tts por causa desse show de hoje manoKKKKKKKKKKK e eu ainda queria ir, me livrei óKKKKK Foto

Pqp 70% de São Luís tava querendo ver Jonas Esticado, muita gente pra pouco espaço, pouca estrutura, as pessoas tem que entender que quando é de graça vai ser assim.

Um oscar a esse cara q organizou um show do Jonas esticado de graça em um lugar pequeno, e fez um caos no trânsito e coitado das pessoas q nao puderam mais entrar.

jonas esticado único homem que conseguiu ser pior pra uma cidade do que uma visita do bolsonaro.

Tiveram a brilhante idéia de fazer um show de graça do jonas esticado aqui na minha cidade, e mais, em um local pequeno.

Tava com vontade de ir ao show do jonas esticado mas não deu ? Baixa o cd dele na net, põe no fone e vai amanhã 7h no terminal da praia grande pegar o onibus campus UFMA, a sensação vai ser a #lotadoooo #dollynho.

Se arrependimento matasse nem tinha saído de casa pra ir nesse show Jonas Esticado.

Eu entendi errado ou o Bolsonaro caiu do palco no show do Jonas Esticado enquanto um carro pegava fogo e o Mateus dava cerveja grátis?.

Queridos, Jonas esticado é o cantor de forró que tem a voz parecida com a do Safadão que enriquece só no Maranhão 🤷🏼‍♀️.

eu odeio jonas esticado e todos que foram pra esse maldito show espero que voces morram.

É show do Jonas Esticado porque nego ta esticando a canela correndo do spray de pimenta da policia.

O show de Jonas esticado causou o apocalipse em São Luís. Gente bebendo de graça no Mateus, mil pessoas no meio da avenida, carro pegando fogo.

mentira que o show do jonas esticado lotou e tiveram que fechar as portas porque não cabia mais ninguém kkkkkkkkkkkkkkkk.

é show do jonas esticado mas poderia ser a plataforma do Maiobão no terminal da cohab.

é show do jonas esticado mas poderia ser a plataforma do Maiobão no terminal da cohab Foto

Enquanto isso no Arraial Pertinho de Você! Ninguém mais entra!😱 Motivo: show do cantor de forró Jonas Esticado. @slzonline ✔️Contribuição dos seguidores..

Enquanto isso no Arraial Pertinho de Você! Ninguém mais entra!😱 Motivo: show do cantor de forró Jonas Esticado. @slzonline
✔️Contribuição dos seguidores. Foto

Enquanto temos hoje Jonas Esticado na ilha, em fortaleza tem Simone e simaria e solanja na praia.

Gente eu não sabia nem quem é Jonas Esticado, nem o que ele canta, mas descobri que São Luís gosta dele porque o trânsito tá #nuncanemouvifalar.

Metade de São Luís foi pra esse show de Jonas Esticado ne KKKK.

Metade de São Luís foi pra esse show de Jonas Esticado ne KKKK Foto

mamãe foi falar p meu pai sobre o show do jonas esticado e falou “jonas escondidinho” KKKKKKKKKKKK da onde ela tirou isso cara.

Minha gente, Jonas esticado foi pro show andando, ANDANDO, pq tá tudo engarrafado.

ja to ate vendo metade do meu instagram postando stories nesse show de jonas esticado pq em slz eh smp assim.

indo estudar ao som de jonas esticado pra não ficar de fora.

indo estudar ao som de jonas esticado pra não ficar de fora Foto
Brazil Tendências principais