Lagum Tendências Do Twitter: Top Tweets Brazil

Lagum Twitter
Lagum
Lagum

// saiuuu nossa primeira parceria internacional! 🐎 EU TE AMO, Lagum & Bárbara Tinoco, Brasil & Portugal. a nova versão tá disponível em todas as plataformas digitais! corre pra ouvir, tá muito fixe, viu?.

que momento lindo, cara! em um dos maiores programas de audiência da televisão. é incrível ver vcs crescerem assim. é louco & ao mesmo tempo bom demais ver vcs explodindo assim. lagum merece. vcs merecem. todo sucesso é pouco p vvs. que orgulho é ser fã da Lagum!!! @lagumoficial.

Assisti Altas Horas e achei um velório só Entendam, a nada vingou. Só quem salvou foi a vibe da banda Lagum Tô doida pra saber quem estará junto do Campeão lá e tb na Fátima! Entendedores entenderão.

Eu amei que lagum tava no altas horas, mas parecia que eles estavam lá mais como plateia do que como banda, Eles so cantaram duas musicas, e o Serginho nem dava tanta atenção a eles, e quando eles cantavam eram os que mais movimentavam a plateia..

nao entendi colocaram lagum como convidados mas nem falaram com eles no programa so colocaram pra cantar duas músicas que convidados sao esses.

o motivo do meu colapso foi ver o encontro da Ju com Lagum no #altashoras cês não tem noção não, o abraço dela e do Pedro aaaaaaai eu amo demais uma banda e uma rainha Go solo 💜 Gratidão por quem proporcionou esse momento..

muito feliz em ver lagum conquistando tanta coisa incrível, principalmente por ter conhecido eles tão no começo… e que seja só o início! 🥹.

maior arrependimento é não ter ido no show do lagum ontem. mds. vou chorar. só queria ter entrado no recorde de beijos e gritado ‘A VIDA É BOA PRA CARALHO’..

caramba @lagumoficial , o tanto que eu gosto de vocês não ta escrito LAGUM NO ALTAS HORAS.

e minha mãe que ficou indignada que eu não conhecia a banda ilha que tava no altas horas (era a banda lagum).

@wholouew Por isso treino sem música, pq treinar com lagum, Lana del rey e Tyler the creator é foda.

juro por deus velho eu nunca vou me perdoar por n ter ido no show do lagum vai se fuder eu quero me afundar dentro de uma piscina e morrer quero comer vidro quero mim mata serio vao se foderem.

Nao vao no show da lagum, o pedro calais fjca jogando saco d bosta na gente e mijando @AnndreZaoo.

maluco a dor na perna depois do show do lagum é real KKKKKK mas amo vcs @lagumoficial.

Eu tava na rua e tava passando Lagum na tv Minha mãe FILMOU e me mandou Meu Deus Andrea, por que que você faz isso comigo te amo tanto porra.

@devilgrinning Infelizmente aqui no Brasil não vai ter. Eu daria tudo pra uns 30 minutos de lagum 😭.

@Liv_yourlife7 realidade: tava assistindo o altas horas e Lagum cantou KKKKKKKKKKKKKKKK.

Brazil Tendências principais
  • Argentina
  • Arturito
  • AS MAIORES
  • Backstreet Boys
  • Bahia e Sport
  • Balenciaga