Brazil flag

🕓

Margaridas Tendências Do Twitter - Top Tweets | Brazil

Procuramos governar com a generosidade de uma mãe, que cuida de todos, protegendo os mais fracos. Agora o Brasil é governado pelo ódio e loucura daqueles que falam fino para os poderosos, mas fingem-se de valentes contra os indefesos, escreveu Lula..

Margaridas Twitter

Margaridas Foto

Margaridas - Top Tweets No Twitter

Entre Haddad e Gleisi na Marcha das Margaridas ⁦@Haddad_Fernando⁩ ⁦@gleisi⁩.

Margaridas Foto

As mais de 100 mil mulheres que protestaram hoje em Brasília deram um estrondoso e histórico recado a @JairBolsonaro. Se a justiça realmente for feita, como gritou o povo, @LulaOficial não tardará para voltar às ruas e à Marcha das Margaridas como a maior liderança do país..

LULA (em carta a Margaridas): Governamos como uma mãe que protege os mais fracos, agora governam com ódio..

Linda a Marcha das Margaridas em Brasília, que reúne milhares de mulheres que trabalham no campo em defesa da agroecologia e enfrentando a violência contra a mulher do campo. 📷 @MarchaMargarida.

Margaridas Foto

Tem resistência e luta, sim senhor! ✊🏼🌷 Marcha das Margaridas.

Margaridas Foto

Um colorido especial tomou conta de Brasília: a marcha das Margaridas. Só do Maranhão são cerca de 3 mil mulheres. Caminhei junto pela luta por maior participação no mercado de trabalho e pelo combate à violência contra as mulheres do campo. #marchadasmargaridas.

Margaridas Foto

Em Brasília, a Marcha das Margaridas demonstrou mais uma vez a união e a força das mulheres na luta contra os retrocesos e o patriarcado e em defesa da democracia..

Procuramos governar com a generosidade de uma mãe, que cuida de todos, protegendo os mais fracos. Agora o Brasil é governado pelo ódio e loucura daqueles que falam fino para os poderosos, mas fingem-se de valentes contra os indefesos, escreveu Lula..

Mulheres camponesas da Marcha das Margaridas invadem a Esplanada dos Ministérios, contra a política de Bolsonaro, em defesa da liberdade e da soberania nacional. Mulheres do campo, das águas e das florestas carregam faixas e ecoam gritos na luta por direitos! 💪.

100 mil mulheres margaridas ocupam Brasília #LulaLivreQuartaSDV.

Imensidão: a Marcha das Margaridas rumo ao Congresso Nacional. #MarchadasMargaridas2019.

Margaridas Foto

Mais de 100 mil mulheres marcham na Esplanada dos Ministérios neste momento numa histórica Marcha das Margaridas. As trabalhadoras rurais de todo o país lutam por mais políticas públicas no campo e protestam contra o desmonte promovido pelo governo Bolsonaro..

Margaridas Foto

100 mil trabalhadoras do campo ocupam as ruas de Brasília na Marcha das Margaridas.

Bom dia. Já estamos em marcha com as nossas Margaridas de todo o Brasil..

Margaridas Foto

Por baixo cerca de 30 mil pessoas em Brasília na abertura da Marcha das Margaridas 2019, de acordo com organização do evento que conversei nesta noite. Previsão que mais 120 ônibus de diversas partes do país cheguem à Capital para a marcha que deve ocorrer nesta quarta (14).

Hoje, exaltei a importância da Marcha das Margaridas como ato é de resistência e enfrentamento governo destruidor de Bolsonaro. Eles podem vir fortes, mas nós sabemos lutar, fomos forjados em lutas duras..

Marcha das Margaridas leva 100 mil mulheres do campo a Brasília - CartaCapital via @GoogleNews.

A Marcha das Margaridas reuniu mais de 100 mil mulheres de todo o pais, nesta segunda (12). A categoria luta contra a PEC 6/19, e os cortes na educação promovidos pelo governo. A manifestação continua nesta terça. Entre e confira os atos nas capitais.

Sessão Solene em homenagem às Margaridas, na Câmara dos Deputados. via @YouTube.

Iniciada a sessão em homenagem à 6ª Marcha das Margaridas. 100 mil mulheres são esperadas no evento principal, em passeata, nesta quarta, dia 14. A presidenta da mesa, Erika Kokay (PT/RJ), afirmou na abertura: estamos aqui pra arrancar a faixa presidencial do peito do fascismo..

A Marcha d Margaridas se define c uma ação ampla e estratégica d mulheres d campo, d floresta e d águas c o objetivo d conquistar visibilidade, reconhecimento social, político e cidadania plena. Elas lutam ct td forma d exploração, dominação, violência e em favor de igualdade..

Margaridas Foto

MILHARES DE MARGARIDAS do Brasil e de outros 26 países estão em Brasília na Marcha das Margaridas 2019, nesta terça (13) e quarta (14). O ato lembra 36 anos do assassinato de Margarida Maria Alves, símbolo da maior ação de mulheres da América Latina,.

Um dia que ficará marcado na história da luta dos Povos Indígenas. Dá-se início, em Brasília, a 1ª Marcha das Mulheres Indígenas, em defesa dos seus territórios e por direitos humanos. Esta Marcha se juntará à marcha das Margaridas e aos demais manifestantes do #Tsunami13Agosto.

Hoje é dia de: - sessão solene em homenagem à Marcha das Margaridas na Câmara; - #Tsunami13Agosto da Eduacação contra cortes draconianos e o Future-se; - Marcha das Mulheres indígenas em defesa do território e da vida; Brasília tá respirando luta!.

Assassinada a mando de latifundiários, líder sindical inspirou a Marcha das Margaridas, que começa nesta quarta (13). #BrasildeFato.

Brazil Tendências principais