Brazil flag

🕓

#MasterChefBR Tendências Do Twitter - Top Tweets | Brazil

No episódio de HOJE, os competidores se dividirão em equipes para preparar um BOLO DE CASAMENTO que encante os olhos e o paladar de 20 casais que buscam a sobremesa perfeita! ❤ #MasterChefBR: neste DOMINGO, às 20h, na @BandTV!.

#MasterChefBR Twitter

#MasterChefBR Foto

#MasterChefBR - Top Tweets No Twitter

Vamos esclarecer umas coisas aqui? O Helton é um menino insuportável, mimado, que tá sempre querendo foder os outros participantes, q se acha melhor que todo mundo e ainda por cima é bolsominion. E as pessoas que torcem por ele tem fogo no rabo pq ele é padrãozinho #MasterChefBR.

#MasterChefBR Foto

ai eu amo o helton mas ele ta bem chatinho e se achando muito depois da repescagem, dificil defender #MasterChefBR.

o helton é tão desumilde que não aceita nem a haila falando pra ele ser mais humilde #MasterChefBR.

#MasterChefBR Foto

Posso dormir com o coração quentinho após saber que a Juliana não foi eliminada #MasterChefBR.

#MasterChefBR A Tramontina vendo a Cat queimando todas as panelas.

#MasterChefBR Foto

Eduardo quando a Paola chega perto da bancada dele #MasterchefBR.

#MasterChefBR Foto

chocado c a Haila ressurgindo das cinzas na competição do #MasterchefBR You go girl, morte ao pênis..

Pior foi a Lorena JURANDO que o bolo da Barbie do time amarelo tava bonito. HAHAHAHAHAHHA Coragem, pq senso não tem, né #MasterChefBR.

grupo de lorena jogou muito baixo em questão das flores ein, por essa eu n esperava #masterchefbr.

Helton é insuportávellllllllll quando qualquer coisa não sai do jeito que quer. Pirracento do caralho #MasterChefBR.

que lindo e fofo mas pelo jeito é um as aparências enganam.

É oq que Lorena quer me poupe viu na hora de negar as flores neguinha achou ótimo #MasterChefBR.

Eu nunca vi um #masterchefbr com tanta briga antes. Que elenco baixo. Nossa que horror.

caralho ta dificil aturar elton e lorena nesse ep ein pelo amor, porem time vermelho crystais da paz #MasterChefBR.

To assistindo ao @masterchefbr agora e essa Lorena è o cumulo da jeca cafona. Bolo cafonerrimo. Aquele cor de rosa. Pasta americana. Cafonaaaaa e ainda aquela atitude egoista. Coisa mais jeca que alguem pode fazer. Mulherzinha baixa..

Eai juízes éticos da internet, lembram disso? 🙄 #masterchefbr.

Oq não teve em 3 meses de BBB, teve em um episódio de Masterchef. Alguém da o prêmio a Haila urgente. #MasterChefBR.

A minha participante favorita era a Lorena, até o show de infantilidade e prepotência de hoje. Helton tentando melhorar a receita e ela dando chilique que ele não era profissional. Nega as flores à Haila e dá chilique pq pegou peixe ruim. Decepção #MasterchefBR.

A Juliana e Haila transformaram o @masterchefbr no BBB 2020. Já tá cansando esse programa desse jeito, viu Band. Competição de culinária é bem legal, mas isso aí é reality show de quinta..

O Helton é ridículo, ele mesmo foi contra dar as flores pra amiguinha dele e disse tem que ter estratégia #MasterChefBR.

Mais uma vitória pro meu Reizinho 💓😍👏👏 Parabéns @MC06_Helton @MChefHelton #MasterChefBR.

eu tinha um trio preferido: Helton, Lorena e Haila, depois de hoje tenho uma dupla, Helton e #MasterChefBR.

Lorena nao quiz dar flores porq falou que o deles ia fica mais bonito que o dela porém beleza não se põe na mesa como chef disse para de se acha que ta ficando chata já #MasterChefBR.

Ana Paula: Esta achando que eu te dei parabéns por cozinhar bem? Cozinhar bem é sua obrigação! Matou a pau! kkkkkkkkkkkkkkkk #MasterChefBR.

No episódio de HOJE, os competidores se dividirão em equipes para preparar um BOLO DE CASAMENTO que encante os olhos e o paladar de 20 casais que buscam a sobremesa perfeita! ❤ #MasterChefBR: neste DOMINGO, às 20h, na @BandTV!.

Brazil Tendências principais