Brazil flag

🕓

Ministérios Tendências Do Twitter - Top Tweets | Brazil

Completamente absurda a portaria de Moro sobre o emprego da Força Nacional na Esplanada dos Ministérios, por 33 dias. O governo Bolsonaro tem medo de quê? Do povo? Dos movimentos sociais? Não há justificativa a essa medida que lembra a ditadura. Não cansam de atacar a democracia..

Ministérios Twitter

Ministérios Foto

Ministérios - Top Tweets No Twitter

Obedecendo ordem do general Augusto Heleno, o ministro da Justiça, Sérgio Moro, quer ocupar a Esplanada dos Ministérios com tropas da Força Nacional para reprimir manifestações dos povos indígenas e dos movimentos sociais contra a reforma da Previdência..

Me encuentro a la Arrimadas a la salida de Fabrik y no paro de correr hasta Nuevos Ministerios..

PREVENÇÃO🇧🇷: @SF_Moro atende pedido do GSI - Gabinete de Segurança Institucional e autoriza o uso da FORÇA NACIONAL na Esplanada dos Ministérios por 33 dias. General Augusto Heleno se prepara para manifestações nos próximos dias..

Expresidente del Cohep sugiere eliminar ministerios para reducir gastos tributarios.

Ministérios Foto

Força Nacional na Esplanada dos Ministérios, por 33 cumprindo ordens de alguém q tem medo do que será? Qual a ameaça pra eles? Qual é a explicação? O povo é q anda precisando de proteção, galera!.

Moro autorizou a Força Nacional de Segurança na praça dos Três Poderes e na Esplanada dos Ministérios, por 33 dias, a partir de hoje para impedir a marcha de indígenas e atos de movimentos sociais para os próximos dias. As manifestações de indígenas em Brasília ocorre há 15 anos.

Sérgio Moro colocará a Força Nacional na Esplanada dos ministérios, para controle de acesso, por 33 dias. Jandira Feghali, do PCdoB, já deu chilique, pois minou uma esculhambação petralha prevista para o primeiro de maio 😂😂😂😂😂.

Moro determina emprego da Força Nacional de Segurança na Esplanada dos Ministérios.

PSOL pede anulação da autorização de Moro sobre uso da Força Nacional na Esplanada Moro autorizou Força Nacional na Esplanada dos Ministérios por 33 dias. Querem reprimir os indígenas que irão participar do Acampamento Terra Livre.

Pimenta: Muito grave decisão de Moro de colocar a Força Nacional para sitiar Esplanada dos Ministérios; veja vídeo.

O regime fascista de @jairbolsonaro vai endurecer e,em breve,a ditadura. Ditadura que sempre foi verbalizada pelo presidente-retardado. Moro determina o emprego da Força Nacional de Segurança Pública na Esplanada dos Ministérios via @a_postagem.

🔴 ALERTA!!!! Moro autoriza Força Nacional na Esplanada dos Ministérios. Jandira Feghali alerta para risco à democracia! Denunciem!!!! #DitaduranuncaMais.

@rominamanguel Contame de alguien de UNA PEESONA DE CLARIN que se haya solidarizado con los despidos de TELAM DE PYMES DE MINISTERIOS, DE COCA COLA, DE C5N ,Y LA LISTA SERIA INFINITA y vos sos una de ellas nunca te escuché hablar mal de este gob, así que ahora te enojas? Y por todo esto no ?.

Qual o motivo de sitiar a esplanada dos ministérios, do que o governo tem, da fúria do povo..

Pimenta: Muito grave decisão de Moro de colocar a Força Nacional para sitiar Esplanada dos Ministérios; veja vídeo - Viomundo.

Completamente absurda a portaria de Moro sobre o emprego da Força Nacional na Esplanada dos Ministérios, por 33 dias. O governo Bolsonaro tem medo de quê? Do povo? Dos movimentos sociais? Não há justificativa a essa medida que lembra a ditadura. Não cansam de atacar a democracia..

Regime ditatorial se A esplanada dos ministérios foi ocupada pela Força Nacional a mando de Moro, que por sua vez, atende pedido do GSI. É @Gen_VillasBoas comandando a parada..

Moro escala Força Nacional por 33 dias na Esplanada dos Ministérios para reprimir manifestações..

Saudades da época que o governo petista permitia manifestação na Esplanada dos Ministérios..

Los ministerios de Turismo @mturismord y Medio Ambiente y Recursos Naturales @ambienterd iniciaron la Jornada Especial de Limpieza y Adiestramiento sobre recolección y clasificación de….

Sem justificativa, Moro autoriza uso da Foça Nacional na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. @jandira_feghali alerta para risco à democracia. Leia:.

Ministérios Foto

Há 22 anos > Sem-terras chegam a Brasília e reúnem 100 mil pessoas em manifestação Em 17 de abril de 1997, a Marcha organizada pelo @MST_Oficial chega a Brasília e realiza ato que reúne 100 mil pessoas na Esplanada dos Ministérios: #Carajás23Anos.

Ministérios Foto

Medida foi solicitada pelo GSI, comandado pelo general Augusto Heleno, com a intenção de “desencorajar violência em atos” da marcha indígena.

ABSURDO! A mando do GSI, Sérgio Moro acaba de publicar no Diário Oficial a convocação das Forças Armadas para ocupar a Esplanada dos Ministérios por mais de um mês. Quem tem medo da liberdade de manifestação?.

Invitamos a las organizaciones judiciales, ministerios Públicos, Servicios Penitenciarios y ministerios de Justicia de todo el país a participar del Premio Nacional a la Calidad en la Justicia. Ingresá y conocé más 👇.

Brazil Tendências principais