Brazil flag

🕓

#MulheresContraOBolsonaro Tendências Do Twitter - Top Tweets

O ciberataque contra o grupo #MulheresContraOBolsonaro é uma demonstração de como ditaduras operam. Qualquer ato autoritário é inaceitável, venha de onde vier, seja contra quem for. Toda minha solidariedade ao grupo. Que essa covardia seja investigada e punida.

#MulheresContraOBolsonaro Foto

#MulheresContraOBolsonaro - Top Tweets No Twitter

O ciberataque contra o grupo #MulheresContraOBolsonaro é uma demonstração de como ditaduras operam. Qualquer ato autoritário é inaceitável, venha de onde vier, seja contra quem for. Toda minha solidariedade ao grupo. Que essa covardia seja investigada e punida..

ORGULHO DE ENTRAR NO TRENDS E VER UMA TAG MARAVILHOSA DESSA PQP #MulheresContraOBolsonaro.

ORGULHO DE ENTRAR NO TRENDS E VER UMA TAG MARAVILHOSA DESSA PQP
#MulheresContraOBolsonaro Foto
Trending In Brazil: AVRILS COMEBACK Tucumán #MasterChefBR #OqueEuMaisQueriaAgora #AllAlong Lolla O SAPO NÃO LAVA O PÉ Léo Gomes

#MulheresContraOBolsonaro seria lindo ver esse movimento ganhando as ruas ! Orgulho de vcs mulheres !.

Querem mais uma vez calar as vozes das mulheres. Grupo com mais de 2 milhões de mulheres contra o candidato de extrema direita sofreu ataque e está fora do ar. Assim agem os que não têm compromisso com a democracia. Vamos derrotar o fascismo! #EleNunca #MulheresContraOBolsonaro.

Parabéns mulheres pela luta de vocês, estou muito orgulhoso dessa iniciativa de vocês deixar as diferenças de lado e se unirem contra o fascismo. Não se deixem abater por conta de eleitores de baixo nível, vocês são superiores! ❤ #MulheresContraOBolsonaro.

@mariadorosario Esse é o candidato que as Feministas precisam #MulheresContraOBolsonaro.

@mariadorosario Esse é o candidato que as Feministas precisam #MulheresContraOBolsonaro Foto

Emilio Dantas ontem em seu storie respondeu sobre um convite p participar de um grupo de mulheres pro Bozo , ele disse que nunca foi convidado p participar de um grupo de ignorantes. Amei. Também penso assim. #MulheresContraOBolsonaro.

Emilio Dantas ontem em seu storie respondeu sobre um convite p participar de um grupo de mulheres pro Bozo , ele disse que nunca foi convidado p participar de um grupo de ignorantes. Amei. Também penso assim. #MulheresContraOBolsonaro Foto

Não voto no Bolsonaro, mas o Ciro é tão machista quanto ele. Vcs são seletivos e isso é ridículo. #MulheresContraOBolsonaro.

#MulheresContraOBolsonaro #Elenao Ja dizia a pensadora.

#MulheresContraOBolsonaro
#Elenao Ja dizia a pensadora Foto

Exausta desses lixos eleitores do bozo, hackearam o grupo mas nao vao hackear as urnas, somos mais de 2 milhões contra o bozolonaro NÃO PASSARÃO DO SEGUNDO TURNO #MulheresContraOBolsonaro.

Emilio Dantas ontem em seu storie respondeu sobre um convite p participar de um grupo de mulheres pro Bozo , ele disse que nunca foi convidado p participar de um grupo de ignorantes. Amei. Também penso assim. #MulheresContraOBolsonaro.

@NandaFolharini @KriciaCLC Hoje Vamos de 💪♀ #MulheresContraOBolsonaro Divulguem suas lindas 💗.

Voces viram isso??? KKKKKKKKKKKK VENDIDA PRA ESQUERDA????? Eu tava no grupo quando foi recém criado com 100 mil mulheres e hoje já está com + de 2 milhões e SEMPRE FOI CONTRAAAAAAA #EleNunca #MulheresContraOBolsonaro.

@QuebrandoOTabu Denunciar o hackeio e recuperar o grupo, é uma vergonha p o facebook que sua segurança esteja tão frágil. #MulheresContraOBolsonaro #EleNunca.

ESTAMOS MOSTRANDO AO MUNDO NOSSA LUTA PARA QUE #EleNunca SEJA PRESIDENTE #MulheresContraOBolsonaro.

ESTAMOS MOSTRANDO AO MUNDO NOSSA LUTA PARA QUE #EleNunca SEJA PRESIDENTE #MulheresContraOBolsonaro Foto

Que preguiça desse povo invadindo o grupo mulheres contra o bolsonaro como se isso fosse mudar alguma coisa 🤷🤷 #MulheresContraOBolsonaro #EleNao.

NADA PODERÁ NOS CALAR, NOSSAS VOZES FARÃO A DIFERENÇA #EleNão #MulheresContraOBolsonaro.

NADA PODERÁ NOS CALAR, NOSSAS VOZES FARÃO A DIFERENÇA #EleNão #MulheresContraOBolsonaro Foto

É por isso que eu digo que esses alienados políticos são tudo um bando de pau no ão capazes de atitudes desprezíveis para tentar impor a sua ideologia política. Fiquem sabendo que podem hackear a pqp, mas os nossos votos, jamais #EleNão #MulheresContraOBolsonaro.

É por isso que eu digo que esses alienados políticos são tudo um bando de pau no ão capazes de atitudes desprezíveis para tentar impor a sua ideologia política. Fiquem sabendo que podem hackear a pqp, mas os nossos votos, jamais
#EleNão
#MulheresContraOBolsonaro Foto

#EleNunca mulheres que voltam no bolzo pensem bem. Afinal o bozo não gosta de mulher #MulheresContraOBolsonaro.

#EleNunca não fiquem desesperado. A gente estamos lutando pelos direitos do minios tbm #MulheresContraOBolsonaro.

#EleNunca se o grupo das mulheres não voltar ser o mesmo, faremos outro #MulheresContraOBolsonaro.

O desespero bateu nos eleitos do bolsonaro, tiveram que hakear nosso grupo no face. Uma minoria frustrada e desesperada pela nossa quantidade de mulheres unidas contra este senhor. Somos mais 2milhões de mulheres e isso não vai nos calar. #EleNunca #MulheresContraOBolsonaro.

#EleNunca #MulheresContraOBolsonaro somos mais forte que os que tomaram os grupos das mulheres.

os bolsonomions espumam demais pelo cu, hackearam o grupo com mais de 2m de mulheres contra o coiso, como se fazendo isso mudaria o voto de qualquer uma de que está lá, vergonha alheia define esses eleitores #MulheresContraOBolsonaro.

Uma mulher incomoda os bolsominions 2,4 milhões de mulheres incomodam muito mais Pode Hackear o grupo, mas não nossas mentes, nem nosso voto #EleNao #MulheresContraOBolsonaro.

Brazil Tendências principais