O ZAYN É PAI Twitter

O ZAYN É PAI Tendências Do Twitter - Top Tweets | Brazil

Malikinha na escola: xxx: olha é a Malikinha Malikinha: quem? Meu nome não é esse! xxx: mas todos te chamam de Malikinha! *em casa* Zayn: Angel como foi a escola? Malikinha: pai! Você acredita que eu descobri o meu verdadeiro nome? Zayn: hã? Qual? Malikinha: MALIKINHA!

O ZAYN É PAI Foto

O ZAYN É PAI on Twitter

𝐦𝐚𝐫𝐜𝐞𝐥𝐚
𝐦𝐚𝐫𝐜𝐞𝐥𝐚 ()

parece que foi ontem que descobrimos que o zayn ia ser pai e hoje a malikinha ja nasceu 7 vezes

olie | wawwa spoiler!
Olie | wawwa spoiler! ()

vei tava aq pensando e o zayn vai ser um pai muito bobão que deixa a filha maquiar ele e pintar as unhas meu deus que tristeza

ًclara
ًclara ()

@gretagewrig meu pai contou pros amigos dele tudo q eu chorei quando o zayn saiu da banda e disse q n ia gastar dinheiro pro show pq jaja eu esquecia kkk eu so palhaça? 🤡🤡

amanda/MALIKINHA AINDA NÃO NASCEU🎗
Amanda/MALIKINHA AINDA NÃO NASCEU🎗 ()

@yobnomelbatata Ela vendo q nasceu, malikinha, gigi, o zayn é pai é tudo sobre a mesma coisa vai ser tipo isso kkkkkkk

𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚𝐡♢𝘔𝘳𝘴. 𝘚𝘵𝘺𝘭𝘦𝘴
𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚𝐡♢𝘔𝘳𝘴. 𝘚𝘵𝘺𝘭𝘦𝘴 ()

Malikinha na escola: xxx: olha é a Malikinha Malikinha: quem? Meu nome não é esse! xxx: mas todos te chamam de Malikinha! *em casa* Zayn: Angel como foi a escola? Malikinha: pai! Você acredita que eu descobri o meu verdadeiro nome? Zayn: hã? Qual? Malikinha: MALIKINHA!

princesa
Princesa ()

zayn malik é pai. o desgraçado tinha 18 anos quando eu virei fã da banda que não voltou nunca majs

Allex Amorim
Allex Amorim ()

A MALIKINHA É VIRGINIANA IGUAL O TIO. MEU DEUS O ZAYN É PAI AAAA

‏naomi
‏naomi ()

@hslot91s eu tava dormindo qnd td acontece, minha amg teve que me ligar e as mensagens eram “O ZAYN É PAI” serio nunca acordei tao desesperada, comecei a chorar, surtar e no final n era nada

𝘊𝘭𝘢𝘳𝘢🍉
𝘊𝘭𝘢𝘳𝘢🍉 ()

TA MAS IMAGINA TER GIGI HADID COMO >>>>MÃE<<<< E ZAYN MALIK COMO >>>>PAI<<<< PUTA QUE PARIU OLHA O PODER DISSO

Mafê🌈||vai começar a ler a elite
Mafê🌈||vai começar a ler a elite ()

Gente,vcs sabem que o Zayn è pai desde de que a Gigi está grávida né?

ApenasEu!
ApenasEu! ()

cheguei agora e tô perdidinha da Silva, como assim o Zayn vai ser pai? quarentena começou a cegonha começou a trabalhar pakas kkkkkk #ZaynMalik #gigi

Lele :3
Lele :3 ()

AAAAAAAAAAAA EU SÓ QUERIA GRITAAAAAAAAAAAAAAAR MANO ZAYN É PAI P A I EU CRESCI ESCUTANDO ELE E PARECE QUE NÃO É REAL QUE ELE CRESCEU E É PAI PORRAAAA PRA VC VER COMO O TEMPO PASSA mano ele fez secsu sem roupa e tem uma filha AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

𝗰𝗹𝗲𝗼 𝓪 𝓬𝓪𝓭𝓮𝓵𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓪 ᵒⁿᵉ ᵈⁱʳᵉᶜᵗⁱᵒⁿ
𝗰𝗹𝗲𝗼 𝓪 𝓬𝓪𝓭𝓮𝓵𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓪 ᵒⁿᵉ ᵈⁱʳᵉᶜᵗⁱᵒⁿ ()

AGORA É REAL OFICIAL DE VDD VDD MESMO ? O ZAYN É PAI ? DE VDD MESMO ? ELA SAIU DO ÚTERO REALMENTE ? AAAAAAAA ?

pry faccioli🏳️‍🌈👞
Pry faccioli🏳️‍🌈👞 ()

gente nasceu ou não nasceu quero provas o zayn é pai já entrou em trabalho de eu não to entendo mais nada HELP

O ZAYN É PAI Foto
ɢɪɢɪ²⁸ 🤡🎗️ ◟̽◞̽
ɢɪɢɪ²⁸ 🤡🎗️ ◟̽◞̽ ()

O texto A tradução O que o google fez O ZAYN É PAI

O ZAYN É PAI Foto
OneD
OneD ()

Mano como assim o Zayn oficialmente é Meu Deus a Malikinha deve ser tão linda

𝔂𝓪𝓼🌸
𝔂𝓪𝓼🌸 ()

A filhinha do Zayn nasceu😫 nem acredito que isso realmente é verdade O ZAYN É PAI, PAI vcs tem noção disso?????? A Zquad aq não tá bem

madu 💎
Madu 💎 ()

O ZAYN É PAI E A GIGI É MÃE GENTS😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

mysth×͜×
Mysth×͜× ()

GNT EU N TO ACREIDUGABDO KSJDKAJDLA O ZAYN É PAI (PROVAVELMENTE NASCEU NAO SEI DE MAIS NADA) MAS ELE É PAI VELHO MINHA FICHA NAO TA CAINFO PELO AKOT DE DEUS EU PEGUEI ESSE MENINO NO COLO

nath !! au no 📌🌊
Nath !! au no 📌🌊 ()

a malikinha nasceu ⠀ ⠀A MALIKINHA NASCEU e agora o zayn é pai⠀⠀ E AGORA O ZAYN É PAI

O ZAYN É PAI Foto
• lau | 📖: hdo⁴
• lau | 📖: hdo⁴ ()

@hwlmess CARALHO O ZAYN É PAI PUTA QUE PARIU O ZAYN É >>>>>PAI<<<<<<

A palhaça da lili☾🦋
A palhaça da lili☾🦋 ()

O zayn é pai e eu so imagino ele chorando e boiolinha assim com a malikinha

O ZAYN É PAI Foto
jeniffher
Jeniffher ()

mano do ceu o zayn é gigi e o zayn tem um neném ,,,... a sorte da malikinha n tem explicação

Hunas
Hunas ()

MEU DEUS O ZAYN É PAI, A GIGI É MÃE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MALIKINHA NASCEUUUUUUU😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

☚ GP da Rússia #DomingoDetremuraSDV ☛
Brazil Tendências principais