O Jô Tendências Do Twitter: Top Tweets Brazil

O Jô Twitter

Para a tristeza dos meus inimigos: eu vim do NADA e estou acostumado com isso. “Saí nu do ventre da minha mãe, e nu partirei. O Senhor o deu, o Senhor o levou; louvado seja o nome do Senhor . Jó 1:21.

O Jô Foto,O Jô Foto by Douglas Garcia,Douglas Garcia on twitter tweets O Jô Foto

Jô foi o único a falar sobre Edenílson e Rafael Ramos: O Edenílson disse que o Rafa (Rafael Ramos) o chamou de macaco, mas o Rafa falou que não. Falou outra palavra em português (de Portugal). Não sei qual foi, ficou confuso. A gente não pode acusar se não tem a certeza.

O Jô Foto,O Jô Foto by Goleada Info,Goleada Info on twitter tweets O Jô Foto

Que boa partida do João Alves, vulgo Jô 77 né não? Jogou pra caramba! Entrou ligado, fez bem o pivô e agora é oficial: o filho de Itaquera voltou. Estou empolgado? Tô não, po. CRAQUE JÔ! OH CASCÃO?! BOTA O HINO DO CORINTHIA!.

@realfutebolnews A gente sabe que é mentira pq o Jô na entrevista havia falado que o Rafael Ramos falou uma palavra em português de Portugal e o Edenilson entendeu errado, ou seja, deram 2 versões diferentes.

como e bom ver o Jô voltando a jogar bem, ta comprometido, ta responsável, bem fisicamente, o Corinthians precisa de jogadores assim, o Vitor Pereira ta ganhando o elenco aos poucos, o trabalho só ta começando #Corinthians.

“Rafael Ramos disse que falou uma palavra em Português de Portugal” — Jô, sobre o caso de acusação de Racismo de Edenilson a Rafael Ramos..

(Jo 13,): Depois que Judas saiu, Jesus disse: Agora foi glorificado o Filho do Homem, e Deus foi glorificado nele. Se Deus foi glorificado nele, Deus também o glorificará em si mesmo, e o glorificará logo. PERCEBA: GLORIFICADO POR SER ENTREGUE! SUA MISSÃO ERA MORRER.

Estive num evento e não consegui ver Internacional x Corinthians na íntegra. Pelo pouco que vi no primeiro tempo achei o Corinthians bagunçado na defesa e pouco ativo no ataque. Time cresceu com a entrada de Jô e mereceu o empate.

Vi os melhores momentos do jogo de hoje, ouvi pelo rádio e digo: Cássio e Jô vão dar aquele último gás esse ano e levarem o Corinthians pras alturas..

Jô: Ele (Edenílson) acusou o Rafa de racismo. O Rafa falou que não disse. Disse outra palavra no português de Portugal, que é diferente, n sei pronunciar e qual foi. Mas ele disse que não teve ofensa racista. Ficou todo mundo confuso, mas agora vamos ver o q aconteceu realmente..

jo disse que era palavra em pt de portugal a imprensa falou malaco roberto falou mano caralho disse que eles já se entenderam agora o Inter solta uma nota de repúdio isso tá muito estranho papo reto.

@dedesccp_ @SCInternacional O Jô comentou que ele disse uma palavra do Português que não tinha em nosso idioma e era parecido, muito provável que foi isso e o Edmilson confundiu, mas tudo tem que ser confirmado e não sair logo acusando sem a prova definitiva..

Fico puto com essa porra. O Edenílson sofreu racismo de um jogador do Corinthians, aí o Jô deu entrevista contemporizando..

@mariacastrx Timão lutou até o fim, buscou o empate e pontuou no Beira-Rio! Internacional 2 x 2 Corinthians ⚽ Raul Gustavo ⚽ Jô #DiaDeCorinthians #VaiCorinthians.

O Jô Foto,O Jô Foto by Vitor 🇸🇬,Vitor 🇸🇬 on twitter tweets O Jô Foto

@junior_vianaaa @r_inforzato Do Jô, eu nem falo muito mano, porque foi pego alí no final do jogo, saindo de campo, agora o Banana de Andrade, totalmente despreparado, um absurdo um cara deste ser o representante do Corinthians..

may
May

jô falando que o rafael ramos disse uma palavra que tem significado diferente aqui no brasil.

@arvellows O jô na entrevista disse que o doidao alegou ter falado uma palavra em português kkkk miguezao de quem cometeu crime e sabe disso.

Agora falando sobre o jogo, bom 2° tempo do Corinthians e um empate no Beira-Rio tá longe de ser um resultado ruim. Que bom é ter o Jô melhorando, em boa fase pode ser o centroavante que vinha faltando ao time recentemente.

Jô tá jogando muita bola, na moral. Fez um golaço e ainda acertou o pivô toda vez. Meu 77 tá voando..

@ComentCrakNeto Cara nessa imagem realmente parece que ele disse porém muito tempo depois que o Ednilson reclamou de racismo , nessa imagem o Ednilson reclama de uma cutuvelada . Jo em estrevista disse que o Rafael flw para eles que disse outra coisa. Se comprovado é justa causa para o português.

@yassminpradovv Retardada,a entrevista do Jô deixou óbvio que ocorreu racismo,ele disse que o Rafael xingou em Português de Portugal uma palavra parecida, é nítido que só estão o do cara da reta.

@leandroconsi Cara, achei um discurso genérico. E me decepciona o fato do Jô, um preto retinto, tentar contornar com ah, foi uma palavra parecida em português de Portugal, não sei pronunciar a palavra..

@sccpbrunx que bom que deu outra chance e o jô agarrou a oportunidade. ele é um jogador que tando em boas condições dificilmente tem outro igual, crava y crava.

era pra ter varado e quebrado o oculos, pra poder entrar os cacos de vidro jo olho dessa vagbunda ela te uma hemorragia e morrwr.

@marcelokv Excelente 1° tempo, no 2° Vitor Pereira mexeu bem suas peças, colocou Jô, dominou e mereceu o empate. Estamos no caminho correto. A lamentar o tempo perdido com o Cacique..

@loucosdobandoo Não quero queimar o cara, mas o Jô disse que ele usou uma expressão de Portugal, daí o Roberto dá outra versão. O maluco tinha de vir a público e se explicar. O clube tem que investigar independentemente da posição do Edenilson..

Jô diz que Rafael Ramos alegou que falou uma palavra em português de Portugal Presidente do Corinthians diz que o jogador falou mano, caralho! Tem uma contradição aí!.

JÓ 36: 3 De longe trarei o meu conhecimento, e ao meu criador atribuirei a justiça. #Biblia.

O Jô Foto,O Jô Foto by JlpzgzJW,JlpzgzJW on twitter tweets O Jô Foto

@bcarthur09 @loucosdobandoo Eu também não disse que o Jô disse palavra dita que ele falou era malaco KKKKKJJJ.

@Jonas_Marconi @realfutebolnews O Jô disse que a justificava do Rafael, ainda no campo, foi dizer que era uma palavra semelhante (que o Jô não sabia o que significava ou não lembrava qual era). Ao menos bate com a Mas tá mal explicado ainda. Espero que haja uma melhor apuração..

Brazil Tendências principais
  • Boicote
  • Bowie
  • Brasil e Argentina
  • Bruno Araújo
  • CALA A BOCA MILICO
  • Calcinha