Brazil flag

🕓

#OlhemALua Tendências Do Twitter - Top Tweets | Brazil

#OrePeloBrasil crentelho tá desesperado com o tamanho da merda que fez votando no Bozoasno. #OlhemALua.

#OlhemALua Twitter

#OlhemALua Foto

#OlhemALua - Top Tweets No Twitter

O foda é que eu fui fazer caminhada e nem levei o celular pra tirar foto da lua bem na hora que ela nasceu ;---; #OlhemALua.

Só o Twitter mesmo pra me fazer levantar da cama às 03:30 da manhã pra olhar a lua. E como tá bonita viu<3 #OlhemALua.

vocês: a lua está linda 😍 eu: Deus, desfoca a lua pra mim pf kkkkk #OlhemALua.

Eu deveria estar dormindo? Talvez, mas a lua tá tão #OlhemALua.

#OlhemALua Foto

Vi essa tag #OlhemALua e fui logo olhar à lua, nossa ela tá perfeita Olhei pra ela escutando “Lover” aí me imaginei em um clipe.

a lua ta maravilhosa mas ta tao frio que hoje só olhei ela por essa tag #OlhemALua.

#OrePeloBrasil crentelho tá desesperado com o tamanho da merda que fez votando no Bozoasno. #OlhemALua.

#OlhemALua A Lua é o único satélite natural da Terra e o quinto maior do Sistema Solar..

Extremamente triste porque minha câmera é mt bosta e vou tirar foto da lua e aparece só uma bolinha branca #OlhemALua.

Gente vcs que tiram fotos da lua e saem perfeitas, qual câmera de vcs? Pq no meu celular só sai uma bolinha, nem parece a lua. #OlhemALua.

só queria uma câmera boa pra tirar foto da lua #OlhemALua.

#OlhemALua Foto

#OlhemALua Luaaaaaaaaa manda a sua luz prateada iluminar o meu amado Lula!!!.

#OlhemALua Foto

apaguei as luzes, sentei no quintal, coloquei uma música e tô admirando o céu esse é o twitte, fodase #OlhemALua.

#OlhemALua Foto

Ah #OlhemALua gostaria que a imagem, fosse tão linda, quanto está a olho nú..

#OlhemALua Foto

#OlhemALua Foi o que consegui com meu da janela🤩.

#OlhemALua Foto

eu triste pq a minha câmera é mt bosta pra tirar ft da lua e aparece só uma bolinha branca ;--; #OlhemALua.

#OlhemALua Foto

#OlhemALua EU SOU UM DESASTRE MANO, PQP, NAO CONSIGO NEM TIRAR FOTO DA LUA MEU PAI.

#OlhemALua Foto

#olhemalua e nela ta escrito Dêem presente de aniversário pro Bruninho meu aniversário tá aí, dia 21.

#OlhemALua era pra ter sido uma foto decente mas meu celular não caminha junto com minhas habilidades fotográficas.

#OlhemALua Foto

queria esta observando essa obra de arte da natureza cm a pess que gosto #OlhemALua.

#OlhemALua Foto

Meu Deus eu sou tão apaixonada pelo céu e pela Lua, não sei pq entrei nessa tag. O dia todo um solzão, céu azul e agora aqui tá tudo nublado #OlhemALua.

A lua hj ta linda E olhe que vi de um sítio, evidenciando ainda mais a beleza. #OlhemALua.

#OlhemALua uma pena não ter uma camera boa aqui pra tirar uma foto de como esta meu quintal com essa lua maravilhosa <3.

#OlhemALua com a câmera péssima, mas é uma das coisas q eu mais admiro nessa terra.

#OlhemALua Foto

#OlhemALua 🥰 meu celular não foi muito fiel a beleza dela, mas de qualquer jeito Ela é linda.

#OlhemALua Foto
Brazil Tendências principais