Brazil flag

🕓

Piauí Tendências Do Twitter - Top Tweets | Brazil

ATIVANDO B O I DO PIAUÍ-SINAL (_____) (o o)__________/ @@ ___________/ / / / / ^^ ^^ CHAMANDO TODOS OS B O I DO PIAUÍ CHAMANDO TODOS OS E L I M I N A D O S.

Piauí Twitter

Piauí Foto

Piauí - Top Tweets No Twitter

2019: rivais criticam torcida do São Paulo. Os mesmos rivais, nos anos 90: 🐔 “boi boi boi, boi do Piauí, Viola é Seleção, pau no do Evair” 🐷 “boi boi boi, boi do Maranhão, Evair é artilheiro e também o campeão” (Fizeram adaptação, assim como fazem com o mundial, deles)..

VÍDEOS: Bom Dia Piauí, sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019.

Pensa em uma semana ZOEIRA ➡️ Terdelli ama o galaum, no Brasil só joga aqui. Está chegando junto com Anelka ➡️ São Paulo, Talleres e Boi do Piauí ➡️ Mengaum vai ganhar tudo em 2019, já ficou no 1° cheirinho do ano com entregada do Arrascaeta Eu amo o FUTEBOL! 😂.

Com apoio da ONU, investimentos produtivos no Piauí beneficiarão quase 1 mil famílias.

Boi Boi Boi, Boi do Piauí Carluxo fudeu o bozo com laranja por aí 🍊🍊🍊🍊🍊🍊 #SextaDetremuraSDV.

@BolsonaroSP Tenho parentes no sertão do Piauí e ainda estão sem médicos!! Da uma pesquisada antes YouTuber.

[15/2 04:35] Piauí: Sinceramente, eu queria estar melhor que isso. [15/2 04:35] Piauí: Eu só vivo carente [15/2 04:35] Piauí: Fico bolado com isso [15/2 04:35] Piauí: Entro no tt, vários videozinho de namorados [15/2 04:35] Piauí: Geral vivendo um filme, e eu assistindo o filme.

Fui ver os assuntos dos TTs de hoje e vi que Piauí, uma nova riam da torcida do São Paulo acabou virando piada. Po, a rima virou piada? E eu achando que a piada foi o SP ser eliminado pelo TALHERES..

A tolcida do São Paulo mandou o Diego Souza pla Bahia Pq depois do Boi do Piauí... Imagina o Tlampo de allumar uma lima pla Pelnambuco.

O dia amanheceu, será que o Boi Piauí conseguiu sair do Morumbi? 🤔.

Piauí Foto

Mas qdo foi q Diego Souza jogou na Bahia? 🤔🤔🤔 E boi do Piauí?? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂.

Vocês ficam zoando o São Paulo pelo Boi Do Piauí mas em breve ele será mais rico q o Real Madrid, pq do jeito q está afundando vai encontrar petróleo! #QuintaDetremuraSDV.

Petição para incluir o Boi do Piauí no Festival de parintins.

@DoentesPFutebol Boi, boi, boi, boi do Piauí é o Figueirense e pau no cú do Avai.

Boi, boi, boi, boi do Piauí é o Figueirense e pau no cú do Avai.

unica coisa q o São Paulo fez de bom hoje foi me dar esse novo apelido. coitado do meu Piauí..

🤔 Boi boi boi, boi do Piauí? Que merda é essa? Vish o time tá uma 👌 agora a torcida vem com essa 🐂 do Piauí? 😂😂😂😂.

@Bulgarelli1971 Boi boi boi Boi do Piauí Se o Lillard fosse dos Warriors Já seria MVP #NBAnaESPN.

@leobbaltar @tuliofeitosa O mais incrível é que realmente existe um Boi, boi, boi, boi do Piauí. Pega esse menino que tem medo de dormir.

@italloluann @desimpedidos Esse é o único boi do Piauí que eu conheço, o famoso corno manso..

Piauí Foto

Boi Boi Boi Boi do Piauí Zoei muito o meu freguês E agora vou dormir!😄😴.

ATIVANDO B O I DO PIAUÍ-SINAL (_____) (o o)__________/ @@ ___________/ / / / / ^^ ^^ CHAMANDO TODOS OS B O I DO PIAUÍ CHAMANDO TODOS OS E L I M I N A D O S.

Pra quem não está entendendo a rima da torcida do São Paulo “com boi do Piauí “: uma aula de folclore brasileiro, é uma citação a um canto popular do Brasil: se meu boi morreu/ o q será de mim/ manda buscar outro, morena/ lá no Piauí. #Piaui.

“Boi, boi, boi, boi do Piauí, agora eu quero ver, sair do Morumbi”. A revolta Tricolor é séria, mas essas rimas são engraçadas demais. Rsrsrs. Calma, gente, o futebol é assim mesmo, voltem para a casa em paz.

Tom de ameaça no protesto. Torcedores fecham a saída principal e gritam: “Boi, boi, boi do Piauí, agora quero ver sair do Morumbi”. #gesaopaulo.

Brazil Tendências principais