Brazil flag

🕓

#RodaViva Tendências Do Twitter - Top Tweets | Brazil

#RodaViva sobre projeto de lei anticrime de Sergio Moro..

#RodaViva Twitter

#RodaViva Foto

#RodaViva - Top Tweets No Twitter

@rodaviva Um recado para a bancada lacradora esquerdalha mimizenta!.

#RodaViva Foto

#RodaViva Bozo cabulou os debates, fugiu. Moro se nega a fazer debate público sobre pacote anticrime de sua autoria - dizem que mal elaborado e inconsistente que só. Fazendo escola com o chefe?.

@rodaviva O apresentador lacrador de #RodaViva imputa falsamente o envolvimento de um filho de @jairbolsonaro com milicianos e ainda questiona porque o Ministro Moro não se manifestou sobre o caso. É muita hipocrisia da grande mídia brasileira. Dá nojo!😡🤮.

@rodaviva Gostei muito da matéria de hoje deveria ter mais muito bom assunto importante que interessa toda sociedade Brasileira.

Ih eu que botei os fone pra ouvir umas músicas dai fui ve tava chapada olhando focada os debate do #RodaViva.

Como conseguiram destruir doi ótimos programas #rodaviva e #jornaldacultura Infelizmente Doria, apesar de ter sido eleito na esteira de Bolsonaro, dá a secretaria de cultura ao PSOL e a tendencia é só piorar.

⚡️ “#RodaViva sobre projeto de lei anticrime de Sergio Moro”.

#RodaViva O Roda Morta está uma beleza. Estou aguardando este imbecil deste mediador gritar LulaLivre a qualquer momento. O Ouvidor da Polícia de SP é outro imbecil preocupado com a vereadora morta no Rio. Dois Lixos. Saudades do Augusto !!!!.

Debate sobre sistema prisional no @rodaviva #rodaviva. Maioria da população carcerária é negra e NENHUM negro está no debate!.

Importar institutos estrangeiros, num sistema absolutamente diverso pode resolver problema para o qual o plea bargain não foi desenvolvido? A morosidade da justiça não se resolve com subtração de direitos. #rodaviva.

Interessantíssima discussão sobre o Projeto Anticrime no #RodaViva. Liberdade pra matar não é sinônimo de valorização do policial!.

Fazer acordo com o MP para resolver se pega 10 anos ou 15 anos? E se o réu por ventura for inocente e - sem assistência jurídica - ficar com medo de pegar 15 e aceitar 10? #RodaViva.

Assistam ao Programa Roda Viva. O Procurador da República Bruno Magalhães e outros juristas comentam o Projeto Anticrime do Min Moro!.

#rodaviva O projeto desagrada gregos e troianos: destoa dos anúncios feitos em campanha eleitoral (as famigeradas regras de engajamento) e de não serem processados, na medida em que o anteprojeto mantém a obrigatoriedade da ação penal sobre o agente policial..

Não adianta agilidade, velocidade na tramitação dos processos se facilita a injustiça, argumento ridículo #RodaViva.

@_BetoAlencar @rodaviva Perder tempo com esse programa ? Para fazerem com ele o que fizeram com o ministro do Meio ambiente ? #RodaViva.

#RodaViva #ProjetoAntiCrime Importante discutir também os próximos passos sobre segurança publica, a meu ver essenciais: formação, preparo, salarios, treinamento e equipamentos para as polícias em todo o Brasil !!!.

Esse debate do Projeto anti-crime no #RodaViva é de suma importância! Pena que o Ministro Sérgio Moro só gostava de dar entrevista quando era juiz..

Aquela máxima mudou? A polícia prende e a justiça solta? Vai mudar? #RodaViva.

@rodaviva @rodaviva eu até tento assistir o programa, porém, quando o Lessa (o fã do Boulos) começa a opinar com seu viés ideológico de esquerda, eu mudo de canal! Ele é o pior apresentador em todos os tempos do Roda Viva! #rodaviva.

@rodaviva Vergonhoso #SergioMoro não comparecer no #RodaViva .. .para defender seu projeto!! Tem medo do q ?.

#RodaViva debate projeto de lei anticrime apresentado pelo ministro da Justiça, Sergio Moro..

#RodaViva Foto

#RodaViva sobre projeto de lei anticrime de Sergio Moro..

#RodaViva promove debate sobre o projeto de “Pacote Anticrime” proposto pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. Participará o colega Procurador da República Bruno Magalhães, em defesa do cidadão de bem..

O #RodaViva de hoje promove um debate sobre o projeto de lei anticrime apresentado pelo ministro da Justiça, Sergio Moro. Às 22h, na @TVCultura, no Facebook no YouTube, no app #CulturaDigital e aqui, no Twitter..

#RodaViva Foto
Brazil Tendências principais