Brazil flag

🕓

#sabadou Tendências Do Twitter - Top Tweets | Brazil

Sabadou! Me diz, qual é a música de #HelloMundo que vai embalar sua night?.

#sabadou Twitter

#sabadou Foto

#sabadou - Top Tweets No Twitter

Vou fazer o que eu faço de melhor ::::::::::::: ficar sozinha, chorar e dormir. sabadou.

Daqui a pouco vou parti pra casa das minhas tias 🙈💃💃💃🤫 Sabadou nem te conto , Daqui a pouco primavera 💃.

Daqui a pouco vou no mercado comprar minhas besteirinhas pra comer, sabadou de base🙃.

sábadou sem voz, vendo teorias se Shawn Mendes e Camila Cabello estão namorando.

Meu namorado veio em casa, meu pai roubou ele pra arrumar o carro e eu vim estudar, sabadou.

Sabadou com a mesma intensidade de sextou! Hahaha em em Ceilândia.

tal do sabadou 1• perdi meu bilhete único 2• rasguei meu chinelo no meio 3• estraguei o botão do meu celular 4• perdi mais de 100 pontos no ff faltando 15 pra dima3 5• minha tia tá querendo me matar kkkkkkkkk.

me recuso acreditar que usarei minha identidade pela primeira vez nesse evento, sabadou.

@nenedoglitter Chegando em casa agora E vou fazer isso Meu Que sábadou gostozo.

Quase desmaiando no trabalho por causa da pressão, cada degrau é uma piscada que fica tudo preto Sabadou.

sabadou mas o q é o conceito de sabadar pro estudante q tá a duas semanas do fim do semestre e tem quatro trabalhos pra entregar até la?.

Qualquer rolezinho é válido hoje sábadou que se fala né 🤷🏻‍♂️🤑.

Obrigada @lordtorresminho po relembrar essa belezura #sabadou.

Ok 50 reais o ingresso vou ter q pagar o meu e o do meu priminho 100 reais Mais 30 conto de uber Hmmm parece q não iremos rsrs bjs adeus sábadou triste.

@_Andressamodest Agora ele mudou pra Marília Mendonça kkkkkk to sofrendo junto com ele, sabadou ne.

Acordei tomei um banho fui pra Mogi passar vergonha comi muito la voltei vi uns carros com o papus e tomei chopezinho com Sabadou.

#sabadou Foto

Sabadou, dia de jecareta, dia de perder a dignidade!!! Se é que me resta.

Sabadou com S de sem perguntinhas. Manda aí xuxu. Bora conversar.

Vou lá em casa buscar meu casaco e roupa pra por mais tarde, kaleb lara vai vim beber comigo e com o meu amô hahahaha sábadou né 🍻🙅‍♀️.

Sábadou tu já sabe né? Vamo pá toca 🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊.

sabadou e nois na rotina abre twitter fecha twitter abre zip zop fecha zip zop.

Unha feita, cabelo feito, sobrancelha feita não quero guerra com ninguém. Sabadou! ☺🙋🏼‍♀💅🏻.

acho chique combinar rolê e não acordar se sentindo horrível 1 lixo só o s do sadia no dia, com 0 vontades e com a auto estima lá na bosta do cu do cachorro do ladrão bom dia sabadou.

Sabadou! Me diz, qual é a música de #HelloMundo que vai embalar sua night?.

Brazil Tendências principais