Brazil flag

🕓

Sampaoli Tendências Do Twitter - Top Tweets

Jorge Sampaoli evalúa a esta hora que hacer con su trabajo en Santos. Llego hace 15 días, le prometieron 8 refuerzos y aún no llego ninguno. El Lunes reunión clave para definir el futuro del conjunto paulista y su continuidad si le cumplen las promesas.

Sampaoli Twitter

Sampaoli Foto

Sampaoli - Top Tweets No Twitter

Jorge Sampaoli debutó en el Santos.

Jorge Sampaoli debutó en el Santos Foto

Sampaoli: Muitos querem sair de onde estão por dinheiro. Bruno Henrique, como todos os outros, são tentados para ir a outro lugar. Se tem a possibilidade de ir, depende do clube. Queria que ele ficasse, nos daria a qualidade que reclamamos e que a camisa do Santos merece..

@ESPNagora Duas coisas: .Sampaoli vem de outra cultura, em que críticas e opiniões não têm filtro. Ele QUER que seu goleiro principal saiba jogar c os pés por questões táticas. .Falsas promessas pode dar certo com técnicos caseiros, Sampaoli parece estar puto c diretoria santista..

Presidente do Santos fala de reforços, Dodô, insatisfação de Sampaoli e rescisão de Bryan Ruiz.

Sem crise! Presidente do Santos, José Carlos Peres negou que Sampaoli esteja insatisfeito por falta de reforços e disse confiar no trabalho do treinador argentino!.

Presidente do Santos fala de reforços, Dodô, insatisfação de Sampaoli e rescisão de Bryan Ruiz.

Sampaoli cita proposta do Boca Juniors por Victor Ferraz e pede “fico” de Bruno Henrique.

Sampaoli cita proposta do Boca Juniors por Victor Ferraz e pede “fico” de Bruno Henrique Foto

Presidente do Santos fala de reforços, Dodô, insatisfação de Sampaoli e rescisão de Bryan Ruiz.

@felipeff1984 @vinii_sfc Por isso acredito que se o Santos pensar bem e contar com a paciência do Sampaoli, as contratações e mudanças virão ao longo do tempo e tbm a evolução do que ja temos e isso dará bons frutos, mas tem de haver paciência pra todos os lados..

Victor Ferraz foi procurado pelo Boca Juniors, mas o lateral-direito pediu para seguir no Santos, segundo o técnico Jorge Sampaoli. (Via @lucas_musetti).

Victor Ferraz foi procurado pelo Boca Juniors, mas o lateral-direito pediu para seguir no Santos, segundo o técnico Jorge Sampaoli. (Via @lucas_musetti) Foto

JORGE SAMPAOLI | COLETIVA PÓS-JOGO (13/01/19): via @YouTube.

Q coletiva fudida parace q o Sampaoli passou um mês papeando com a torcida santista e reproduziu tudo na coletiva..

Sampaoli foi duro ao falar de Bruno. Disse que jogadores têm perdido a essência por se deixarem seduzir por dinheiro #lanceARENA.

Sampaoli pensa grande, do tamanho do Santos. Uma pena que os nossos dirigentes nunca estejam à altura do clube..

Atuações: Sampaoli muda estilo do Santos, prioriza a posse de bola e estreia com empate.

Atuações: Sampaoli muda estilo do Santos, prioriza a posse de bola e estreia com empate Foto

Ainda bem que é fake news essa informação que surgiu na Argentina, mas é nítido que o Sampaoli não está nada feliz com a diretoria do Santos.

@InvictosSomos @LoCelsoGiovani Y fue al Mundial para calentar el banco nada más, SAMPAOLI PELADO HIJO DE PUTA.

Cheguei agora à pouco e pude ver a boa entrevista do Sampaoli. Acorda Peres,ele veio para o @SantosFC pq nós somos um clube grande. Então, se mexa presidente. Chega de amadorismo!.

Sampaoli tem tudo para dar certo no Santos. É só Peres não atrapalhar via @yahooesportes.

A coletiva do Sampaoli deixou uma mensagem bem clara: O Santos tem que agir de acordo com o seu tamanho na história do futebol. Não pode aceitar o mediano, tem que querer o bom. Ele direcionou isso pros diretores e pros jogadores. Fala do Santos com muita admiração..

Algún día Sampaoli deberá pagar cárcel por no darle, ni 1 solo minuto, a Lo Celso en el mundial..

Santos focado pra Krl na posse de bola jogando fora de casa, bem a cara do Sampaoli.

Alison inverteu muito bem a bola para Victor Ferraz e foi aplaudido por Luiz Felipe. Volante é cobrado por Sampaoli para melhorar o passe #AmistosoNaGazeta.

Atención! Informa @libermanmartin que Jorge Sampaoli podría irse de Santos porque no llegan los refuerzos que solicitó. El lunes, reunión clave..

Atención! Informa @libermanmartin que Jorge Sampaoli podría irse de Santos porque no llegan los refuerzos que solicitó. El lunes, reunión clave. Foto

Jorge Sampaoli evalúa a esta hora que hacer con su trabajo en Santos. Llego hace 15 días, le prometieron 8 refuerzos y aún no llego ninguno. El Lunes reunión clave para definir el futuro del conjunto paulista y su continuidad si le cumplen las promesas..

Brazil Tendências principais