Stjd Tendências Do Twitter: Top Tweets Brazil

Stjd Twitter

Atendendo a um pedido do Cruzeiro, a Procuradoria do STJD, atenciosa e propositiva, formulou Proposta de Transição Disciplinar que contempla em conversão de parte da multa em doação à associação de caridade e realização de campanhas de políticas afirmativas sobre LGBTfobia +.

O fim da picada: julgado por homofobia, o Grêmio RECUSOU acordo que envolvia pagar multa irrisória e usar umas bandeirinhas de arco-íris no escanteio e prefere ir a julgamento e CORRER RISCO DE PERDER PONTOS porque a direção deve ter medo de CAIR O PAU..

Importante defesa do jurídico e que sirva de lição daqui pra frente - transação homologada no STJD, evitando perda de pontos. A torcida tá dando um espetáculo e não precisa de cânticos homofóbicos >>>.

ge
Ge

Grêmio não aceita acordo e será julgado pelo STJD por cânticos discriminatórios da torcida.

Atlético-MG pede que STJD puna Gabigol, do Flamengo, por frase em que atacante cita inferno. Procurador dá três dias para que jogador se manifeste. Galo entende que houve incitação à violência. 🗞️ @geglobo 📸 Fernando Moreno/AGIF.

Stjd Foto,Stjd Foto by Mundo da Bola,Mundo da Bola on twitter tweets Stjd Foto

os cara denunciaram no stjd pq o gabi falou q no maracana seria inferno os msm q tavam chorando por causa de hotel os msm q fizeram o jornalista se desculpar pela brincadeira do penalti o botafogo q tem 1 libertadores.

Atlético-MG pede ao STJD uma punição para Gabigol, do Flamengo, por incitação à violência. Essa acusação se dá pela frase em que atacante cita inferno. Procurador deu três dias para o camisa 9 rubro-negro se manifestar. 🗞️ @geglobo.

Stjd Foto,Stjd Foto by Futmais,Futmais on twitter tweets Stjd Foto

Eu sempre te odiei, sempre vou te odiar ... TOMAR NO C* Mengo. Tu és time só de CUZÃO, PUTA VIADO e LADRÃO, Tomar no Mengo. Aí pode né, @Oficial_STJD? Chega a ser engraçado..

Atlético-MG entra com ação no STJD contra Gabigol após o uso da palavra ‘inferno’ em entrevista. #Flamengo @fla_diario.

Juridico do Galo tinha que pedir ao STJD que obrigasse o framengo a escalar Gabi-Sem-Gol de titular, isso sim seria punição..

vinícius
Vinícius

nao acredito que o clube atletico mineiro vai me fazer ficar ao lado do mengalvio do atleta gabriel gol e trapper gabi.

Uma pena. Esse tipo de coisa merece uma punição mais severa. Espero que a CBF / STJD não sigam o mesmo caminho e punam por aqui clubes os quais a torcida tenham feito cantos homofobicos, além de arremessar pilha e moeda no campo de jogo. Mas pelo visto 😴.

VP do #Flamengo rebate Atlético-MG,que pediu que STJD puna Gabigol,por frase em que atacante cita inferno..

Stjd Foto,Stjd Foto by Sou da Nação Fla,Sou da Nação Fla on twitter tweets Stjd Foto

Atlético-MG pede ao STJD uma punição para Gabigol, do Flamengo, por incitação à violência. Essa acusação se dá pela frase em que atacante cita inferno. Procurador deu três dias para o camisa 9 rubro-negro se manifestar. 🗞️ @geglobo.

Stjd Foto,Stjd Foto by The Home of Football BR,The Home of Football BR on twitter tweets Stjd Foto

Atlético-MG aciona STJD para que Gabigol seja punido por dizer que Maracanã vai virar um ‘inferno’ #CRF.

Atlético-MG pede que STJD puna Gabigol, do Flamengo, por frase em que atacante cita inferno. Procurador dá três dias para que jogador se manifeste. Galo entende que houve incitação à violência.

Stjd Foto,Stjd Foto by Flamengo,Flamengo on twitter tweets Stjd Foto

PEDIDO DO GALO!🚨 O Atlético-MG pediu ao STJD uma punição ao atacante Gabigol por incitação a violência. Após a derrota para o Galo, o atacante do Flamengo cede uma entrevista, dizendo que no Maracanã os jogadores atleticanos irão conhecer pressão e inferno..

Stjd Foto,Stjd Foto by Jovem Pan Esportes,Jovem Pan Esportes on twitter tweets Stjd Foto

pode fazer o diabo, pode torcida com cantos preconceituosos, pode polícia local batendo em torcedor visitante, pode jogar coisa no gramado… mas, aí o @gabigol convoca a torcida pro jogo da volta e vai pro STJD… parece piada.

Atlético-MG pede que STJD puna Gabigol, do Flamengo, por frase em que atacante cita inferno Procurador dá três dias para que jogador se manifeste. Galo entende que houve incitação à violência. 🗞️ @geglobo.

Stjd Foto,Stjd Foto by FOXFUTNEWS (de🏠),FOXFUTNEWS (de🏠) on twitter tweets Stjd Foto
O Tempo
O Tempo

Atacante do Flamengo citou, em entrevista pós jogo, inferno para o jogo de volta da Copa do Brasil, no Maracanã.

Motivos iguais, mais vamos esperar o STJD abrir essa prerrogativa, o procurador já deu 3 dias ao Gabriel para dar explicações e ainda pediram que uma torcida organizada não entre no estádio, o que o @Flamengo deve fazer através do STJD, com a torcida racista ?.

O procurador dá três dias para o jogador de Gabigol se apresentar para incitar à violência. Que semana para Gabi com o Flamengo #Flamengo #Gabigol.

Incrível q Gabriel não pode fazer nada pro STJD. MAS se o falso super herói pode até bater em alguém em campo q eles não fazem NADA!.

@Recibo_CRF Ele se revoltam com que o Gabigol disse mas os cantos homofóbicos da torcidas deles nada né. O Flamengo deveria entrar no STJD cinta eles devido estes.

Cruzeiro faz acordo com STJD e não perderá pontos por cantos homofóbicos; confira a pena via @OneFootball. Leia aqui: #Cruzeiro.

@ericfaria74 Po, eric… ja deu foi essa tua maluquice, do lado do flamengo n tem ngm falando e fazendo nada, único que se manifestou foi o jurídico, e ÓBVIO ja que o atlético foi ao stjd chorar em relação a fala do Gabigol.

mano não é possível que o patético mineiro pediu pro stjd punir o gabigol por ter falado aquilo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

@Silvio_Siergo @geglobo Teu time passando uma vergonha dessa e vc vem falar de STJD 😂😂😂.

OS CARA NA TORCIDA SOLTA O CANTO MAIS RACISTA-MACHISTA-HOMOFÓBICO E TUDO BEM! MAS O GABRIEL FALA INFERNO E AO PRO STJD??????????? sério gente, isso é sério?????? não pode a palavra? campeonato evangélico então, não pode falar esses termos..

Porra querem calar os jogador Vivemos em um país livre, a liberdade de expressão, a livre manifestação é ameaçada, tudo por conta da falta de interpretação. E os cânticos homofóbicos, machistas e preconceituosos,o STJD não faz nada. Somos todos, menos alguns. ISSO AQUI É FLAMENGO.

Brazil Tendências principais
  • André Balada
  • Apito
  • Armandinho
  • Bahia
  • #BDSP
  • #bomdia