Brazil flag

🕓

#TercaEliteDoSDV Tendências Do Twitter - Top Tweets | Brazil

Só eu que acho essa mulher muito doida? #TercaDetremuraSDV #TercaEliteDoSDV.

#TercaEliteDoSDV Twitter

#TercaEliteDoSDV Foto

#TercaEliteDoSDV - Top Tweets No Twitter

To precisando cortar o cabelo, ta parecendo que eu to com capacete de ouro na minha cabeça #TercaDetremuraSDV #tercaElitedoSDV.

As vezes so da vontade de sair de casa, cava um buraco e ir parar no Japão praça #TercaDetremuraSDV #tercaElitedoSDV.

Sigo de volta amoresvenha ver minhas fotinhas #TercaEliteDoSDV.

#TercaEliteDoSDV Foto

Imagina que louco a pessoa tá num péssimo dia, e tu manda algo que vai fazer ela soltar aquele sorriso e pensar: Eu tava precisando disso 😍. Ah cara!!!!!! #TercaDetremuraSDV #TercaEliteDoSDV.

Há vitórias que são importantes apenas para aqueles que as conseguem. Nelson Mandela #TercaEliteDoSDV.

Não poderás encontrar nenhuma paixão se te conformas com uma vida que é inferior àquela que és capaz de viver. Nelson Mandela #TercaEliteDoSDV.

qualquer câmera no mercadinho: a Eu : #TercaDetremuraSDV #tercaElitedoSDV.

#TercaEliteDoSDV Foto

E mesmo sem ter quase nada ele ainda tinha fé #TercaDetremuraSDV #TercaEliteDoSDV.

Eu vi gente colocando água na panela suja e falando que ia deixar amolecer só pra não lavar Ah tá, era eu #TercaDetremuraSDV #tercaelitedosdv.

CUPOM DE DESCONTO AIRBNB: Ganhe R$130 em créditos de hospedagem no AIRBNB e aproveite para fazer aquela viagem tão desejada. #TercaDetremuraSDV #TercaEliteDoSDV acesse o link para ativar o desconto >.

Bom dia 😘 Mesmo com o coração assim 💔 a vida continua. ... #TercaDetremuraSDV #TercaEliteDoSDV.

Tá faltando REMÉDIOS essenciais para as crianças nas farmácias do GOVERNO do Rio de Tem algum filho de políticos ou vereadores nesta situação? Duvido! Vergonhoso! #TercaEliteDoSDV #TercaDetremuraSDV.

eu n cobro atenção de ngm mas se n der eu choro Boom dia #TercaDetremuraSDV #TercaEliteDoSDV.

Bom dia Twitter !! Que Papai do céu nos ilumine e proteja!!! #TercaEliteDoSDV #TercaDetremuraSDV.

@guriadepantufa *╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗* 👥 ME SEGUE SIGO DE VOLTA! 🔁 ➰ NA HORA MAIS SEM UNF 👌 *╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝* #TercaEliteDoSDV.

Melhor jogo dos playoffs (até agora) sem dúvida. #TercaDetremuraSDV #TercaEliteDoSDV.

eu sigo de volta! me dá follow primeiro e eu retribuo, sempre! #tercaElitedoSDV #TercaGaleraUDoSDV.

Só eu que acho essa mulher muito doida? #TercaDetremuraSDV #TercaEliteDoSDV.

#TercaEliteDoSDV Foto

Alguém me empresta 500 real !? 😂😂😂 #TercaDetremuraSDV #TercaEliteDoSDV.

Gente Aliexpress, Amazon Shopping e mercado livre são a criação do diabo pra me fazer torrar o pagamento todo em coisas desnecessárias hahaha #TercaDetremuraSDV #TercaEliteDoSDV.

As vezes Deus trabalha no silêncio. Isso dói, mas é verídico.#TercaEliteDoSDV.

Meu braço tá ficando todo roxo de onde pegou a batida de moto #TercaEliteDoSDV #TercaDetremuraSDV.

Tô pensando no meu lanche que comi no intervalo do trabalho e agora tô com fome! Devia ter deixado pra trazer pra casa 🙄 #TercaEliteDoSDV #TercaDetremuraSDV.

Sigo de volta e se vocês quiserem, pode me chamar na DM também pq que eu não recurso afeto gratuito de forma alguma. 💟👐😻 #TercaDetremuraSDV #TercaEliteDoSDV.

É melhor eu ir de não escrevo o que não devo Boa noite 😘 #TercaDetremuraSDV #tercaElitedoSDV.

Brazil Tendências principais