Brazil flag

🕓

#vcnobemestar Tendências Do Twitter - Top Tweets | Brazil

Isso é uma história inventada sobre a momo ( o que não a primeira vez) por pessoas que gostam de ver gente desesperada e isso só ajuda quando encontramos uma mídia sensacionalista e preguiçosa pra colocar um link na matéria como a crescer #vcnobemestar.

#vcnobemestar Twitter

#vcnobemestar Foto

#vcnobemestar - Top Tweets No Twitter

#vcnobemestar Estão passando entrevista atrasada, bb?.

Que absurdo viu. Não há prova alguma sobre video da momo no YouTube kids , zero provas. Total Fake news dessa revista Crescer . Vao todos assistir o vídeo do @felipeneto rsrs #VcNoBemEstar.

Meu filho tem seis anos e viu sim a boneca ,deu um grito muito alto jogou o Cel ! Teve pesadelos por uma semana só queria dormir comigo ! #vcnobemestar.

#vcnobemestar Minha sobrinha viu sim no meio dos vídeos do YouTube e mostrou para a mã ela tel 4 anos e teve seu comportamento alterado nessa última tenho vídeos de outras pessoas que filmaram a imagem com outro celular e realmente aparece.

Meu primo de três anos, estava assistindo desenho quando foram ver ele estava apertando uma blusa no pescoço. 😯 #vcnobemestar.

O que a gente tem que fazer é tirar crianças do face é whatsapp que é onde tem videos feios, o Youtube kids é a plataforma mais segura que temos pra crianças o filtro dos vídeos é muito sério que não deixa passar esse tipo de coisa #vcnobemestar.

Meu filho viu essa boneca horrível ela no you tube ele ficou muito assustado #vcnobemestar.

#vcnobemestar @bemestar Estes vídeos estão passando no Whatsapp é no Facebook . E então não julgue o YouTube pois ele tem uma segurança muito grande com seus vídeos, principalmente com o you tube kids, que foi citado na crescer..

Isso é uma história inventada sobre a momo ( o que não a primeira vez) por pessoas que gostam de ver gente desesperada e isso só ajuda quando encontramos uma mídia sensacionalista e preguiçosa pra colocar um link na matéria como a crescer #vcnobemestar.

#VcNoBemEstar mas a Globo não deveria passar isso na televisão fica espalhando esse assunto da lenda urbana da Momo.

Meu filho se suicidou em 2014 nestes desafios e o delegado falou que eu estava fantasiando tudo #vcnobemestar.

@bemestar mostrei a foto da momo pra minha filha perguntado quem era e rapidamente ela respondeu é a momo mae e falou que ela diz que tem que cortar os braços e o pescoço, estou em choque ela só tem 3 anos #VcNoBemEstar.

Acho importante um veículo de comunicação como a revista Crescer trabalhar com a verdade. Ter de fato provas, links antes de acusar uma plataforma como o youtube Kids e gerar o pânico sem de fato provar o ocorrido. #bemestar #vcnobemestar.

#VcNoBemEstar Os pais também tem uma certa culpa, pois utilizam a internet com babás virtuais ao invés de brincarem com os seus filhos ou lerem uma história. Fica a dica..

Momo blá blá blá blá blá não sabemos o que mostrar estamos sem pauta#vcnobemestar.

Essa mulher da revista crescer é bem mentirosa e sensacionalista que coloca no roda pé que o vídeo é do Youtube sendo que acabou de falar que a entrevistada da revista viu no whatsapp #vcnobemestar.

Eu mostrei a foto da boneca pra minha filha e ela falou “essa é a momo” #VcNoBemEstar não tenho deixado mais ela assistir nada relacionado a internet!.

Não vi nenhum vídeo dando instruções em português de como as crianças se suicidar. Crianças prodígios será?? #vcnobemestar.

@bemestar Os pais propagaram isso em redes sociais. Devemos sim, sempre olhar por nossos filhos, mas isso só esta atingindo as crianças por intermédio dos pais, neste caso em especifico #VcNoBemEstar.

#VcNoBemEstar A LENDA URBANA De acordo com a lenda que se espalhou rapidamente pela web, a Momo é um espírito maligno que pode entrar em contato com você ou pode ser invocado. Neste caso, através de uma ligação ou por mensagem no WhatsApp..

Revista Crescer, PROVE que existe essa boneca no Youtube?! Parem de inventar. Ninguém nunca viu, não existe provas disso. Vocês tão propagando fake news. Ridículo isso. #VcNoBemEstar.

“Existem muitos relatos de que viram, mas se existem a gente realmente não sabe”, diz a editora da matéria da Revista Crescer sobre a Momo nos vídeos do YouTube Kids no #VcNoBemEstar Se realmente não sabe, não faz a matéria né?!.

E aí Revista Crescer vocês conseguiram alguma prova? Ou só estão ajudando a espalhar histeria em massa? #VcNoBemEstar.

Essa questão da Momo já tem bem mais de 2 vários Youtubers já fizeram brincadeiras com relação a ela #VcNoBemEstar.

Pior que uma boneca apavorante incitando coisas ruins ...são figuras fofas e bonitas fazendo este papel. O risco existe! Supervisionar é preciso. #bemestar #vcnobemestar.

Brazil Tendências principais