Xtina Tendências Do Twitter: Top Tweets Brazil

Xtina Twitter
JaviPonzo
JaviPonzo

Hoy, pero hace 12 años, estrenaba “Burlesque”, peli con @xtina & @cher, totalmente disfrutable. Temazosss. Mirala en Netflix..

Xtina Foto,Xtina Foto by JaviPonzo,JaviPonzo on twitter tweets Xtina Foto

De mi para las 🐞 que ayer me dijeron que @xtina había pasado de moda! Respétate!.

if u related to pink instead of britney or xtina u are a pick me now i don’t make the rules.

@LeozinAguilera pior que nao ta ruim mesmo né só achei meio carinho por nao ter assim um nome no nivel da xtina. se ela vier ai sim valeria muitooo mais a pena levando em conta que 2020 teve little mix e kylie.

@TheYuriSantos também, Tinashe e Xtina no mesmo festival meu coraçãozinho tá só 🥹🥹🥹🥹.

ai olha me prometeram xtina então estou no aguardo porém já muito feliz que JOJO vem pq amo muito ela.

@grapealibi94 pois é kkkk minimizando a Tinashe mas surtam quando os fãs da Britney fazem o mesmo com a Xtina.

@stilldirrrrty xtina when asked which album she will sing songs from, stripped or lotus.

@_jhooooow nossa se for esse valor vai valer muito a pena imagina ver Xtina e Tinashe por 300 🥹.

pelo menos tem alguém feliz aqui 🥹❤️ CADÊ A XTINA @festivalgrls???????!1!1!1.

@rdoriog Também tinha esperança que a Xtina viria ainda mais com aqueles rumores 😭😭😭.

ayer mi compañera no podía creer que viene Xtina al festival de viña… onda estaba como en shock sjsksks me encantó, debí grabarla.

@g0yga olha só sua filha da puta você ABAIXE O TOM PARA FALAR DA MINHA PRIMA TINASHE (amiga eles não anunciaram o line todo com certeza vai ter XTina no outro dia, cada uma headliner de um dia).

feliz pela tinashe mas cadê o cacete da xtina que prometeram tanto????.

Pensando aqui tomara que nao confirmem a Xtina pro @festivalgrls pq eu nao vou aguentar a ridícula da Ludmilla querendo fazer festinha e after pra ela com aquele BANDO de influentes insuportáveis igual fez com a Rosalia. Cagam pra mulher a vida toda e agora todo mundo vira fã.

Eu tô com dó das amigas que esperavam a Xtina? SIM! Mas line up de festival virou a versão LGBT de roteiro de filme Marvel. Pessoal enche o cu de rumor e teoria e depois fica decepcionado.

@luis65833209 Jajaja no es odio medio mundo usaba ese bronceado en esa época y xtina lo usaba súper oscuro. Eso no quiere decir que uno la odie es solo un meme.

@xtinachile @xtina Me gusta el ! De que te ríes será tú remplazo 🤣🤣❤️‍🔥.

@SMnissri Keep streaming Elton John’s song and maybe Shitney can be as rich as Xtina one day.🤣🤣 Xtina is still booked, busy and rich, not relying on Elton John. 💀.

@salazando e a xtina vem sim, ela vai ta no chile 10 dias antes, só não vem se der uma treta homérica. mas tinashe de headliner do outro dia… foda, viu.

esd
Esd

@iainturfriend @MYSTIC444L tomara que quando anunciarem a xtina como headliner vendam ingressos por dia.

@Jpseth @InfoXtina EMERGÊNCIA 🚨: Seth venderá seu carro nos próximos dias, afirma ele que seria para ver xtina.

@desmaioagora parece que as headliners serão xtina e outra cantora dos anos 00s mas por algum motivo não divulgaram ainda viu.

@IvanGlam @xtina Si se ve mejor ahorita pero igual se le nota la A mí personalmente no me En la época Liberation si que estaba horrible esos.

@Renanstarz Eu acho muito arriscado deixar para confirmar headliner, ainda mais do tamanho da Xtina, depois do início das vendas. Maaaas.

@oisouotheus Ate a Kelly clarkson cantou essa no programa dela e a xtina não se toca q tem q por na setlist.

não queria ir nos 2 dias do grls mas e as chances da xtina ficar no dia da tinashe? zero =/.

@cacobapt quando eu vi jojo, na hora llembrei de vc! haha se colocarem a xtina e chloexhalle ja podem mudar o nome pra festival do caco.

@rotinober unas ganas de ver a ese público amoroso cuando xtina empiece a cantar sus temas nuevos en vez de los que todos queremos escuchar.

Aí gente k amo a Tinashe porém ela sendo o headliner desse GRLS, decepcionado. Vem Xtina tenho fé.

Brazil Tendências principais
  • BLACKPINK
  • Boca Rosa
  • BORA BRASIL
  • Brady
  • #BRAKOR
  • brasil sil sil sil
  • Break My Soul
  • Bruno Uvini