France flag

🕓

Carioca twitter tendance - top tweets | France

📸🇦🇹 ESTAMOS NO RIO! Colorado está em solo carioca para o duelo das quartas de final da Libertadores. #VamoInter.

Carioca Twitter

Carioca Photo

Carioca - Top Tweets sur Twitter

@lYaS_TuLog -dj alyas tulog -english days nung g8 -baby euler -carioca sa UPD -Quezonians -gamer friend ❤ -yung mga ex 🤣 -mamaw sa math napakagaleng.

Depois do mo movimento o jovem tem que acabar, vou lançar o movimento o carioca tem que acabar..

昨日初めて会えた🙌🏼✨ 家帰ってニヤニヤしてます😇.

I missed it just barely in my time well! happy anniversary to the world’s boyfriend, jose carioca!.

Carioca Photo

@petriachaves Tem um ditado aqui na minha terra que diz que quando gostamos de algo desenhamos do nossa jeito. As vezes acho que você é paulistana, carioca, mineira mesmo sem ter ido a BH!?!E quando escutei você falando com o biógrafo pensei que tinha raízes nordestinas, você é Brasil! Te ad.

Sotaque carioca em pessoas velhas é perfeito Jovem falando com sotaque carioca é de morrer.

Dialeto Carioca Da Favela! Casa =Base Passeio =Role Viatura =Os Cana Dinheiro =Dotty Parceiro =Mnr Bom Cumprimento =Fé Fumar =Aperta A Braba Policial =Cana Mãe =Coroa Ou Rainha Fazendo Favor =Com Todo Respeito Obrigado =Vlw, É Nós Namorada =Dona Conjunto =Traje Vou Ali =Missão.

Minha nova religião se chama mano brown dando esporro em carioca fã de racionais hipocrita q votou em bolsonaro.

eu amo o tony carioca que inferno queria uma manopla do infinito so pra estralar os dedos e fazer esse viadinho ser real.

Era de roja esa entrada de Guido sobre Carioca, aunque los televisos digan que no. Sólo Aldo lo dice como es..

Dia 24 de agosto participe do #McDiaFeliz com a @casaronaldrj que completa 25 de história. A campanha beneficia crianças e adolescentes. 12H -MCdonalds Freeway 14H às 16H - MCdonalds shopping Carioca 17H - MCdonalds Barra Shopping.

acabamos com o racismo no futebol primeiro clube a ganhar a américa no Brasil último carioca campeão da libertadores #Vasco121 GIGANTE ❤️.

@Savioli9 0. Diniz tinha que ter saído muito antes! Quando perdeu para o volta redonda no primeiro jogo do carioca eu já gritei Fora Diniz! Não sabe e nunca soube armar um sistema defensivo.

Eu brinquei com o Gabriel e depois falei “papo KKKK” e ele não entendeu mano o carioca perde a chance de ter um vocabulário incrível.

@Carioca_Flu Que porra é essa meu bom amigo??? O que tá acontecendo com a torcida tricolor??.

3 jogos - 6 gols Parece Bruno Henrique no campeonato carioca contra os 3 times q dizem se rival do flamengo somando 6 gols, mas n e n, e só klango zoando kkkkk.

@SargentoFAHUR Sou carioca. Aqui agora o cerol tá fino kkkkkk. Vagabundagem passando mal..

choramos igual duas doidas no filme gospel kkkkkk e dps brincamos de graça no parque do shopping(duas crianças) nesse dia ainda descobrimos um lugar pft no carioca.

Carioca Photo

Povo carioca e baiano não mexam cmg Prfv? Kkkk O povo que encanta Gizuis! Arrégua!... kkk.

@nat_apple Vai ficando evoluído pq as mesmas pessoas vão alcançando diferentes níveis de status haha Mas continuam sendo exatamente os A impressão q eu tenho é q a cena artística carioca (nas visuais) é exatamente a mesmíssima há 10 anos. Cansa..

@DebUehara @Lets_Dex O ovo de codorna é afrodisíaco! Nós carioca é sinistro..

CAMILA VC SURTOU HJ NO GRUPO DO FC ???🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Eu amo demais um fc @gangue_carioca 😍💜❤.

Carioca Photo

carioca mai lindo da minha vida, sdd de quando a gente conversava direto 💙 ainda bem q aquele apelido q vc me deu não serve mais bjssssssss.

📸🇦🇹 ESTAMOS NO RIO! Colorado está em solo carioca para o duelo das quartas de final da Libertadores. #VamoInter.

Carioca Photo

Tá difícil ser Brasileiro, carioca e cria da Cidade de Deus e brother sou os 3!!!.

France Top Tendances