MCU: Monica Rambeau Will Become Spectrum

Monica Rambeau ganha cada vez mais importância em #WandaVision! Conheça as origens da personagem e como ela se encaixa no MCU

MCU: Monica Rambeau Will Become Spectrum Photo

Apresentada ao público do MCU no primeiro filme da Capitã Marvel, Monica Rambeau voltou com tudo à franquia em WandaVision, interpretada por Teyonah Parris. Importante agente da E.S.P.A.D.A. na série do Disney+, a personagem apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da Marvel em 1982, quando se tornou a primeira Capitã Marvel, assumindo o manto meses após a morte de Mar-Vell.

Embora a personagem já comece a mostrar certa importância no MCU, tendo sido confirmada em Capitã Marvel 2, suas origens divergem bastante da maneira como ela foi apresentada em Amazing Spider-Man Annual #16. Ainda assim, a atual Espectro das HQs tem tudo para recriar nas telas a trajetória heroica que teve nas páginas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.

Top Tweets About The Story

Top Entertainment Stories