Spain flag

🕓

Vinicius está en tendencia en Twitter - Los tweets más populares | Spain

📢 PERSIB kedatangan dua pemain asal Brazil, yakni Wander Luiz dan Joel Vinicius. Dalam beberapa hari ke depan, baik Luiz maupun Vinicius akan mendapatkan pemantauan dari tim pelatih. 👉.

Vinicius Twitter

Vinicius Foto

Vinicius - Las mejores reacciones de Twitter

@venecasagrande É exatamente por esse motivo que eu falava que Vinicius Jr e Paquetá poderiam tentar voltar. Chegar na Europa sendo treinado por técnicos Br é uma coisa , Com um técnico Europeu que tira o melhor deles com certeza chegariam mais Fla com tem esse trunfo.

@zagaimponente @FoxSportsBrasil Vinicius Jr com 18 anos tem mundial e o Palmeiras não.

🎵 Tocando Agora: Cortesia (Ao Vivo Em São José Do Rio Preto / 2019) - Juan Marcus & Vinícius, Dilsinho.

@FoxSportsBrasil Rodrygo: hat Trick na Champions League, penalty convertido na final Vinicius: Jr.

@dias_vinicius_ @SuperesportesMG Espero q renegociem o salário do Edilson em contrato e ele suma daqui ..

Chamou o Neto de bobão. Falou que a Vila é pequena. Alfinetou o Tite enquanto elogiava o Felipão. Deu soco no cara do Peñarol. Deu carrinho no Vinícius Jr. Gritou na cara do jogador do Linense. Dedicou gol pro Bolsonaro e fez campanha. É por esse tipo de coisa. Marketing..

@ramosbrunow @Matheus80368964 Quanto ódio direcionado a um adolescente de 17 anos. O rodrygo tem nome né? Agora o Vinicius é sempre negueba jr Tudo isso por que ele era do Flamengo !! Que doença..

Eu e o Vinícius acabamos o fim de semana assistindo bate ou regaça, pânico por que acabou com esse programa?.

Muy bien Llorente hoy tambié es santo de mi devoción pero si se pule puede tener olvidemos que el Madrid es una trituradora de vinicius a gente de su cantera.

@ofutmundo Estar no banco de reservas e entrar numa FINAL de CAMPEONATO mostra que o VINÍCIUS JÚNIOR tem sua importância, é questão de TEMPO pra se tornar um grande JOGADOR na EUROPA..

Será se ele acabou de admitir q bolsominion é burro ou é impressão minha?.

Foi um belo gol do Vasco no sentido coletivo. O Caio pegando a jogada de frente, extraindo o que ele tem de melhor. O Vinícius fazendo o pivô e já atacando o espaço para em seguida rolar pro João Pedro finalizar. Linda movimentação sincronizada, inclusive do MT sem tocar na bola!.

Eu e Luísa colocamos o Vinícius pra falar c a minha mãe q queria comer cachorro quente só p ela fazer kkkkkkkkk deu certo.

@vinnietm_ Boa noite, Vinícius. A Linha 3 Vermelha opera com velocidade reduzida e maior tempo de parada devido a obras de melhoria na via. As plataformas de Carrão e Tatuapé, sentido Palmeiras-Barra Funda, permanecerão interditadas por toda a operação comercial.

Muito bom ver a felicidade do Vinícius sério esse cara vai ser um ótimo pai, até pq se ele não for nois vai sair na porrada kkkk.

Eu acho lindo que eu mandei msg pro Vinicius e ele me responde só depois de 1 dia como se nada tivesse acontecido.

#RealMadridAtleti os hemos ganado una final jugando arriba con vinicius y.

@cristobalsoria Ya me da a mi que si lo harías. Si celebras que Vinícius se equivoque, que no celebres un título..

@arrwxcaeta Rodrygo jogava na esquerda e na direita pelo Santos,nas principalmente pela esquerda por ter um rendimento maior,ele joga na direita do real justo pela falta de capacidade do Vinícius jogar bem nos dois lados,n disputam posição só por versatilidade,pq na esq e dir rodrygo émelhor.

@VITOjpeg @s Na real vou estabelecer metas pro relatório, hoje vou escrever tais e tais tópicos, aí o resto é zelda.

Vinícius COMO QUE DEPOIS DE ESTRAGAR TUDO O DESTINO VEM E CONSERTA E VOCÊ QUEBRA DE NOVO? COMO?! MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSS 😡😡😡😡😠😠😠😠😠😠😠.

Só pq conversei com Thati sobre Vinicius de Moraes mais cedo estou assistindo o documentário dele.

El año pasado balón de oro a vinicius por saber andar con las dos piernas, este año balón de oro a Valverde por partir las piernas a Morata.

Primeira foto: novela Amor de Mãe. Segunda foto: Rio de Janeiro, 2019. Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência!! Não é só pela Ágatha ou Marcos Vinicius, é por TODAS as crianças que correm riscos de serem vítimas desse sistema!.

Vinicius Foto

📢 PERSIB kedatangan dua pemain asal Brazil, yakni Wander Luiz dan Joel Vinicius. Dalam beberapa hari ke depan, baik Luiz maupun Vinicius akan mendapatkan pemantauan dari tim pelatih. 👉.

Vinicius Foto
Spain Principales Tendencias