Alisson Twitter

Alisson Twitter Trend : Most Popular Tweets | Worldwide

Alisson here taking a picture with all the goalies in the World who are better than he is. What a fella.

Alisson Photo,Alisson Twitter Trend : Most Popular Tweets

Alisson on Twitter

suwaid
Suwaid ()

@ggmu4231 @maramperninety Salah, Jorginho, and Alisson? That’s just at the top of my head.

Mike
Mike ()

Alisson here taking a picture with all the goalies in the World who are better than he is. What a fella.

Alisson Photo,Alisson Twitter Trend : Most Popular Tweets
ania | 83 10 YEARS OF TEEN WOLF
Ania | 83 10 YEARS OF TEEN WOLF ()

sezon 1- obejrzałam ten sezon w co najmniej dzień wiec jakoś bardzo nie pamietam ale napewno pamietam ze odrazu się zakochałam, to tutaj się wszystko zaczęło, poznaliśmy ich- scotta i stilesa, następnie alisson, lydie itd jednym słowem- nostalgia LOVE. BE AFRAID.

Alisson Photo,Alisson Twitter Trend : Most Popular Tweets
Meneleu 🔴⚫
Meneleu 🔴⚫ ()

@naomarco69 @futebol_info Qualquer escalação que deixe Alisson e Ederson de fora pra Weverton não merece ser levada a sério.

VICO #10YearsOfTeenWolf
VICO #10YearsOfTeenWolf ()

#10YearsOfTeenWolf só quero agradecer por ter existido no mesmo mundo em que Dylan O’brien fez o stiles, Tyler Posey o Scott, Holland a Lydia, Crystal a Alisson e etc amo todos eles

Alisson Photo,Alisson Twitter Trend : Most Popular Tweets
Hellboy
Hellboy ()

@_pedronrique eu ia tt isso mas fiquei meio assim, mas pode pah quando penso nele só lembro dele eterno Ed👼🏻🖤

Citadin (de 🏠)
Citadin (de 🏠) ()

Vou fazer algo q eu nunca faço, dar notas pro jogadores da seleção ALISSON - Não foi exigido durante o jogo, nada demais 6 pra passar de ano

Alisson Arthur
Alisson Arthur ()

@cristianortiss @matheuspierri9 Feio flamengo tem muita visibilidade, acho que até mais q os Leeds

Kit
Kit ()

@matheuspierri9 @Alisson_arthur7 Com certeza ele tem mais visibilidade que esses malucos que jogam no Brasil mas né flamengo

$amuel 🔥
$amuel 🔥 ()

KKKKKKKKKKKKKK ALISSON NO LUGAR DE GABIGOL KKKKKKKKKKKKK MDS A GALERA NÃO PERDOA VSFD KKKKKKKKKKKKKKKK

Roberto Wong Molina
Roberto Wong Molina ()

@Jer_emi Ok ese árbitro de nacionalidad veneZolan a repetíal el penal si era es lo q molesta

Matheus Pierri
Matheus Pierri ()

@cristianortiss @Alisson_arthur7 Esse negócio de visibilidade é uma piada o cara tá jogando MT tinha que ir eu odeio esse tite

RAFAEL 🏁 ᶜˢᶜ ¹⁹¹⁴
RAFAEL 🏁 ᶜˢᶜ ¹⁹¹⁴ ()

@SSrener @pedroivoalmeida Tite é o menos culpado. Os caras da Europa mandam e desmandam. Casemiro, neymar, Alisson, T. estes MANDAM

Alisson Arthur
Alisson Arthur ()

@matheuspierri9 @cristianortiss Tá destruindo na Europa, pena que não joga em time grande

Kit
Kit ()

@Alisson_arthur7 @matheuspierri9 Foda é que o Raphinha não tem visibilidade ainda, dá pra levar o Douglas Costa sem lesão, o problema é ele estar sem lesão

Matheus Pierri
Matheus Pierri ()

@Alisson_arthur7 @cristianortiss Único jogador que presta que saiu do Avaí kkkkk e os cara praticante deu de graça

fetinho™
Fetinho™ ()

@GuilhermeBoga @CBF_Futebol Você não ouviu a entrevista? ESTÃO TODOS JUNTOS NA MESMA DECISÃO, FERA. Mande Neymar, Alisson, Gabigol e Cia. embora também, fera.

🇦🇴K4S1NØ🇦🇴
🇦🇴K4S1NØ🇦🇴 ()

@opalmeirens1914 @presuntinhofake Tu não sabia? O Alisson vai virar atacante e o Jesus vai pro Gol man

FÃ Nº 1 DFCEX
FÃ Nº 1 DFCEX ()

@aldofelipe_98 A temporada do Firmino tá doido kkkkkk, Alisson fez mais gol decisivo que ele kmm

Gustavo™😷
Gustavo™😷 ()

@sfpepior Tem que tirar msm! Maluco perdeu um gol que o Alisson faria! Certíssimo Tite!!!

dayane.
Dayane. ()

Sem Gabriel em campo e com Firmino e Alisson, eu não tenho mais o que fazer assistindo isso. Às vezes, no silêncio da noite, eu ainda tenho pesadelos com os dois.

SÃO PAULINA 🏆🇾🇪🇧🇷🇦🇷🇮🇹🇪🇨🇨🇴🇵🇾
SÃO PAULINA 🏆🇾🇪🇧🇷🇦🇷🇮🇹🇪🇨🇨🇴🇵🇾 ()

@reginafalangw quero mt assistir, a única parte ruim é que n tem neymar e nem alisson 😔

lala
Lala ()

uma perfeição, dá gosto de ver esse homem em campo alisson

Alisson Photo,Alisson Twitter Trend : Most Popular Tweets
teta
Teta ()

Neymar indo busca a bola no pé do Alisson, bola chega na frente Gabigol se enrola Alá Jô 77, bola cai no meio Paquetá distribui pro Danilo erra cruzamento

Corinthians, MINHA PAIXÃO🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿
Corinthians, MINHA PAIXÃO🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 ()

Alisson no gol eu fico assim🥺❤️🥺❤️🥺❤️🥺❤️ goleiro foda do krl

Isabela Gomes
Isabela Gomes ()

Caso seja pênalti pro Brasil, quem vc prefere que bata esse pênalti? #ForaTite #EliminatoriasQatar2022 / Alisson / Gabigol

Vitória¹⁹⁰⁹🇦🇹
Vitória¹⁹⁰⁹🇦🇹 ()

@Only_1oneboy Se continuar assim o Alisson vai ter que ir pra área e meter o gol, porque esse ataque tá só pela hora da morte

Itáloko
Itáloko ()

Que futebolzinho bosta esse da seleção. Toca toca toca e recua pro Alisson. Sono 😴

Manu El
Manu El ()

Brasil mostrando o futebol brasileiro, de zagueiro pra lateral, de lateral pra zagueiro, de zagueiro pra zagueiro e o Alisson tocando mais na bola que o Casemiro

Thaynnã
Thaynnã ()

@andinho_adbs se fosse momento, Ederson seria titular pra Alisson, Danilo nem seria convocado, como é momento? kkkkk

☚ カレンチャン イングランド ☛
Worldwide Twitter Trends Now