Gossip Girl Twitter

Gossip Girl Twitter Trend : Most Popular Tweets | Worldwide

No secret is safe. @gossipgirl is back, and she’s making up for lost time. New episodes of Gossip Girl are streaming July 8 on HBO Max.

Gossip Girl Photo,Gossip Girl Twitter Trend : Most Popular Tweets

Gossip Girl on Twitter

Carolinda
Carolinda ()

Gossip girl é tudo q eu odeio se fosse na vida real, mas é tudo q eu amo em uma série 🤡🤡🥺🥰🥵

𝑙𝑜𝑟𝑖𝑠
𝑙𝑜𝑟𝑖𝑠 ()

eu vi o trailer do novo gossip girl e apesar de lindíssimo elenco me deu um nervoso ver pessoas de 20 e poucos anos fazendo estudantes com atitude meninas

Bê lá do GUETO 🏵
Bê lá do GUETO 🏵 ()

Mt o remake de gossip girl q vai nos dar mais do drama de adolescentes brancos. Vai nos dar drama de adolescentes pocs tbm Pelo visto poc nos dois sentidos

Love, Alice | Ali&Aqui 400k
Love, Alice | Ali&Aqui 400k ()

VEIO AÍ! 🤪🤪🤪 GOSSIP GIRL ESTÁ DE VOLTA! Trailer React + Análise e EXPECTATIVAS! | Alice Aquino

Gossip Girl Photo,Gossip Girl Twitter Trend : Most Popular Tweets
Jen
Jen ()

This just in, Gossip Girl is no longer a website, but an anonymous Instagram account according to the latest trailer, which also features IG Live I wonder if that was paid for by Facebook?

ً
ً ()

obejrzałam zwiastun nowego Gossip Girl i major Elite vibes, nie chcę oceniać po jednym zwiastunie ale mam nadzieję że tego nie zepsują próbując się upodobnić do obecnych seriali

Litteraverso
Litteraverso ()

Leighton Meester (Gossip Girl) estrelará novo suspense psicológico da Netflix, “The Weekend Away” Baseado no livro de Sarah Alderson, se passa em meio a uma viagem a Croácia que dá errado quando uma mulher é acusada de matar seu melhor amigo. Leia em

Gossip Girl Photo,Gossip Girl Twitter Trend : Most Popular Tweets
suha | b99 breakdown
Suha | b99 breakdown ()

between gossip girl and lorde and billie eilish and taylor swift and b99 my tl has not breathed at all today everytime i scroll a bit it wants to refresh

Joel Arnold
Joel Arnold ()

The does time travel. Gossip Girl does time travel. Gilmore Girls does time travel. Thinking of how bonkers those choices would be, is that what it was like for Felicity fans at the end of that show?

camarguinho rinitero
Camarguinho rinitero ()

Prevejo várias gays com personalidade gossip girl infernizando quando lançar esse negócio

Rapha 🌵
Rapha 🌵 ()

Tudo que eu gosto vai estar na HBO max, vou cancelar os outros streaming e migrar pra la dia 29 meu amor, quero nem saber, só vemmmm friends, Harry Potter, TBBT, gossip girl,

Ali está jogando Panic ☠️ | Ali&Aqui 400k
Ali está jogando Panic ☠️ | Ali&Aqui 400k ()

Eu vivo pra virar figurinha no zap de vocês. O react do trailer de Gossip Girl tá tudo, fiz uma análise bem completa dele, mas isso significa que ficou GRANDE então vai demorar um pouquinho, mas sai hoje, sem falta tá? Enquanto isso fiquem com algumas das minhas reações KKKKK

Gossip Girl Photo,Gossip Girl Twitter Trend : Most Popular Tweets
.
. ()

@gabe_duarte_ @paiva Não q eu não goste de elite kakakakkakakakak mas gossip girl é atemporal

ciara
Ciara ()

omg what if julien is gossip girl and she makes the first post to expose her boyfriend for cheating on her but then it starts getting so much attention that she’s finally getting the influence she craved on her personal accounts so she keeps it going

Gossip Girl Photo,Gossip Girl Twitter Trend : Most Popular Tweets
Ledo engano, Leda
Ledo engano, Leda ()

@musiforcars eh o mesmo universo mas diz q os antigos n vão ser citados (n é como se esse galera conhecesse eles ou fosse parente, pq o primeiro gg é velho pra essa galera) mas é a mesma escola, a gossip girl eles conhecem como tipo uma lenda q tinha esse blog e dps acabou e PAH agr voltou

talih • spoilers loki
Talih • spoilers loki ()

os personagens são lindos eu amei, mas falar que tem a essência de gossip girl é mentira, parece que vai ser só mais do mesmo, mas vamos aguardar pra ver

Xoxo
Xoxo ()

Gossip Girl está voltando! Meu Deus! Meu Deus! And who am I? That’s one secret I’ll never tell… You know you love me. XOXO, Gossip Girl!

lucas paiva 🏳️‍🌈
Lucas paiva 🏳️‍🌈 ()

MEU DEUS MEU DEUS O REBOOT DE GOSSIP GIRL FOI A GENTE QUE PEDIU, SIM

ritinha. | gossip girl JULY 8
Ritinha. | gossip girl JULY 8 ()

não entendo como acham que o reboot de gossip girl vai ser mau quando é do mesmo produtor e tudo

eeshadraboo
Eeshadraboo ()

gossip girl reboot trailer is out, how do you un-watch something? Asking for a friend. #gossipgirlreboot

caia.
Caia. ()

PAREM de comparar gossip girl com elite meu deus, não tem nada a ver, se vocês querem ver um elenco mais branco que papel pode reassistir a original, não tem problema.

jess✨🦁
Jess✨🦁 ()

@deliciousval Ma infatti, ormai non sanno più cosa fare e vanno di reboot ma di gossip girl ce ne sarà sempre e solo uno

hey now
Hey now ()

realmente hay gente diciendo que el reboot de gossip girl es una versión americana de élite es que-

𓆩♥︎𓆪
𓆩♥︎𓆪 ()

Forgot Gossip Girl takes pics of people standing next to each other too help. Everyone knows Audrey & Aki are a thing and Max was talking to Audrey in the trailer. GG probably just takes a pic of them talking and it spreads. Max probably has some reputation too.

brutal lestrange
Brutal lestrange ()

O trailer de Gossip Girl ta uma coisa assim mentiras, segredos, intrigas, putaria, futilidades, militância e afins

Gossip Girl Photo,Gossip Girl Twitter Trend : Most Popular Tweets
loraine
Loraine ()

love triangles are the bane of my entire existence alright but for gossip girl i will make an exception

🧷
🧷 ()

If this is how the gossip girl reboot is gonna be I really hope there’s NO guest appearances from the original gg… it wouldn’t feel right especially when they literally moved on happily in the

bella ❦ loves peeta mellark.
Bella ❦ loves peeta mellark. ()

alright if this flops i did nawt tweet this but does anyone wanna be in a gossip girl reboot gc 🧍‍♂️

HBO Max Latinoamérica
HBO Max Latinoamérica ()

Tu fuente número uno sobre las escandalosas vidas de la élite de Nueva York ha vuelto y está recuperando el tiempo perdido. Gossip Girl llegará a #HBOMax el 8 de julio.

HBO Max
HBO Max ()

No secret is safe. @gossipgirl is back, and she’s making up for lost time. New episodes of Gossip Girl are streaming July 8 on HBO Max.

☚ #DIDWIN #BreakTheCode ☛
Worldwide Twitter Trends Now