Hexa Twitter: Most Popular Tweets Worldwide

Hexa Twitter

A dancinha do gol do hexa vai ser coisa linda! E quero o #BailaViniJr, hein?! 👏.

QUE GOLAÇO DO POMBO! TÁ EU QUERO ESSE HEXA! QUE PASSE DO NEYMAR! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO BRASIL 🇧🇷.

A gente vai ser HEXA no Catar! Vamo pra dentro deles! Vai ter BRASILEIRO triste, daquela turma que torce contra (até na imprensa)… Mas os de verdade vão fazer festa dia 18 de dezembro e só parar depois do carnaval..

Esse mlk merece o mundo, ele vai trazer o hexa podem me cobrar depois. #GarotoDoNinho 🔴⚫️ #BailaViniJr 🕺🕺🕺.

@MarceloCourrege Aqui tuíta alguém que pode até acompanhar, respeitar e gostar do futebol holandês. Mas que até acorda no meio da madrugada para ver o Brasil em final de Mundial sub-20 (em 2015, contra a Sérvia). Sim, ver o hexa agora seria um tremendo prazer..

@vinijr Cale todos em campo, com gols e suas celebrações. Dance, sorria ou chore, mas nunca se cale! Traga o tão sonhado hexa pra casa e mostre para o mundo todo que aquele mlk que pisou no Bernabeu veio pra deixar seu nome, Vini jr 🔥.

@Brasileirao @SofaScoreBR Não é possível que o Tite não está vendo homem jogar? O lateral do hexa tem nome Marçal..

Você é um monstro Vini. Jr #BailaViniJr traga o hexa pra nós..

O hexa vem pq temos um ser humano fodastico e jogando muito. Que cara foda mermao… continua dançando e fogo nos racistas caraleo. #BailaViniJr.

atenção o brasil será hexa quando a copa começar eu vo rapa as lateral do cabelo ficar com um mullet/moicano simplesmente o neymar emo.

Só tô querendo ver o Vinicius Jr destruir esse atlético de madrid e ganhar o hexa pra nós.

こはくの天使さんで開催される、タヌキさんのHEXA展示会、 はじまります!!!!!!!✨✨✨✨✨✨✨✨.

Hiperlink 109 no ar!! Nesse episódio temos a participação especial do @na_mira10 junto com outros apreciadores do esporte para falar sobre a Copa 2022 e nossas expectativas e esperanças para o evento do ano!.

@vinijr Você é gigante! GIGANTE! Torço demais pra que você brilhe muito, continue ganhando Champions, que traga o hexa, o hepta, o octa! Tu joga muito, e se alguém te menospreza pela cor da pele, esse racista que se f*da! Tu em um dia é maior que ele em toda a vida. Tamo junto!.

Alegria p jogar pretin, joga e baila, trás o hexa p nós, mete dança 🥋⚽🏆 #BailaViniJr.

O engraçado é que quando a energia volta todo mundo comemora como se o Brasil conquistasse o Hexa kkkkk Aeeeeee.

@RiotGamesBrasil ACHO Q JÁ PASSOU DA HORA DE LANÇAR O SETT HEXA NÉ?????.

Hexa Photo,Hexa Photo by not a god, not a king,not a god, not a king on twitter tweets Hexa Photo
Val
Val

Esse cara merece o hexa mais do que qualquer outro jogador escalado pela seleção.

What did douchwaffles use as status symbols before hexa-punk-pfps were bought up by yuga? To signal their superiority in intelligence? What did guy use to seem so authoritative before that whole thing?.

BRASIL HEXA QUEDA DA INFLAÇÃO FIM DO GOVERNO @jairbolsonaro CHURRASCO COM PICANHA SOL, CORONA SÓ MARCA DE CERVEJA ROYAL SALUT PISCINA GRANDE DE PLÁSTICO AS MENINA FAZENDO MARQUINHA DE FITA JESUS É UM MENÓ DE PEITA DA CYCLONE TUMDUM TUMDUM ELAS SAMBANDO E NOIS MANDANDO PACINHO.

どんなに辛かっても どんなに打ちのめされても ケツは地面につけるな ケツは地面につけるな【アブラゼミ♂~東京バージョン~/エアバンド・エアバンドfeat.雄&直】.

Meu avô veio me falar de teoria da conspiração que a final da copa vai ser México e Portugal ah porra só fale comigo de for sobre o hexa.

ESQUECE VINI VAMOS SER HEXA E MOSTRAR PARA ESTES NOJENTOS RACISTAS Vini. Jr manda recado aos racistas e aos xenofóbicos via @YouTube.

トレンドにコンスタンティンがあったから何かと思ったら続篇制作決定なんですね.

@porquenaodea Esse ano teremos Corinthians Campeão da Copa do Brasil. Brasil Hexa E Bolsonaro reeleito no primeiro turno!.

@vinijr Tu é foda muleke, trás o hexa e baila na frente desses racistas malditos, boa cria #BailaViniJr.

@FalsoNove2 Mengão campeão da Libertadores em Outubro e Brasil hexa com gols de Vini e Neymar ter muito brasileiro surtando..

@vinijr Que foda, Vini! 👏🏾👏🏾👏🏾 Certíssimo em sempre responder dentro de campo, quando atacado e/ou elogiado. Vida que segue e que traga para a gente o Hexa 🇧🇷.

Brasil core, pra mim, é aquelas blusinhas de criança que misturam o conceito de Brasil hexa com o smiliguido ou as bratz, numa estampa descascada.

eles sentiram o hexa ja?? macaco é meu piru, quero ver o vini enfiar uma banana no seu cu ce vai ver que delicia.

Worldwide Twitter Trends Today
  • セカライ
  • ツユさん
  • トレンド1位
  • ドメさん
  • ドラスタ
  • バニル役
  • ビビバス
  • フォニイ