Queiroga Twitter

Queiroga Twitter Trend : Most Popular Tweets | Worldwide

Urgente: o presidente @jairbolsonaro acaba de anunciar que o ministro da saúde, Marcelo Queiroga, assinou um parecer desobrigando o uso de máscaras por pessoas vacinadas ou que “já foram contaminadas”. A atitude contraria medidas sanitárias adotadas em quase todo o mundo.

Queiroga Photo,Queiroga Twitter Trend : Most Popular Tweets

Queiroga on Twitter

🚩 Lili 🌙🌬
🚩 Lili 🌙🌬 ()

E aí, esquerdista cirandeiro que passou pano pro Ministro Queiroga com a desculpa de que pelo menos ele é médico, tá feliz agora? POR SATÃ, ENTENDAM : SOMOS REFÉNS DE SÁDICOS!!! COM ESSE POVO QUE QUER NOS MATAR NÃO TEM TRÉGUA, NÃO TEM ARREGO!!! Até quando, porra???!!!

Wadih Damous
Wadih Damous ()

O “tal de Queiroga” vai continuar ministro ou ter um mínimo de dignidade e pedir demissão depois do tratamento humilhante a que foi submetido por seu chefe

O Antagonista
O Antagonista ()

Carlos Lula criticou proposta de Jair Bolsonaro para que Marcelo Queiroga assine parecer desobrigando de usar máscara pessoas que tiveram infecção por Covid ou já se vacinaram.

Tatiana Roque, PFF2
Tatiana Roque, PFF2 ()

Se o ministro @mqueiroga2 assinar mesmo um parecer desobrigando o uso de máscara deve ser preso imediatamente. Será que Queiroga vai ceder ou vai cair? Bolsonaro é um ser abjeto e sempre dobra a aposta, mesmo que isso implique em mortes. E tem que ache que vai domesticá

Daniel Freitas
Daniel Freitas ()

O Presidente Bolsonaro anunciou há pouco, durante evento no Palácio do Planalto, que o Ministro Marcelo Queiroga irá emitir um parecer desobrigando o uso de máscara por quem já foi infectado ou está vacinado contra o Covid.

Randolfe Rodrigues 💉👓
Randolfe Rodrigues 💉👓 ()

- Diferente do que Pazuello e Queiroga insistiram à CPI, o Presidente interfere no MS. - O Presidente quer desobrigar o uso de máscara diante de mortes por covid no país! Uma demonstração clara de como o negacionismo está MATANDO o nosso POVO!

Metrópoles (de 🏠)
Metrópoles (de 🏠) ()

@jairbolsonaro ➡️ Em evento, @jairbolsonaro pede a Queiroga parecer desobrigando uso de máscaras por vacinados e curados. Vale lembrar que, mesmo quem já vacinou ou teve Covid ainda é capaz de transmitir a doença. Leia:

Queiroga Photo,Queiroga Twitter Trend : Most Popular Tweets
Metrópoles (de 🏠)
Metrópoles (de 🏠) ()

Urgente: o presidente @jairbolsonaro acaba de anunciar que o ministro da saúde, Marcelo Queiroga, assinou um parecer desobrigando o uso de máscaras por pessoas vacinadas ou que “já foram contaminadas”. A atitude contraria medidas sanitárias adotadas em quase todo o mundo.

Daniela Lima
Daniela Lima ()

Bolsonaro diz que falou com Queiroga. E que o ministro da Saúde vai editar norma para DESOBRIGAR vacinados e quem já teve covid (caso de Bolsonaro) de usar máscara. Problema: EXISTE REINFECÇÃO e a Saúde sabe

Marcelo Freixo
Marcelo Freixo ()

QUEIROGA ADMITIU NA CPI QUE NÃO HÁ MÉDICOS INFECTOLOGISTAS NO MINISTÉRIO DA SAÚDE EM PLENA PANDEMIA. SABOTAGEM EXPLÍCITA.

Kennedy Alencar
Kennedy Alencar ()

Lançar dúvida sobre a eficácia da CoronaVac é uma irresponsabilidade de Queiroga na CPI. É criminoso fazer isso no atual quadro pandêmico

Senador Alessandro Vieira
Senador Alessandro Vieira ()

Dá tristeza ver um cidadão com mais de 30 anos de carreira na medicina se sujeitar a mentir desse jeito para se agarrar a um cargo de ministro. Queiroga tenta assumir a negativa de nomeação da Dra Luana como opção sua. Ele mesmo apontou para o presidente em declaração anterior.

Julia Duailibi
Julia Duailibi ()

Nós não temos médicos infectologistas no Ministério da Saúde QUEIROGA, Marcelo. Bom dia.

Carlos Jordy
Carlos Jordy ()

Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, detalha protocolo para a Copa América.

UOL
UOL ()

Peça pra não mentir dessa vez, diz Omar sobre Queiroga em confusão na CPI

UOL Notícias
UOL Notícias ()

Peça pra não mentir dessa vez, diz Omar sobre Queiroga em confusão na CPI

Metrópoles (de 🏠)
Metrópoles (de 🏠) ()

Reunião encerrada! Próximo compromisso da #CPIdaCovid será na terça-feira (8/6), com o depoimento do ministro da Saúde Marcelo Queiroga. #CPIdaCovid

Prosa Nordestina Podcast
Prosa Nordestina Podcast ()

Luana Araújo sempre que perguntada sobre sua demissão, joga a batata quente no colo do ministro Queiroga.

GloboNews
GloboNews ()

CPI da Covid: a médica Luana Araújo contou que o ministro Marcelo Queiroga anunciou com pesar que o nome dela não havia sido aprovado para o cargo: ➡ Assista ao depoimento AO VIVO na #GloboNews e nos #CanaisGlobo.

Randolfe Rodrigues 🇧🇷💉🥖
Randolfe Rodrigues 🇧🇷💉🥖 ()

ATENÇÃO! Em um momento de pandemia, a Dra. Luana Araújo aponta algo grave: até onde se recorda, a equipe do Ministro Marcelo Queiroga, pelo menos no âmbito decisório, não conta com pelo menos UM infectologista. O que piora a situação de não nomeação da Dra!

Orlando Calheiros
Orlando Calheiros ()

#CPIdaCovid @randolfeap consegue extrair de Luana Araújo que Queiroga não ficou feliz com a sua não efetivação no cargo. Ou seja, teve intervenção política, sim! Boa, garoto!

Orlando Silva
Orlando Silva ()

A dra. Luana diz claramente que o ministro Queiroga a chamou para trabalhar e, dias depois, em reunião, a comunicou que sua nomeação não tinha sido aprovada. Quando o ministro quer nomear, só há uma pessoa a capaz de vetar: o presidente negacionista Jair Bolsonaro.

Metrópoles (de 🏠)
Metrópoles (de 🏠) ()

Médica Luana Araújo disse que situação foi pesarosa das duas partes. Existia um pesar em abrir mão disso, até porque a gente desenvolvia trabalho positivo. Randolfe lembrou que nomeação de Luana, segundo Queiroga, dependia de aprovação política.

Alcysio Canette
Alcysio Canette ()

Negou a política até agora, mas mudou o discurso para dizer que nesse nível de administração, tudo é político. Houve um grande pesar do queiroga de ter que cortá-la, ou seja ELE NÃO PODIA ESCOLHER SUA EQUIPE. #CPIdaCovid

Metrópoles (de 🏠)
Metrópoles (de 🏠) ()

Randolfe quer saber quais as falas exatas da conversa entre Queiroga e Luana Araújo quando ela foi desconvidada para assumir secretaria.

UOL Notícias
UOL Notícias ()

Análise: Depoimento de Luana Araújo mostra que Queiroga é mero fantoche de Bolsonaro

Chico Alencar
Chico Alencar ()

MAIS LUZ, LUANA! Até aqui, a médica especialista convidada e em 10 dias barrada pelo governo, está evasiva, p/ proteger o ministro da Saúde. Difícil acreditar que não tenha se interessado em saber c/ seu quase chefe Queiroga, que jura autonomia, porque o nome dela não passaria.

Jorge Solla
Jorge Solla ()

A médica Luana Araújo, que foi convidada pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga para chefiar a Secretaria Extraordinária de Enfrentamento da Covid-19, teve seu nome barrado pelo Palácio do Planalto. Sua opinião sobre a cloroquina explica o veto ao seu nome. Assistam!

Leonardo Attuch
Leonardo Attuch ()

O depoimento da médica Luana Carvalho coloca pressão total sobre o ministro Queiroga, que lhe prometeu autonomia e depois a afastou por ordem do genocida. Ou Queiroga se demite ou será cúmplice do genocídio.

Carla Zambelli
Carla Zambelli ()

Quanto mais o #RenanVagabundo ataca o Ministro Queiroga, mais confiamos no ministro e mais evidentes ficam a total suspeição e a falta de imparcialidade do Atleta da Odebrecht, que já emitiu juízo de valor e prejulgamento sobre praticamente todos os depoentes da CPI.

Queiroga Photo,Queiroga Twitter Trend : Most Popular Tweets
☚ すわほー #うるせえ俺は神絵師だフォローしろ ☛
Worldwide Twitter Trends Now