Worldwide flag

🕓

#somosgamersnaoassassinos In News: The Most Popular Tweets | Worldwide

Recado da galera que curte um vídeo game! #SomosGamersNaoAssassinos.

#somosgamersnaoassassinos Twitter

#somosgamersnaoassassinos Photo

#somosgamersnaoassassinos Top Tweets On Twitter

Recado da galera que curte um vídeo game! #SomosGamersNaoAssassinos.

Porra, e agora? Estamos num impasse. #somosgamersnaoassassinos.

#somosgamersnaoassassinos Photo

Após declaração de Mourão, #SomosGamersNãoAssassinos viraliza no Twitter.

Já está na hora de acabar com essa história de que vídeo games fazem pessoas serem violentas, a culpa não é dos games, mas sim de país que não prestam atenção em seus jovens e nos seus comportamentos e acabam culpando os games por algo estúpido. #somosgamersnaoassassinos.

#somosgamersnaoassassinos Photo

Essas notícias sobre a tragédia em Suzano me deixaram com medo até de usar celular perto da mãe e ela achar que sou um viciada em jogo e que vou sair por aí matando os outros. Eita, povo irresponsável. #somosgamersnaoassassinos.

Em pesquisa recente da Universidade de Oxford, uma das mais tradicionais do mundo, cerca de 2000 adolescentes gamers foram analisados. Os pesquisadores não encontraram nenhuma relação entre o comportamento agressivo e os jogos. #SomosGamersNaoAssassinos.

⚡ Após ataque em Suzano, adeptos de jogos debatem relação entre games e violência através da tag #somosgamersnaoassassinos.

Hashtag #somosgamersnaoassassinos chega ao primeiro lugar nos TT’s após declaração de Mourão.

#somosgamersnaoassassinos Photo

Só passando aqui pra lembrar. Usar armas em um jogo virtual não faz de ninguém um assassino. São armas reais que transformam pessoas em assassinos. #somosgamersnaoassassinos #SomosGamersNaoSomosAssassinos.

Jogar minecraft nunca me tornou um bloco e runescape nunca me fez ser rico. Pare de tentar apontar culpados, quando o problema é com vocês #somosgamersnaoassassinos.

#somosgamersnaoassassinos Photo

O ponto é que de fato, a culpa não é dos familiares, e muito menos de um jogo, a culpa é da mente doentia dele que gerou isso, é das pessoas que o oprimiram, das pessoas que o ameaçaram, a culpa é da sociedade na qual estamos todos estamos inseridos. #somosgamersnaoassassinos.

Quem é temente a Deus e a nosso senhor Jesus Cristo, pode jogar o jogo que for que nunca vai ter esse tipo de mentalidade assassina, que as vitimas descansem em paz! #somosgamersnaoassassinos.

Se tem algo hoje em dia que me faz rir , que me faz fica calma quando eu tenho um dia difícil e o @freefire_1 . Então não culpe os games por algo que não tem nada ver. Se for pra banir os jogos, teram que banir tbm filmes e séries violentos . #SomosGamersNãoAssassinos !.

Querer culpar games por crimes é como culpar o dinheiro pela existência do corrupto! É mais fácil por a culpa em algo para politizar uma tragédia, do que dar uma solução ou prevenção para ela. Nossos sentimentos as famílias! #somosgamersnaoassassinos.

Essa mídia é uma vergonha, Mourão pegando argumentos invalidos também, sou gamer a mais de 22 anos e me senti ofendido pelo comentário feito pelo mesmo #somosgamersnaoassassinos.

#somosgamersnaoassassinos Photo

A Mídia tinha que ser muito lixo pra falar tanta merda sobre a indústria dos games, até hoje nem acredito que eles estão atrás de nós desde do começo da polêmica nos EUA com o doom tentando convencer pessoas que videogames causam violência... #somosgamersnaoassassinos.

#somosgamersnaoassassinos atentados terroristas não tem relação alguma à jogos eletrônicos, isso é desculpa pra desviar a falta de gestão no estatuto do desarmamento e os péssimos pais em lares brasileiros.

É incrível como a mídia sempre coloca a culpa nos jogos em tragédias envolvendo á joguei God of War e não me tornei um deus grego, já joguei PES/Fifa e não me tornei jogador de futebol Parem de colocar a Culpa Nos Jogos!!! #somosgamersnaoassassinos.

A diferença entre o certo e o errado! Uns jogam a culpa no porte de arma, porém se tivesse alguém armado lá, poderiam ter morrido menos crianças! #SomosGamersNaoAssassinos.

#somosgamersnaoassassinos Photo

#SomosGamersNaoAssassinos! Pessoal vamos subir errado Hashtag!.

#somosgamersnaoassassinos Photo

Vamos Subir a TAG #SouFreeFireNãoAssassino #SomosGamersNaoAssassinos.

#somosgamersnaoassassinos Photo

#SomosGamersNãoAssassinos ! Toda a comunidade gamer lamenta muito pela atrocidade que ocorreu em Suzano, mas precisamos deixar algo muito bem claro, nós jogadores e amantes de jogos não….

Columbine, 1999. Realengo, Brasil, 2011. Entre mil outros. Free Fire, 2017. #SomosGamersNãoAssassinos.

#SomosGamersNãoAssassinos ! Toda a comunidade gamer lamenta muito pela atrocidade que ocorreu em Suzano, mas precisamos deixar algo muito bem claro, nós jogadores e amantes de jogos não compactuamos com.

Foram os videogames que deixaram as crianças do nosso país violentas né, nem foi a nossa cultura subdesenvolvida cheia de crime que já não dá pra mudar, tb não é culpa da Tv mostrando morte todo dia óbvio que a culpa é do Gta @recordtvoficial #somosgamersnaoassassinos.

Worldwide Twitter Trends Now